Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

Compartilhe
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

Mensagem por LucasAntonio50 em Ter 07 Ago 2012, 14:20

Queria esse jogo para DS,mas não achei nos lugares que costumo comprar.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

Mensagem por x0exe em Ter 07 Ago 2012, 14:25

Também queria :/
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

Mensagem por Maicon Alves em Ter 07 Ago 2012, 15:01

procurei e não achei amigo infelizmente :\

eu lhe dar uma outra saída mais como aqui e proibido deixa quieto
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Ter 07 Ago 2012, 15:11

Comprei hoje, pessoal, na Aikade. Se quiserem esperar para ver se dá "pepino", aguardem.
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Mensagem por Maicon Alves em Ter 07 Ago 2012, 15:14

@Hadan escreveu:Comprei hoje, pessoal, na Aikade. Se quiserem esperar para ver se dá "pepino", aguardem.

Varias reclamações desse site e fora que importado e você pode pagar impostos mais se e jogo não paga mais se você e paciente e esperar mais de 30 dias vai la e compra e torcer que não tenha problemas futuras
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Ter 07 Ago 2012, 15:19

Questão de prazo não é exatamente um problema, já que jogaram limpo falando que o prazo é de 20 a 30 dias. Eu copiei os termos do contrato e tou conferindo agora. Bem, galera, quem for menor de 16, pode esquecer. E quem tiver entre 16 e 18 incompletos, só assistidos pelos pais. Vi o lance da procuração e aceitação de pagar as taxas de importação, caso aja. Já desisti da compra. Fiz a aquisição para garantir, mas não gostei o lance da procuração e assumir possíveis taxas.

Edit: vi um pessoal do TecMundo que não teve problemas com a Akaid. De todo modo, mudei de idéia e estou fora.
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por LucasAntonio50 em Ter 07 Ago 2012, 16:46

Vish cara... tenho 14 e costumo comprar pelo mercado livre ou lojas do brasil que me permitem comprar...tou que nem louco atras desse jogo,quase implorando para alguem da minha familia fazer um Mastercard e comprar de um site internacional.

Bem Hadam,andei dando uma pesquisada e até mesmo por sorte consoles passam pela ''taxa maldita'',um jogo de DS,me disseram que tem 9% de chances de ser pego,e o jogo na aikade por 70 dilmas não chega a ser 50 obamas,porque dizem que coisas acima de 50 dolares costumam a ser taxados...

Bom,caso achar o jogo poderia me avisar?
    Envia uma mensagem nese mesmo topico Very Happy

Última edição por lucas.antonio.50 em Ter 07 Ago 2012, 17:02, editado 2 vez(es)
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Mensagem por Maicon Alves em Ter 07 Ago 2012, 16:55

lucas.antonio.50 escreveu:Vish cara... tenho 14 e costumo comprar pelo mercado livre ou lojas do brasil que me permitem comprar...tou que nem louco atras desse jogo,quase implorando para alguem da minha familia fazer um Mastercard e comprar de um site internacional.

Cara se não achar o game compre o Cartucho R4 ou Acekard pelo menos vai roda os Jogos que quer mais se você e daqueles que comprar original então boa sorte na procura
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por LucasAntonio50 em Ter 07 Ago 2012, 17:06

Bom cara (Maicon Alves),eu até pensei nisso,mas tenho um 3DS e a principal parte é atualiza-lo,e tambem voce deve saber o gosto que dá colocar aquele cartucho lindo e estampado no console e jogar né? XD

Bom,vou continuar a procurar um meio de conseguir esse jogo,caso ache poderia postar nesse topico?

lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Ter 07 Ago 2012, 17:26

procurei em umas 15 lojas diferentes, não achei nada, tentei ajudar amigo, mas ta difícil achar esse jogo =/
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Mensagem por Maicon Alves em Ter 07 Ago 2012, 17:28

lucas.antonio.50 escreveu:Bom cara (Maicon Alves),eu até pensei nisso,mas tenho um 3DS e a principal parte é atualiza-lo,e tambem voce deve saber o gosto que dá colocar aquele cartucho lindo e estampado no console e jogar né? XD

Bom,vou continuar a procurar um meio de conseguir esse jogo,caso ache poderia postar nesse topico?

Sua Unica Opção e Rodar em Emuladores ou comprar um R4 mais faz isso

se você tem Jogos de DS Original e não achar usa Emulador e Rom

agora se não jogos Originais de DS compra o R4i ou Acekard e faz sua coleção de Roms e deixa os Originais pro 3DS
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Ter 07 Ago 2012, 17:31

é voce pode usar emulador mesmo.. porque não vai fazer diferença pra nintendo, ja que não há como comprar o jogo mais(pelo menos não aqui no brasil)... certo?
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Mensagem por Maicon Alves em Ter 07 Ago 2012, 17:34

lucasismael escreveu:é voce pode usar emulador mesmo.. porque não vai fazer diferença pra nintendo, ja que não há como comprar o jogo mais(pelo menos não aqui no brasil)... certo?

por isso ele tem 2 Escolhas ou Emulador ou R4/Acekard
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por LucasAntonio50 em Ter 07 Ago 2012, 18:27

R4/Acekard?Se eu usar planejaria jogar só os jogos que não achei,e só iria jogar jogos de DS,problema > Atualizar o 3DS
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Ter 07 Ago 2012, 18:44

@Lucas, eu disse a questão da idade porque há necessidade de outorgar procuração pros caras e, para isso, fornecer documentos e, como o contrato é firmado no Brasil, sem a representação ou assistência dos pais ou responsáveis legais o negócio inexiste. As mesmas regras se aplicam à compra e venda no ML, mas, como não há burocracia alguma acerca disso acaba passando despercebido. Eu não vou arriscar o lance da Akaide porque responsabiliza o adquirente do produto pelas taxas etc e acho isso sacanagem. Para isso é mais barato (e prático) arrumar um cartão internacional e comprar sem intermediários. Se eu souber de algo (ou acaso eu venha a comprar no exterior, te dou um toque por aqui ou MP e a gente acerta. Não vou cobrar "taxa" prá isso. Basta você me pagar o valor do produto, mas não será por agora porque o dólar anda meio em alta.

@Maicon Alves, você já conhece as regras do Fórum. Não pode indicar esse tipo de coisa aqui.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 14:58