Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
El Buga
vinnybass
AlexOk
MaxRodrigues
vits
lukazz
Suicune
Thayllan
Ulukai
Leonardorag1
Alejandro_
Weber
Brunow
Kantus88
Ismatash
pOkiz
Wolflink
Mat Lee
Felipe JJ
Hamburger
Jean_sb
Kaled Kalil
bruno.martins.18659
JonathanAlis
fbo87
Lucasmon
henriquetl
Super Mario Fan
Hentz
brianlink
Josue the legend
Minguado
Argos
Pires
crfleo
mmgalo
supertupi
Luiz.sss
Omnimon
felipe.vasconcellos3
MrC
Hirga
Archie
Sitisvil
Shiny
V_Myamoto
skybite
ColdEmerald
thomazmarcio
BjornTheBear
NPower
T-Rex
Reshay
Siryudrg
Jotabe
Mastxadows
fernandomfrs
Emerson12
J.Vila
63 participantes

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por vits Qua 30 Abr 2014, 13:25

    Ótima iniciativas, mas é bom lembrarmos dessa "promoção" quando formos, futuramente, analisar as "vendas" desses jogos.  Razz 
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Thayllan Qua 30 Abr 2014, 14:41

    Ahhhhhhhhhhhh, só vou poder assistir quando chegar em casa, lá pras 00:00, que tortura!

    E agora? Pikmin 3 ou Wii Party U?

    NINTENDO SUA LINDA
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Sitisvil Qua 30 Abr 2014, 14:45

    Mas o jogo vai ser lançado no Brasil no dia 30 de maio, ou vai fazer igual o DK ??? Daqui a pouco só lança aqui no dia 31 de julho  Neutral .
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Archie Qua 30 Abr 2014, 15:03

    Nintendo finalmente acordou. Adorei as informações. Não vi os videos pq prometi a mim mesmo que não veria mais NENHUMA pista nova até jogar o jogo, mas ta dificil aguentar viu...

    CHEGA LOGO DIA 30 DE MAIO!! Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Wolflink Qua 30 Abr 2014, 15:17

    PROMOÇÃO CARALHUUDA HEIN, pena eu não ter i WII U ainda ahuah.

    Fim do ano eu pego meu *-*
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Hirga Qua 30 Abr 2014, 15:20

    A GIGANTE ACORDOU....


    Estou super-empolgado com os últimos acontecimentos da Nintendo:

    Direct sobre SSB, novos bundles do Wii U com MK, direct MK (além do vídeo que saiu ontem sobre a E3 deste ano)

    Acho que agora a Nintendo acordou. E quando isto acontece é difícil de segurá-la.  8)
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por MrC Qua 30 Abr 2014, 15:34

    Mano.....ta muito lindo esse mk.
    Adorei aquela parte do online onde vc pode compartilhar alguns videozinhos, finalmente vou poder mostrar os fails inacreditáveis que acontecem comigo *-*.
    Baby Rosalina diva s2
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Qua 30 Abr 2014, 15:37

    esse jogo ja era certo eu pegar, imagina agora a nintendo dando o The Legend of Zelda Wind Waker HD =D
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Omnimon Qua 30 Abr 2014, 15:49

    A Nintendo como sempre sendo a Nintendo.

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Logo-novo-280x210-fenix-estruturas-metalicas-tatui-guia-ip
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por El Buga Qua 30 Abr 2014, 16:01

    Omnimon escreveu:A Nintendo como sempre sendo a Nintendo.

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Logo-novo-280x210-fenix-estruturas-metalicas-tatui-guia-ip
    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Phoenix_renasce

    itshappening.gif
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por brianlink Qua 30 Abr 2014, 16:30

    bem q eles podiam botar DK tropical freeze na promoção maaas entretanto , irei pegar o pikimin 3 ja q nao comprei eke na epoca , optei por wonderful 101 q nao me arrependo nem um pouco de ter comprado
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Felipe JJ Qua 30 Abr 2014, 16:34

    Que perfeito esse jogo e o marketing que a Nintendo está fazendo.

    São tantas notícias boas ao mesmo tempo que nem sei se gravei tudo. kkk

    De qualquer forma, terei que pegar Wii Party U pois já tenho os outros, mas tá valendo, it's free. cheers

    Gostei dos personagens novos, dos poderes novos e das pistas novas. Tudo muito lindo.

    Mario Kart TV também está espetacular... pode hospedar videos no youtube, rever nossas partidas, chat por voz, etc. Nossa, tudo muito bom, as outras tem que aprender com o online desse jogo, por incrível que pareça. -q
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por lukazz Qua 30 Abr 2014, 16:41

    É minha gente, serei forçado a comprar um Wii U mais cedo do que planejado x)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Hamburger Qua 30 Abr 2014, 16:47

    Gostava de quando o Iwata dava as informações diretamente pra gente. Na boa, isso foi legal, mas algumas partes foram tão forçadas e enroladas que deram vontade de vomitar.

    Gostei dos modos online, da excelente ideia do bundle + jogo grátis no Club Nintendo (que tenho 90% de certeza que infelizmente vou acabar não comprando, especialmente pelo problema do eShop na Huelândia) e principalmente da Super Horn. Porque isso aí, vai se f00der, Blue Shell! Mas ver Pink Gold Peach no lugar de tantos outros personagens doeu. Baby Rosalina foi legalzinho tho.
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Luiz.sss Qua 30 Abr 2014, 16:52

    sacanagem tirarem o bowser jr pela segunda vez Sad serio que eu fui o unico que sentiu a falta dele? serio pink gold peach no lugar dele.doeu na alma agora pale enfim finalmente achei que o modo online da nintendo vai se expetacular. enfim quanto a club nintendo e claro nos BRs nos ferramos sempre, agora , se tivessemos club nintendo no brasil olha que sensacional!...mas nao tem..enfim gostei do estilo desse direct onde o cara acorda e fica trocando de canal...e marromeno!

    Conteúdo patrocinado


    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:05