Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

Compartilhe
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

Mensagem por Sonic Salies em Qua 21 Maio 2014, 14:58

Só uma coisa...grandes chances de GOTY.
    Um dos jogos mais esperado por mim em 2014. Se não tiver Half-Life 3...né?
    EDIT EDITADO:
    Legenda dlç

Última edição por Sonic Salies em Qua 21 Maio 2014, 18:34, editado 2 vez(es)
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Re: NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!

Mensagem por lpslucasps em Qua 21 Maio 2014, 15:12

Você quis dizer: Arkham Knight. Arkhan Origins foi o jogo do ano passado. : P
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Mensagem por Sonic Salies em Qua 21 Maio 2014, 15:17

lpslucasps escreveu:Você quis dizer: Arkham Knight. Arkhan Origins foi o jogo do ano passado. : P
    Opa, valeu demais. Foi a empolgação.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Qua 21 Maio 2014, 15:36

GENTE PERFEITO SÓ DIGO ISSO PERFEITOOOOOOOOOOO

VOU COMPRAR NA PRÉ VENDA *O*
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Qua 21 Maio 2014, 16:23

Trailer bem curtinho e poucas coisas foram mostradas, achei que ia ter um pouco mais de gameplay. Mas o jogo em si tá prometendo muito, bem mais do que o Origins que só serviu pra manchar o nome da série.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Qua 21 Maio 2014, 16:38

ToonLink escreveu:Trailer bem curtinho e poucas coisas foram mostradas, achei que ia ter um pouco mais de gameplay. Mas o jogo em si tá prometendo muito, bem mais do que o Origins que só serviu pra manchar o nome da série.
    Você não gostou de Origins? Porque, rapaz, achei um jogão. Não melhor que o City, mas muito bom. Em especial aquela parte do Gotham City Royal Hotel ficou fantástica, com certeza um dos pontos altos da série.
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Qua 21 Maio 2014, 16:49

lpslucasps escreveu:
    ToonLink escreveu:Trailer bem curtinho e poucas coisas foram mostradas, achei que ia ter um pouco mais de gameplay. Mas o jogo em si tá prometendo muito, bem mais do que o Origins que só serviu pra manchar o nome da série.
    Você não gostou de Origins? Porque, rapaz, achei um jogão. Não melhor que o City, mas muito bom. Em especial aquela parte do Gotham City Royal Hotel ficou fantástica, com certeza um dos pontos altos da série.

Não é que o jogo é ruim, ele apenas não evoluiu mais que o City. Isso foi meio decepcionante, o salto tivemos do Asylum para a sua sequência foi fenomenal, e o esperado é que o sucessor do City fosse ir ainda mais além, o que não foi o caso. Foi o típico caso de sequência que não superou o seu antecessor. Claro que tem seus pontos positivos, as boss battles ficaram bem melhores, e inclusive espero que o Knight siga o mesmo caminho, mas overall o Origins podia ter um pouco mais de fôlego imo, além de ser uma prequel, que eu pessoalmente nunca fui muito fã :l
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 21 Maio 2014, 17:13

raiva por que não vai lançar no wii u mais mesmo assim vou comprar para meu PS4.
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Mensagem por Sonic Salies em Qua 21 Maio 2014, 18:33

lpslucasps escreveu:
    Eu também tinha um preconceito com o Origins, mas depois que eu joguei...gostei demais. Como você disse, ainda prefiro o City (óbvio), mas ainda sim eu achei ele melhor que o Asylum, com exceção da história.
    valcilio escreveu:raiva por que não vai lançar no wii u mais mesmo assim vou comprar para meu PS4.
    PC com controle do Xbox <3
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Qua 21 Maio 2014, 19:45

A única coisa realmente interessante do trailer é o pouco que mostraram do bat-móvel. Isso pode dar uma dinâmica diferente ao jogo e pelo que falaram vai ter bastante coisa com ele no jogo mas quero saber mais sobre o resto também, principalmente o combate que estava bem mais ou menos já e que o Batman parecia mais uma bailarina do que um herói lutando, especialmente no Origins.

Enfim, espero que a Activision faça algo com o homem aranha num nível desses um dia porque os jogos atuais... Laughing
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Qua 21 Maio 2014, 19:53

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que comédia, foi bem divertido o trailer. Praticamente uma suma dos clichês de Hollywood feita pro povinho curtir. Pegadas de dubstep, momentos dramáticos forçados, vários cortes de cenas, etc.

Só faltou uma mulher super sexy e inútil pra completar a lista de tendências genéricas. Laughing

Quando mostrarem o jogo mesmo vai ser interessante. No aguardo da E3 e de ver alguém jogando pessoalmente. Smile
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Qua 21 Maio 2014, 19:57

Só zerei o Arkham Asylum e ainda estou com umas 14 horas no Arkham City já e digo: que jogo!
    Espero um jogaço, tão bom ou melhor que o City e Asylum, só fiquei desapontado que o trailer tem ''gameplay'' no título mas só mostrou uns flashs com o batmóvel
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

Mensagem por nexard em Qua 21 Maio 2014, 20:26

Batman Arkham CIty é um dos meus jogos preferidos e esse parece que vai superar. Finalmente tenho um motivo pra comprar o PS4
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Qua 21 Maio 2014, 20:36

Está muito essa CG. *-* Ansioso para ver mais informações. Sempre querendo mais. 'w'
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Qua 21 Maio 2014, 21:06

Tristeza tive muito pouco contato com essa série, apesar de ter os dois primeiros capítulos, só joguei o Arkham Asylum e nunca consegui terminar, já que o Game for Windows Live bugou meu save duas vezes...  Sad 

Agora esse trailer está bem épico, apesar de ter sentido falta de um pouco mais de gameplay.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 05:44