Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
El Buga
Wolflink
Wolfman
Archie
shaocam
Robert Prado
lpslucasps
RockMan Zero
12 participantes

    Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por RockMan Zero Ter 03 Jun 2014, 13:54


    Pelo visto, 2014 vai se tornar um ano de promessas e de menos lançamentos, já que todos os grandes títulos prometidos para os próximos meses estão sendo adiados para 2015. Depois de The Order: 1886 e The Division, chegou a hora de o Homem-Morcego ver seu retorno aos consoles sofrer um leve atraso.
    Agendado inicialmente para o mês de outubro, Batman: Arkham Knight chegará ao PS4, Xbox One e PCs somente em 2015, conforme confirmou o produtor de marketing da Rocksteady ao site Kotaku. De acordo com Dax Ginn, é preciso de tempo para fazer algo incrível.
    Segundo ele, o jogo já está ótimo, mas que é preciso estender o prazo de desenvolvimento para que ele atinja o nível de qualidade esperado. Segundo Ginn, o atraso foi feito apenas para garantir que os fãs da série Arkham encontrem tudo aquilo que eles esperam de um jogo do Homem-Morcego — sobretudo na conclusão de uma trilogia.
    Um Batmóvel destruidor
    Para compensar o atraso, a Rocksteady liberou um novo trailer focado em uma das principais novidades de Arkham Knight: o Batmóvel. E, mais do que mostrar o veículo em si, o estúdio optou por detalhar a parte bélica que os jogadores terão à sua disposição.
    Além disso, vídeo serve como um teaser para aquilo que veremos na E3. Como é possível ver, além da confirmação de atraso, é que o game receberá um novo modo, batizado de Battle Mode e que deve usar exatamente essas características tão destrutivas de seu carro/tanque.
    Fonte: BJ
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Re: Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por lpslucasps Ter 03 Jun 2014, 14:01

    A compra de meu PC novo também acaba de ser adiada para 2015.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Re: Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por Robert Prado Ter 03 Jun 2014, 14:10

    Eu nem estava contando com esse jogo ser lançado este ano!
    Só espero que não seja lançado só no ultimo trimestre de 2015. Lançado ainda no primeiro semestre está bom.


    Última edição por Robert Prado em Ter 03 Jun 2014, 14:34, editado 1 vez(es)
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Re: Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por shaocam Ter 03 Jun 2014, 14:25

    Q valcilio desses caras, mal anunciaram o jogo e já adiam.

    Primeiramente preferia q fosse lançado no ano que vem mesmo, pra não desgastar muito a serie. Mas agora q já havia sido anunciado não fiquei muito satisfeito com isso.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Re: Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por Archie Ter 03 Jun 2014, 14:30

    Robert Prado escreveu:Eu nem estava contando com esse jogo ser lançado este ano!
    Só espero que não seja lançado só no ultimo trimestre de 2014. Lançado ainda no primeiro semestre está bom.

    2015* you mean...

    Tava achando meio cedo mesmo pra lançar esse jogo. Contanto que o jogo fique bom, eu não me importo em adiarem.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Re: Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por Wolfman Ter 03 Jun 2014, 17:01

    Enquanto a Nintendo fez o ano do Luigi as outras empresas resolveram fazer o ano dos jogos sendo adiados.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Re: Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por Wolflink Ter 03 Jun 2014, 21:10

    Pelo menos ano que vem, tem jogo pra encher a prateleira.
    Já abri até uma conta poupança separada, to guardando dinheiro pq olha, ano que vem se eu for resolver comprar tudo de uma vez, não vou dar conta.
    Bom já ir guardando uma nota.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Re: Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por El Buga Ter 03 Jun 2014, 23:21

    Ótimo, agora tenho até 2015 pra trocar de PC.

    Thx Rocksteady.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Re: Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por crfleo Ter 03 Jun 2014, 23:52

    Tá cada vez mais comum adiarem os jogos

    Tinham que fazer igual a EA quando mostrou o trailer de Mirror's Edge
     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer TdBLGwL
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Re: Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por J.Biermann Qua 04 Jun 2014, 11:02

    O que sobrou pra esse ano? COD?

    Na boa, PS4 e Xone vão valer mesmo a pena a partir do ano que vem.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Re: Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por Aspen Qua 04 Jun 2014, 22:23

    J.Biermann escreveu:O que sobrou pra esse ano? COD?

    Na boa, PS4 e Xone vão valer mesmo a pena a partir do ano que vem.
    E o pior é que os grandes lançamentos ainda desse ano que estou lembrado são todos cross gen, parece que só ano que vem vai começar a vir thirds fortes só para Playstation 4 e Xbox One.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Re: Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por J.Biermann Qui 05 Jun 2014, 08:34

    O único jogo que lembro de cabeça que tenho interesse é o The Evil Within, no mais nenhum me interessa, mas isso é bom, vou juntando grana pra pegar um PS4 em 2015.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Re: Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por vits Qui 05 Jun 2014, 11:29

    Aspen escreveu:
    J.Biermann escreveu:O que sobrou pra esse ano? COD?

    Na boa, PS4 e Xone vão valer mesmo a pena a partir do ano que vem.
    E o pior é que os grandes lançamentos ainda desse ano que estou lembrado são todos cross gen, parece que só ano que vem vai começar a vir thirds fortes só para Playstation 4 e Xbox One.

    Sim, apesar do Wii ter sido assassinado prematuramente (ou não), os consoles da sétima geração da Sony e Microsoft ainda são aqueles que movimentam a indústria e devem durar pelo menos até o ano que vem.

    Conteúdo patrocinado


     Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer Empty Re: Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:23