Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Giygas
Reidosmash
lukazz
Hadan
Maicon Alves
x0exe
LucasAntonio50
11 participantes

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 07 Ago 2012, 14:20

    Queria esse jogo para DS,mas não achei nos lugares que costumo comprar.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por x0exe Ter 07 Ago 2012, 14:25

    Também queria :/
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Maicon Alves Ter 07 Ago 2012, 15:01

    procurei e não achei amigo infelizmente :\

    eu lhe dar uma outra saída mais como aqui e proibido deixa quieto
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Ter 07 Ago 2012, 15:11

    Comprei hoje, pessoal, na Aikade. Se quiserem esperar para ver se dá "pepino", aguardem.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Maicon Alves Ter 07 Ago 2012, 15:14

    Hadan escreveu:Comprei hoje, pessoal, na Aikade. Se quiserem esperar para ver se dá "pepino", aguardem.

    Varias reclamações desse site e fora que importado e você pode pagar impostos mais se e jogo não paga mais se você e paciente e esperar mais de 30 dias vai la e compra e torcer que não tenha problemas futuras
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Ter 07 Ago 2012, 15:19

    Questão de prazo não é exatamente um problema, já que jogaram limpo falando que o prazo é de 20 a 30 dias. Eu copiei os termos do contrato e tou conferindo agora. Bem, galera, quem for menor de 16, pode esquecer. E quem tiver entre 16 e 18 incompletos, só assistidos pelos pais. Vi o lance da procuração e aceitação de pagar as taxas de importação, caso aja. Já desisti da compra. Fiz a aquisição para garantir, mas não gostei o lance da procuração e assumir possíveis taxas.

    Edit: vi um pessoal do TecMundo que não teve problemas com a Akaid. De todo modo, mudei de idéia e estou fora.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 07 Ago 2012, 16:46

    Vish cara... tenho 14 e costumo comprar pelo mercado livre ou lojas do brasil que me permitem comprar...tou que nem louco atras desse jogo,quase implorando para alguem da minha familia fazer um Mastercard e comprar de um site internacional.

    Bem Hadam,andei dando uma pesquisada e até mesmo por sorte consoles passam pela ''taxa maldita'',um jogo de DS,me disseram que tem 9% de chances de ser pego,e o jogo na aikade por 70 dilmas não chega a ser 50 obamas,porque dizem que coisas acima de 50 dolares costumam a ser taxados...

    Bom,caso achar o jogo poderia me avisar?
    Envia uma mensagem nese mesmo topico Very Happy



    Última edição por lucas.antonio.50 em Ter 07 Ago 2012, 17:02, editado 2 vez(es)
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Maicon Alves Ter 07 Ago 2012, 16:55

    lucas.antonio.50 escreveu:Vish cara... tenho 14 e costumo comprar pelo mercado livre ou lojas do brasil que me permitem comprar...tou que nem louco atras desse jogo,quase implorando para alguem da minha familia fazer um Mastercard e comprar de um site internacional.

    Cara se não achar o game compre o Cartucho R4 ou Acekard pelo menos vai roda os Jogos que quer mais se você e daqueles que comprar original então boa sorte na procura
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 07 Ago 2012, 17:06

    Bom cara (Maicon Alves),eu até pensei nisso,mas tenho um 3DS e a principal parte é atualiza-lo,e tambem voce deve saber o gosto que dá colocar aquele cartucho lindo e estampado no console e jogar né? XD

    Bom,vou continuar a procurar um meio de conseguir esse jogo,caso ache poderia postar nesse topico?

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por lukazz Ter 07 Ago 2012, 17:26

    procurei em umas 15 lojas diferentes, não achei nada, tentei ajudar amigo, mas ta difícil achar esse jogo =/
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Maicon Alves Ter 07 Ago 2012, 17:28

    lucas.antonio.50 escreveu:Bom cara (Maicon Alves),eu até pensei nisso,mas tenho um 3DS e a principal parte é atualiza-lo,e tambem voce deve saber o gosto que dá colocar aquele cartucho lindo e estampado no console e jogar né? XD

    Bom,vou continuar a procurar um meio de conseguir esse jogo,caso ache poderia postar nesse topico?


    Sua Unica Opção e Rodar em Emuladores ou comprar um R4 mais faz isso

    se você tem Jogos de DS Original e não achar usa Emulador e Rom

    agora se não jogos Originais de DS compra o R4i ou Acekard e faz sua coleção de Roms e deixa os Originais pro 3DS
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por lukazz Ter 07 Ago 2012, 17:31

    é voce pode usar emulador mesmo.. porque não vai fazer diferença pra nintendo, ja que não há como comprar o jogo mais(pelo menos não aqui no brasil)... certo?
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Maicon Alves Ter 07 Ago 2012, 17:34

    lucasismael escreveu:é voce pode usar emulador mesmo.. porque não vai fazer diferença pra nintendo, ja que não há como comprar o jogo mais(pelo menos não aqui no brasil)... certo?

    por isso ele tem 2 Escolhas ou Emulador ou R4/Acekard
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 07 Ago 2012, 18:27

    R4/Acekard?Se eu usar planejaria jogar só os jogos que não achei,e só iria jogar jogos de DS,problema > Atualizar o 3DS
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Ter 07 Ago 2012, 18:44

    @Lucas, eu disse a questão da idade porque há necessidade de outorgar procuração pros caras e, para isso, fornecer documentos e, como o contrato é firmado no Brasil, sem a representação ou assistência dos pais ou responsáveis legais o negócio inexiste. As mesmas regras se aplicam à compra e venda no ML, mas, como não há burocracia alguma acerca disso acaba passando despercebido. Eu não vou arriscar o lance da Akaide porque responsabiliza o adquirente do produto pelas taxas etc e acho isso sacanagem. Para isso é mais barato (e prático) arrumar um cartão internacional e comprar sem intermediários. Se eu souber de algo (ou acaso eu venha a comprar no exterior, te dou um toque por aqui ou MP e a gente acerta. Não vou cobrar "taxa" prá isso. Basta você me pagar o valor do produto, mas não será por agora porque o dólar anda meio em alta.

    @Maicon Alves, você já conhece as regras do Fórum. Não pode indicar esse tipo de coisa aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:11