Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Compartilhe
    avatar
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Josue the legend em Qua 30 Abr 2014, 19:46

    Perfeito esse Mario Kart, não tenho mais o que fazer, neste mês de maio eu compro o Wii-U quero muito jogar esse jogo e jogar muitas partidas online com o pessoal aqui, vai ser muito divertido
    vou comprar o Bundle com o jogo
    pena que esta muito longe ainda dia 30
    avatar
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por AlexOk em Qua 30 Abr 2014, 19:51

    Se a gold Peach for do tipo pesado, está ótimo!

    Só n gostei muito desses trocentos bebês, mas de resto, jogo tá mais que perfeito.
    *o*
    avatar
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por brianlink em Qua 30 Abr 2014, 20:02

    Minguado escreveu:Pqp, não sei se vou desvirtuar o tópico, mas mano, eu preciso falar isso...é meio chato saber que os portais Brasileiros deram pouca atenção para esse notícia...***, tirando a notícia da morte do ator que fez o Mario (muito triste por sinal)...não teve mais nenhuma notícia relevante...mas os principais portais demoraram para postar e nem deram destaque...pior é ver os comentários que só metem pau na nintendo.

    Uma notícia foda como essa ofuscada por uma atualização do PS4 e uma fan art de um Bioshock.
    isso pq vc nao viu como estao os youtubers BRs, estes simplesmente ignoram a existencia do mario kart e outros games da nintendo , só consigo ver analises americanas dos jogos dela pq os daqui , nem citam ela em seus videos,(a nao ser q seja pra xingar) , acho lamentavel isso
    avatar
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Hentz em Qua 30 Abr 2014, 20:06

    O jogo está bonito sim, mas isso não tira o fato de que ele precisava de mais circuitos e personagens NOVOS descentes.

    Sobre a música, está perfeita! Até agora, humilhou qualquer OST de qualquer Mario Kart.

    Os itens são desapontantes. Aquele Crazy Eight é uma cópia barata do Lucky Seven que eu já achava um desperdício. Poderiam fazer algo tão legal com esses itens, mas não, eles preferem te dar itens que já existem!
    Aquela trombeta parece muito roubada, se ela aparecer com frequência já prevejo sendo eliminada de qualquer partida online Sad

    Esse estilo de Direct foi, no mínimo, ridículo. Espero que voltem ao estilo tradicional!

    Sobre a nova Rainbow Road, achei muito "moderna" e pouco "rainbow".

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Super Mario Fan em Qua 30 Abr 2014, 20:12

    Fui ver o tal Direct e conclui que passa longe da perfeição que o pessoal está dizendo por aí.

    Definitivamente não gostei desse novo estilo de Directs. Grande parte desse "jeito engraçado" que a Nintendo TENTOU fazer foi chato, como o "My favorite Mario Kart momment" e o "Mario Kart Customization", e algumas que poderiam ter sido boas mas que foram estragadas por essas idiotices, como a dos Itens. Sério, que Miis irritantes. Resumindo, pra mim só as 'grandes revelações",  e o Music Kart salvaram. Até o último trailer foi meio murcho, triste aquela Rainbow Road que a pista fora da "estrada" em si.

    O jogo me agradou muito, mas esse ND praticamente não fez diferença pra mim, então 6,5/10 para o vídeo. O VÍDEO, claro.
    avatar
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por henriquetl em Qua 30 Abr 2014, 20:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH Já sei que Bundle comprar do Wii U .-.
    avatar
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por pikachuboy' em Qua 30 Abr 2014, 20:31

    Socorro vou ter Watch dogs+MK8+pikimin no fim do mês *-*
    avatar
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Lucasmon em Qua 30 Abr 2014, 20:44

    Não entendo para que mais circuitos, esse é o esquema tradicional da série, e não tem o motivo para mudar, afinal o game terá um Replay gigantesco, com o modo online, multiplayer local, e ainda tendo a opção de upar vídeos no Youtube que vai prender muita gente por muito tempo.

    Quanto aos personagens, o número está muito bom. O que realmente ficou zoado foram alguns personagens, eles podiam ter variado mais. Eu mesmo só vou de Baby Mario, mas enfim, seria bom ter escolhas mais carismáticas. Enfim, ainda há chance de mais serem divulgados. Já os itens, gostei para caramba. Mantiveram os clássicos, e adicionaram vários novos. Não estou entendendo a reclamação nessa parte.

    E quanto ao Direct, isso não foi bem um... Foi mais um vídeo especial, tanto que não foi nem anunciado como os outros com tanta antecedência. Obviamente esse não é o formato original, foi feito só para chamar mais atenção, pensei que todos tinham percebido isso. 
    avatar
    fbo87
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por fbo87 em Qua 30 Abr 2014, 21:56

    agora compro o WiiU não tenho mais desculpas para adiar
    avatar
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por JonathanAlis em Qua 30 Abr 2014, 22:21

    O bundle é muito bom negócio.
    Wii U + wimote do mario + wii wheel + MK8 + WWHD(ou outro jogo)
    É como pegar o bundle do WWHD e ganhar MK8+wiimote+wii wheel por 30$

    Não sei como as pessoas não gostaram dos items.
    O Bumerangue é perfeito. Vc erra, pode corrigir sua trajetória para que ele acerte na volta! (ou seja, como vc se move na pista influencia o funcionamento do item! acho perfeito pra um item de um jogo de corrida).
    E a tal buzina! Finalmente é possível impedir o blue shell! Acho ótimo. O cara tem que ficar lá atrás o tempo suficiente pra encontrar o item, e depois ir pra frente(sem usar nenhum outro item), e ficar lá na frente poder pegar outros items se quiser se proteger do casco azul. Se o cara conseguir tudo isso, acho que merece sim escapar do casco azul. E mesmo assim, não se protege de um segundo casco azul(ou vermelho).
    O crazy 8 é no mínimo uma estrelinha.
    Piranha plant era mt legal no 3D world, e me parece tão overpower quanto a estrelinha.
    Mas o melhor disso é que MK sempre colocou os items mais roubados pros caras q estao lá atrás. E isso que movimenta o jogo.

