Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Luxray&psycho mantis
Sanksuel
Ulquiorra - Sama
Marte
Pedrock
Technohunter2810
Robert Prado
Shenu
Ryuuma
Brake
Tatão04
Mikael_Fernandes
Hoshi no Kirby
Zuado Pela Vida
henrikeze
Crash10
Shaya
lucas.custodio.391
El Buga
Josue the legend
vits
Gerus Blade
Fmrbass
Stragge
Wolflink
Jotabe
Kenshiro_sama
Hentz
Cortex
¿Pedro?
Alteisen
supertupi
Ayu-chan
EduKurosaki
Aspen
Goukeban
Chazzy
AlexOk
KSPS
Archie
Alex990
Drika
crfleo
p_loc
Sonic Salies
Duco
Master Red
Li
Felipe Fabricio
lpslucasps
blordello
AlienZ
Kantus88
BjornTheBear
58 participantes

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Archie Seg 05 maio 2014, 14:39

    Eu até hoje não consegui passar da grandmaster galaxy do SMG 2. A primeira ida nem é tão dificil, mas o perfect run não dá. Sabe o que é você se dar ao trabalho de pegar TODAS as estrelas pra chegar na ultima fase e não conseguir passar? É horrivel!  :x
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por p_loc Seg 05 maio 2014, 14:42

    Artcalumby escreveu:Eu até hoje não consegui passar da grandmaster galaxy do SMG 2. A primeira ida nem é tão dificil, mas o perfect run não dá. Sabe o que é você se dar ao trabalho de pegar TODAS as estrelas pra chegar na ultima fase e não conseguir passar? É horrivel!  :x
    Eu nunca consegui nem as 120 estrelas. pra mim é missão impossível. Tem alguns cometas que eu não consigo fazer.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Sonic Salies Seg 05 maio 2014, 14:44

    blordello escreveu:Descobrir que Samus é uma mulher.

    Eu crente que ia sair um moreno lindo e sarado daquela armadura laranja cryy
    No meu caso eu não me decepcionei   :laughinglink:

    Você já jogaram Call of Duty? Então - SNIPERS!
    Principalmente uma vez que eu estava 25/0 no FFA e aí *pei* cai a conexão.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por p_loc Seg 05 maio 2014, 14:50

    Aaaah, outra coisa que me irrita é o multiplayer online do Mass Effect 3. Às vezes eu tô lá, jogando com alguém usando o Skype, ou sei lá, e aí falam pra eu ficar mais próximo dos inimigos, do time e tal...

    ...Mas eu me afasto porque eu simplesmente NÃO CONSIGO MATAR UMA DROGA DE INIMIGO. Eu sempre uso a classe Adept, que é um similar aos magos, e é uma boa ajuda pro time, mas todos limpam a arena antes.

    No fim, você não consegue experiência.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por crfleo Seg 05 maio 2014, 15:07

    El Buga escreveu:
    crfleo escreveu:Grandmaster Galaxy de Super Mario Galaxy 2, morri umas 50 vezes até conseguir passar, sorte que consegui manter a calma pra não tacar o wii remote na parede  Laughing 

    Mas pior ainda são as fases de Super Mario Sunshine, principalmente as que não se pode usar o Fludd, aquela de pegar as red coins no pinball também nem se fala, fora as moedas azuis que são mais de 200 e muitas bem escondidas.
    O que é mais bizarro é que eu joguei essas fases desses jogos pela primeira vez no Dolphin, quando eu era pirateiro inveterado, e naquela ocasião eu NÃO. CONSEGUI. DE. JEITO. ALGUM. PASSAR. DELAS. (No caso de Sunshine foi a fase secreta da Pianta Village, em que os caras te atiram pra outra plataforma. RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGE)

    Mas quando eu comprei as cópias originais dos jogos e pus pra rodar nos respectivos videogames, eu consegui na primeira ou segunda tentativa. :shock:Acho que as cicatrizes da frustração no Dolphin me prepararam pra isso LaughingLaughingLaughing

    Quando eu cheguei na grandmaster tentei por umas 2 horas e só morria, cheguei no dia seguinte e após apenas 3 tentativas finalmente consegui completar o game. Acho que quando você fica morrendo direto passa aquela sensação de que nunca vai conseguir então é bom deixar pra quando tiver com a cabeça mais fria.

