Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
El Buga
vinnybass
AlexOk
MaxRodrigues
vits
lukazz
Suicune
Thayllan
Ulukai
Leonardorag1
Alejandro_
Weber
Brunow
Kantus88
Ismatash
pOkiz
Wolflink
Mat Lee
Felipe JJ
Hamburger
Jean_sb
Kaled Kalil
bruno.martins.18659
JonathanAlis
fbo87
Lucasmon
henriquetl
Super Mario Fan
Hentz
brianlink
Josue the legend
Minguado
Argos
Pires
crfleo
mmgalo
supertupi
Luiz.sss
Omnimon
felipe.vasconcellos3
MrC
Hirga
Archie
Sitisvil
Shiny
V_Myamoto
skybite
ColdEmerald
thomazmarcio
BjornTheBear
NPower
T-Rex
Reshay
Siryudrg
Jotabe
Mastxadows
fernandomfrs
Emerson12
J.Vila
63 participantes

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Qdiz Qua 30 Abr 2014, 18:49

    Estou Decepcionado com a lista de personagens, botaram trocentos bebes, koopalings ( só curto o Larry), e uma "gold peach", serio isso nintendo, tanto personagem legal pra por e vc poe essa gold peach????

     Face Palm Face Palm Face Palm 
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 30 Abr 2014, 18:51

    MEUUUUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUS, QUE SURPRESA!!!
    FAZER UP DO VIDEOS DIRETO PRO YOUTUBE *O* É DISSO QUE EU TAVA PRECISANDO *---------------------*
    Music Kart, impressionante!
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por brianlink Qua 30 Abr 2014, 19:01

    Quediz escreveu:Estou Decepcionado com a lista de personagens, botaram trocentos bebes, koopalings ( só curto o Larry), e uma "gold peach", serio isso nintendo, tanto personagem legal pra por e vc poe essa gold peach????

     Face Palm Face Palm Face Palm 
    bem infelizmente sempre alguem vai se decepcionar com algo , eu particularmente curti mais q a lista do MK7, mas nao tem nenhum personagem q vc prefira jogar dessa lista nao nao? eu mesmo prefiro o joga com mario kkkk o resto é para as visitas kk
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Mat Lee Qua 30 Abr 2014, 19:06

    Suicune escreveu:Os jogos do Wii U vendidos oficialmente aqui na Huelandia vem com código do Club Nintendo?
    Eu comprei o meu Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Ricardo Eletro, veio até com aquela luva por cima da boxart, obviamente tudo escrito em Português. E SIM, veio com o folheto do Club Nintendo. Porém, tinha lido em algum lugar, que nos jogos BRs não vinha, então não sei te dizer. Pois 90% dos meus jogos ou eu importei ou comprei usado, então não tenho como te dar certeza.


    Última edição por Mat Lee em Qua 30 Abr 2014, 19:11, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Convidado Qua 30 Abr 2014, 19:10

    Suicune escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Suicune escreveu:Os jogos do Wii U vendidos oficialmente aqui na Huelandia vem com código do Club Nintendo?
    nope
    Tem certeza? Pq os do 3DS vem...
    Meu Mario 3d World e Dk vieram, fora que os do 3ds sempre vieram. Acredito que vai vim sim
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 30 Abr 2014, 19:16

    4 pistas do N64? Nintendo ta de brincadeira, odiei isso. Esperava 4 pistas do 3DS 4 pistas do Wii.
    Aquele item que parece uma caixa de som, estragou a graça da Blue Shell. Odiei isso tbm


    Última edição por MaxRodrigues em Qua 30 Abr 2014, 19:21, editado 1 vez(es)
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por brianlink Qua 30 Abr 2014, 19:18

    joao jaruche escreveu:
    Suicune escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Suicune escreveu:Os jogos do Wii U vendidos oficialmente aqui na Huelandia vem com código do Club Nintendo?
    nope
    Tem certeza? Pq os do 3DS vem...
    Meu Mario 3d World e Dk vieram, fora que os do 3ds sempre vieram. Acredito que vai vim sim
    como os jogos sao todos importados eles possuem o codigo sim , só o console q nao, pelomenos o do meu amigo o 3ds nao dava para registrar ja o meu sim ja q era importado
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Qdiz Qua 30 Abr 2014, 19:22

    brianlink escreveu:
    Quediz escreveu:Estou Decepcionado com a lista de personagens, botaram trocentos bebes, koopalings ( só curto o Larry), e uma "gold peach", serio isso nintendo, tanto personagem legal pra por e vc poe essa gold peach????

