Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
silverreis
nexard
crfleo
Felipe JJ
Wolfman
ToonLink
Wolflink
lpslucasps
Sonic Salies
13 participantes

    NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!! - Página 2 Empty Re: NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

    Mensagem por Sonic Salies Qua 21 maio 2014, 21:11

    silverreis escreveu:Está muito essa CG. *-* Ansioso para ver mais informações. Sempre querendo mais. 'w'
    Só uma coisa pra galera que tá achando - só aquela parte do Espantalho e do Arkham Knight são CGs, o resto é in-game.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!! - Página 2 Empty Re: NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

    Mensagem por Archie Qua 21 maio 2014, 21:59

    Sei não viu... Acho que ainda é cedo para um jogo novo. Tava achando que esse Batman só viria no ano que vem e não agora. Só falta virar franquia anual que nem Assasin's Creed e começar a ficar podre (não estou dizendo que Assasin's Creed está ruim). Não sei se um ano é o suficiente para fazer um jogo do mesmo nível do City. Ainda não joguei o Origins, mas não ouvi coisas muito boas a respeito dele.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!! - Página 2 Empty Re: NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

    Mensagem por Sonic Salies Qua 21 maio 2014, 22:08

    Artcalumby escreveu:Sei não viu... Acho que ainda é cedo para um jogo novo. Tava achando que esse Batman só viria no ano que vem e não agora. Só falta virar franquia anual que nem Assasin's Creed e começar a ficar podre (não estou dizendo que Assasin's Creed está ruim). Não sei se um ano é o suficiente para fazer um jogo do mesmo nível do City. Ainda não joguei o Origins, mas não ouvi coisas muito boas a respeito dele.
    De onde vicê tirou 1 ano? A Rocksteady nem produziu o Origins cara, são cerca de 3 anos de desenvolvimento do AK! OBS: Esse será o último Game da saga.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!! - Página 2 Empty Re: NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

    Mensagem por Archie Qua 21 maio 2014, 22:16

    Sonic Salies escreveu:
    Artcalumby escreveu:Sei não viu... Acho que ainda é cedo para um jogo novo. Tava achando que esse Batman só viria no ano que vem e não agora. Só falta virar franquia anual que nem Assasin's Creed e começar a ficar podre (não estou dizendo que Assasin's Creed está ruim). Não sei se um ano é o suficiente para fazer um jogo do mesmo nível do City. Ainda não joguei o Origins, mas não ouvi coisas muito boas a respeito dele.
    De onde vicê tirou 1 ano? A Rocksteady nem produziu o Origins cara, são cerca de 3 anos de desenvolvimento do AK! OBS: Esse será o último Game da saga.

    Ah, não sabia perdão...

    Bom nesse caso vamos ver no que vai dar. Mas vou precisar de um PS4/Xbox One pra jogar esse jogo já que ele não será lançado no Wii-U. Queria esperar no minimo uns dois anos antes de pegar um console novo, mas parece que vou ter que pegar antes...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!! - Página 2 Empty Re: NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

    Mensagem por Sum41 Qua 21 maio 2014, 22:18

    Put a keep are you!!! 
    Vai ser jogão, só não vou comprar no lançamento pq sou mão de vaca  pq tem jogos na fila, inclusive nunca joguei o Arkham Asylum, e falta fechar 100% o Arkham City que gostei muitoo! Aquela batalha com o Mr Freeze, cara o que é aquilo... uma das batalhas mais épicas pra mim na história dos videogames! Me senti o próprio homem morcego.

    Esse novo Batman promete e vai ser muito bem vindo depois de um Batman Origins que pareceu bem morninho e requentado.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!! - Página 2 Empty Re: NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

    Mensagem por Hekonzord Qua 21 maio 2014, 22:46

    Achei o trailer meio fraquinho. O primeiro foi infinitamente melhor, mas é só um trailer. No mais, quero ver como vai ser apresentado esse Arkham Knight.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!! - Página 2 Empty Re: NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

    Mensagem por crfleo Qui 22 maio 2014, 09:42

    vits escreveu:
    Tristeza tive muito pouco contato com essa série, apesar de ter os dois primeiros capítulos, só joguei o Arkham Asylum e nunca consegui terminar, já que o Game for Windows Live bugou meu save duas vezes...  Sad 

    Agora esse trailer está bem épico, apesar de ter sentido falta de um pouco mais de gameplay.

    Os dois primeiros não tem mais a porcaria do GFWL
    agora são 100% steamworks
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!! - Página 2 Empty Re: NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

    Mensagem por vits Qui 22 maio 2014, 11:35

    @crfleo

    Não estava sabendo disso, agora deu até animo de jogar de novo.  Smile 

    @Sonic Salies

    Só posso falar por mim, mas quando disse que faltava um pouco de gameplay, estava me referindo a algo constante, como uns 20 ou 30 segundos sem interrupção de cenas de corte.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!! - Página 2 Empty Re: NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

    Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 12:20

    crfleo escreveu:
    vits escreveu:
    Tristeza tive muito pouco contato com essa série, apesar de ter os dois primeiros capítulos, só joguei o Arkham Asylum e nunca consegui terminar, já que o Game for Windows Live bugou meu save duas vezes...  Sad 

    Agora esse trailer está bem épico, apesar de ter sentido falta de um pouco mais de gameplay.

    Os dois primeiros não tem mais a porcaria do GFWL
    agora são 100% steamworks

    Ahhhh cara, como eu odiava o GfWL. Aquela porcaria nunca funcionou direito.

    E como disse, joguei 100% em SteamWorks, e cara, vale a pena terminar, por quê o jogo só melhora no final.

    Conteúdo patrocinado


    NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!! - Página 2 Empty Re: NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:58