    Essa estrela ai dos piantas também é bem chata, as vezes eles te jogam e por 1 centimetro o Mario bate na beirada da plataforma e cai, tendo que recomeçar tudo de novo, muito tenso
    Artcalumby escreveu:Eu até hoje não consegui passar da grandmaster galaxy do SMG 2. A primeira ida nem é tão dificil, mas o perfect run não dá. Sabe o que é você se dar ao trabalho de pegar TODAS as estrelas pra chegar na ultima fase e não conseguir passar? É horrivel!  :x

    E se eu te dissesse que completei o game 2x com as 242 estrelas?  Laughing
    Na segunda vez foi mais suave pois já tava familiarizado com o level design. Mas mesmo assim ainda morri umas 20 vezes na perfect run da grandmaster galaxy.

    Na perfect run tenta passar com o Luigi que é um pouco menos difícil pois ele é mais leve e consegue saltar mais longe que o Mario

    naquela parte onde você pega o power up da nuvem, tenta manter pelo menos 2 nuvens sobrando até ir para a outra área que é a mais difícil, onde ficam vários inimigos soltando lasers em círculos e as plataformas giram se você girar no ar também, com 2 nuvens sobrando dá uma facilitada. Os inimigos soltam os lasers em círculos de 3 em 3, então quando derem a pausa é que você aproveita pra avançar usando sempre o long jump (Z+A pra frente)

    A ultima parte onde tem os hammer brothers e os boomerang brothers é outra bem frustrante, ai tem que arranjar o melhor jeito de chegar até os de boomerang sem ser acertado, o melhor jeito é ir pelo meio e tentar acabar com o hammer brother que tá ali, nem tente acabar com os outros, e quando chegar nos boomerang brothers aqui vai uma dica: se você se agachar eles não conseguem te acertar com o boomerang, dai é só chegar perto e girar o controle pra acabar com um de cada vez, só cuidado pra não ficar nas beiradas senão será acertado pelos martelos


    Última edição por crfleo em Seg 05 maio 2014, 15:14, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por El Buga Seg 05 maio 2014, 15:14

    A parte dos Hammer & Boomerang Bros. eu passava desembestado feito um bonde e rezando pra mira dos caras estar bem ruim naquele dia Laughing Você já tá tão esgotado mentalmente que vai de qualquer jeito mesmo, foi exatamente o que eu fiz na Champion's Road de SM3DW também... o gauntlet final cheio de lasers circulares é impossível sem uma Tanooki Suit pra recuperar algum controle sobre o personagem.

    Peguei a estrela (ainda tomei dois hits no processo) e saí de lá como Little Mario numa escapada tão ou mais tensa que a do Indiana Jones com a pedra rolando atrás dele Psylol
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Drika Seg 05 maio 2014, 15:16

    Minha primeira grande decepção foi com Alex Kidd in Miracle, primeiro jogo que zerei na vida. Para minha tristeza, o final foi totalmente em texto, detalhe, eu deveria ter uns 7 de idade, mal sabia ler em português quanto mais em inglês.