     Face Palm Face Palm Face Palm 
    bem infelizmente sempre alguem vai se decepcionar com algo , eu particularmente curti mais q a lista do MK7, mas nao tem nenhum personagem q vc prefira jogar dessa lista nao nao? eu mesmo prefiro o joga com mario kkkk o resto é para as visitas kk

    Sempre teve, o Bowser xerozo  Razz 

    mas queria mais personagens diferentes, formas bebes eu até aturo, pois são modelos diferentes

    MAS FORMAS METALICAS é o cumulo da preguiça de fazer personagem diferente ¬_¬
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por King Qua 30 Abr 2014, 19:28

    pra quem quiser ouvir a OST do game, esse canal está upando a OST do game. só pra se deliciarem mesmo:



    só sei que eu tô baixando essa delicia de OST *O*
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Argos Qua 30 Abr 2014, 19:31

    Pode ter nada a ver mas pra nintendo estar dando estar dando zelda wind waker hd, me faz pensar que zelda u na e3 sim!!
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Minguado Qua 30 Abr 2014, 19:35

    Pqp, não sei se vou desvirtuar o tópico, mas mano, eu preciso falar isso...é meio chato saber que os portais Brasileiros deram pouca atenção para esse notícia...***, tirando a notícia da morte do ator que fez o Mario (muito triste por sinal)...não teve mais nenhuma notícia relevante...mas os principais portais demoraram para postar e nem deram destaque...pior é ver os comentários que só metem pau na nintendo.

    Uma notícia foda como essa ofuscada por uma atualização do PS4 e uma fan art de um Bioshock.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 30 Abr 2014, 19:38

    The King Of Red Lions escreveu:pra quem quiser ouvir a OST do game, esse canal está upando a OST do game. só pra se deliciarem mesmo:



    só sei que eu tô baixando essa delicia de OST *O*
    Tem no site da Nintendo: http://mariokart8.nintendo.com/tracks/
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por El Buga Qua 30 Abr 2014, 19:40

    Tô esperando alguém fazer conversão direta da OST pra MP3 mesmo, YouTube comprime o áudio e aí perde qualidade.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Hamburger Qua 30 Abr 2014, 19:43

    Quediz escreveu:Estou Decepcionado com a lista de personagens, botaram trocentos bebes, koopalings ( só curto o Larry), e uma "gold peach", serio isso nintendo, tanto personagem legal pra por e vc poe essa gold peach????

     Face Palm Face Palm Face Palm 
    Tenho que concordar. Koopalings são legais em um jogo como SMB ou Mario & Luigi RPG, mas em Mario Kart fica parecendo filler, sem falar que o Bowser Jr. ficou de fora. Aliás, acho que é filler, de fato. Os bebês tem muita gente (me exclua disso) que acha legal, então vale deixar. Nem são tantos. Agora "Pink Gold Peach" (custava chamar de Metal Peach? Aquilo nem é ouro nem é rosa) parece que foi completamente inútil. Podiam ter colocado o Diddy Kong, também.

    Fico feliz que deixaram a Queen Bee e o Wiggler de fora. Porque, né. Pra quê?
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Suicune Qua 30 Abr 2014, 19:46

    Mat Lee escreveu:
    Suicune escreveu:Os jogos do Wii U vendidos oficialmente aqui na Huelandia vem com código do Club Nintendo?
    Eu comprei o meu Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Ricardo Eletro, veio até com aquela luva por cima da boxart, obviamente tudo escrito em Português. E SIM, veio com o folheto do Club Nintendo. Porém, tinha lido em algum lugar, que nos jogos BRs não vinha, então não sei te dizer. Pois 90% dos meus jogos ou eu importei ou comprei usado, então não tenho como te dar certeza.

    joao jaruche escreveu:
    Suicune escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Suicune escreveu:Os jogos do Wii U vendidos oficialmente aqui na Huelandia vem com código do Club Nintendo?
    nope
    Tem certeza? Pq os do 3DS vem...
    Meu Mario 3d World e Dk vieram, fora que os do 3ds sempre vieram. Acredito que vai vim sim

    brianlink escreveu:
    joao jaruche escreveu:
    Suicune escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Suicune escreveu:Os jogos do Wii U vendidos oficialmente aqui na Huelandia vem com código do Club Nintendo?
    nope
    Tem certeza? Pq os do 3DS vem...
    Meu Mario 3d World e Dk vieram, fora que os do 3ds sempre vieram. Acredito que vai vim sim
    como os jogos sao todos importados eles possuem o codigo sim , só o console q nao, pelomenos o do meu amigo o 3ds nao dava para registrar ja o meu sim ja q era importado

    Fiquei na dúvida pq não tenho nenhum jogo first do Wii U q tenha sido comprado aqui. Todos os jogos q eu comprei aqui são third-party e o único da Nintendo q eu tenho é o NSMBU (que veio com o console), mas ele veio sem PIN, sem manual, sem nada...

    Mas eu acho q deve vir mesmo, já q no 3DS vem (pelos menos os q eu comprei aqui vieram).

    Conteúdo patrocinado


    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 6 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:47