    Outra frustração foi a comunidade brasileira de MMO. Quando ouvi falar sobre jogos online pela primeira vez, Everquest e FFXI, fiquei muito empolgada com possibilidade de jogar com várias pessoas, fazer missões, participar de grupos seletos, etc. Como a maioria do brasileiros comecei com Ragnarok. Jesus que comunidade baixo astral e mal educada! Sei que as outras comunidades não são perfeitas e têm seus dramas, mas comunidade BR é problemática demais. Joguei por mês e meio, afinal ninguém deve pagar R$ 15,00 por mês para aturar moleque mal criado. Sem falar que na maioria dos MMOs as quests são chatas, do tipo mate mil lobos ou leve uma carta para o NPC que está ao meu lado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por vits Seg 05 maio 2014, 15:41

    Artcalumby escreveu:Eu até hoje não consegui passar da grandmaster galaxy do SMG 2. A primeira ida nem é tão dificil, mas o perfect run não dá. Sabe o que é você se dar ao trabalho de pegar TODAS as estrelas pra chegar na ultima fase e não conseguir passar? É horrivel!  :x

    Eu também levei um bom tempo para conseguir esse feito, admito que a frustração vai as alturas. Mas a franquia Mario sempre foi assim, para chegar até o final é um passeio no parque, porém terminar o jogo nos 100%(ou mais) é uma tarefa estupidamente difícil.

    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Alex990 Seg 05 maio 2014, 15:41

    Minha frustração gamer nesse ano foi esperar muito tempo por The Amazing Spiderman entrar em promoção na Steam e após jogá-lo saber que desperdicei R$28,90 em um jogo com vários bugs. E só posso rodar o jogo no Very Low, para não ter queda de frames considerável. Jogo Tomb Raider no 'Ultra' e tenho que jogar esse desastre no 'Very Low'! Lição de moral: nunca mais dou um centavo para qualquer jogo da Activision!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Archie Seg 05 maio 2014, 16:13

    crfleo escreveu:
    El Buga escreveu:
    crfleo escreveu:Grandmaster Galaxy de Super Mario Galaxy 2, morri umas 50 vezes até conseguir passar, sorte que consegui manter a calma pra não tacar o wii remote na parede  Laughing 

    Mas pior ainda são as fases de Super Mario Sunshine, principalmente as que não se pode usar o Fludd, aquela de pegar as red coins no pinball também nem se fala, fora as moedas azuis que são mais de 200 e muitas bem escondidas.
    O que é mais bizarro é que eu joguei essas fases desses jogos pela primeira vez no Dolphin, quando eu era pirateiro inveterado, e naquela ocasião eu NÃO. CONSEGUI. DE. JEITO. ALGUM. PASSAR. DELAS. (No caso de Sunshine foi a fase secreta da Pianta Village, em que os caras te atiram pra outra plataforma. RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGE)

    Mas quando eu comprei as cópias originais dos jogos e pus pra rodar nos respectivos videogames, eu consegui na primeira ou segunda tentativa. :shock:Acho que as cicatrizes da frustração no Dolphin me prepararam pra isso LaughingLaughingLaughing

    Quando eu cheguei na grandmaster tentei por umas 2 horas e só morria, cheguei no dia seguinte e após apenas 3 tentativas finalmente consegui completar o game. Acho que quando você fica morrendo direto passa aquela sensação de que nunca vai conseguir então é bom deixar pra quando tiver com a cabeça mais fria.

    Essa estrela ai dos piantas também é bem chata, as vezes eles te jogam e por 1 centimetro o Mario bate na beirada da plataforma e cai, tendo que recomeçar tudo de novo, muito tenso
    Artcalumby escreveu:Eu até hoje não consegui passar da grandmaster galaxy do SMG 2. A primeira ida nem é tão dificil, mas o perfect run não dá. Sabe o que é você se dar ao trabalho de pegar TODAS as estrelas pra chegar na ultima fase e não conseguir passar? É horrivel!  :x

    E se eu te dissesse que completei o game 2x com as 242 estrelas?  Laughing
    Na segunda vez foi mais suave pois já tava familiarizado com o level design. Mas mesmo assim ainda morri umas 20 vezes na perfect run da grandmaster galaxy.

    Na perfect run tenta passar com o Luigi que é um pouco menos difícil pois ele é mais leve e consegue saltar mais longe que o Mario

    naquela parte onde você pega o power up da nuvem, tenta manter pelo menos 2 nuvens sobrando até ir para a outra área que é a mais difícil, onde ficam vários inimigos soltando lasers em círculos e as plataformas giram se você girar no ar também, com 2 nuvens sobrando dá uma facilitada. Os inimigos soltam os lasers em círculos de 3 em 3, então quando derem a pausa é que você aproveita pra avançar usando sempre o long jump (Z+A pra frente)

    A ultima parte onde tem os hammer brothers e os boomerang brothers é outra bem frustrante, ai tem que arranjar o melhor jeito de chegar até os de boomerang sem ser acertado, o melhor jeito é ir pelo meio e tentar acabar com o hammer brother que tá ali, nem tente acabar com os outros, e quando chegar nos boomerang brothers aqui vai uma dica: se você se agachar eles não conseguem te acertar com o boomerang, dai é só chegar perto e girar o controle pra acabar com um de cada vez, só cuidado pra não ficar nas beiradas senão será acertado pelos martelos

    Vlw pelas dicas. Um dia eu consigo passar dessa fase. É o único jogo do Mario que eu ainda não fiz 100%.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Convidado Seg 05 maio 2014, 16:17

    Sabe aquela hora que você tenta com tudo destruir um portão em uma dungeon de um jogo e não consegue? ai aparece aquele carinha que fala que se você liberta-lo ele vai te ajudar e você vai la e ajuda ele ai ele vai e destranca o portão usando uma dança ridicula na frente dele.
    Algo que eu espancando não consegui ele conseguil apenas dançando.
    eu apenas gritei: SERIO?
    traumas com lords of shadow 2
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Chazzy Seg 05 maio 2014, 17:24

    Meus momentos mais frustrantes sem dúvida foi em Ragnarok Online, é um jogo que eu tenho uma saudade grande da época que eu jogava ( e da época que o server br prestava um pouco ), mas o que tinha de gente com idade mental de 8 anos nesse jogo era incrível, tinha dia que eu me estressava mais do que me divertida.

    Outro jogo relevante pra citar é o maldito e nostálgico Yu-Gi-Oh! Frobidden Memories do PlayStation, ter que jogar mais de 100 vezes no Free Duel pra sair a carta que você precisava era frustante.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por AlexOk Seg 05 maio 2014, 18:30

    como dito acima.

    o Forbidden memories.

    Onde vc lutava contra mago do campo pra ganhar dragões e monstros dark como Dark Magicion e Skull Knight, Curse of dragon, Meteor B. Dragon, Meteor Dragon e o mago da montanha dava plantas e fadas.

    -q
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por KSPS Seg 05 maio 2014, 18:38

    AlexOk escreveu:como dito acima.

    o Forbidden memories.

    Onde vc lutava contra mago do campo pra ganhar dragões e monstros dark como Dark Magicion e Skull Knight, Curse of dragon, Meteor B. Dragon, Meteor Dragon e o mago da montanha dava plantas e fadas.

    -q

    Vocês de Yugi-oh, vejam esta frustração então.

    Não me culpem pelo que vão ver.

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por AlexOk Seg 05 maio 2014, 18:42

    Kelvin KSPS escreveu:
    AlexOk escreveu:como dito acima.

    o Forbidden memories.

    Onde vc lutava contra mago do campo pra ganhar dragões e monstros dark como Dark Magicion e Skull Knight, Curse of dragon, Meteor B. Dragon, Meteor Dragon e o mago da montanha dava plantas e fadas.

    -q

    Vocês de Yugi-oh, vejam esta frustração então.

    Não me culpem pelo que vão ver.


    hu3
    já usei esse cheat logo quando vi esse vídeo, a alguns anos atrás, e realmente é verdade. Surprised

    até a Cpu e noob.
    -q

    Conteúdo patrocinado


    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 2 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:53