    Os personagens, os que mais gostava de jogar no MK já estavam anunciados (shy guy, metal mario, wario, luigi), joguei mt o DD, é legal ver a toadette e os babies, aprendi a gostar deles por jogar muito. Gosto de alguns koopalings tbm, mas ainda nao joguei nenhum mario kart com eles(claro), posso aprender a gostar no contexto do MK. Nao sinto tanta falta de um personagem.

    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por MaxRodrigues em Qua 30 Abr 2014, 22:27

    pikachuboy' escreveu:Socorro vou ter Watch dogs+MK8+pikimin no fim do mês *-*
    Cara, eu ia comprar Pikmin 3, mas recebo essa maravilhosa notícia. Muito obrigado Nintendo por poupar meu dinheiro! 179 por dois jogos maravilhosos. *-* o/

    Eu gostei da nova Rainbow Road, inovou, não foi a mesma mesmice de ser só uma pista de arco-íris como nos outros (Tirando MK7). Aposto que se fosse como as outras, todo mundo ia falar que era mais do mesmo e esperava mais. Agora que a Nintendo tá inovando tá reclamando também, povo indeciso. Pra mim tá ótimo!
    avatar
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Qdiz em Qua 30 Abr 2014, 23:15

    JonathanAlis escreveu:O bundle é muito bom negócio.
    Wii U + wimote do mario + wii wheel + MK8 + WWHD(ou outro jogo)
    É como pegar o bundle do WWHD e ganhar MK8+wiimote+wii wheel por 30$

    Não sei como as pessoas não gostaram dos items.
    O Bumerangue é perfeito. Vc erra, pode corrigir sua trajetória para que ele acerte na volta! (ou seja, como vc se move na pista influencia o funcionamento do item! acho perfeito pra um item de um jogo de corrida).
    E a tal buzina! Finalmente é possível impedir o blue shell! Acho ótimo. O cara tem  que ficar lá atrás o tempo suficiente pra encontrar o item, e depois ir pra frente(sem usar nenhum outro item), e ficar lá na frente poder pegar outros items se quiser se proteger do casco azul. Se o cara conseguir tudo isso, acho que merece sim escapar do casco azul. E mesmo assim, não se protege de um segundo casco azul(ou vermelho).
    O crazy 8 é no mínimo uma estrelinha.
    Piranha plant era mt legal no 3D world, e me parece tão overpower quanto a estrelinha.
    Mas o melhor disso é que MK sempre colocou os items mais roubados pros caras q estao lá atrás. E isso que movimenta o jogo.

    Os personagens, os que mais gostava de jogar no MK já estavam anunciados (shy guy, metal mario, wario, luigi), joguei mt o DD, é legal ver a toadette e os babies, aprendi a gostar deles por jogar muito. Gosto de alguns koopalings tbm, mas ainda nao joguei nenhum mario kart com eles(claro), posso aprender a gostar no contexto do MK. Nao sinto tanta falta de um personagem.

    Sempre deu pra evitar a Blue Shell, só vc usar um Mushroom no segundo em q ela cair
    avatar
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por bruno.martins.18659 em Qua 30 Abr 2014, 23:39

    Cade as pessoas que estavam pedindo a morte do Iwata ?


    Ah é... ele fez isso:



    avatar
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Kaled Kalil em Qua 30 Abr 2014, 23:56

    Hamburger escreveu:
    Quediz escreveu:Estou Decepcionado com a lista de personagens, botaram trocentos bebes, koopalings ( só curto o Larry), e uma "gold peach", serio isso nintendo, tanto personagem legal pra por e vc poe essa gold peach????

     Face Palm Face Palm Face Palm 
    Tenho que concordar. Koopalings são legais em um jogo como SMB ou Mario & Luigi RPG, mas em Mario Kart fica parecendo filler, sem falar que o Bowser Jr. ficou de fora. Aliás, acho que é filler, de fato. Os bebês tem muita gente (me exclua disso) que acha legal, então vale deixar. Nem são tantos. Agora "Pink Gold Peach" (custava chamar de Metal Peach? Aquilo nem é ouro nem é rosa) parece que foi completamente inútil. Podiam ter colocado o Diddy Kong, também.

    Fico feliz que deixaram a Queen Bee e o Wiggler de fora. Porque, né. Pra quê?

    Pink Gold é um tipo de ouro, uma coloração especial. O nome está correto.


    Sobre a lista de personagens, eu gostei bastante pra uma lista inicial! Obviamente terá mais desbloqueáveis no decorrer da jogatina, então a reclamação sobre isso é pura baboseira.
    Achei legal também as duas personagens novas sim, é bom ver mais participantes do sexo feminino mesmo sendo clones. E até o termo clone é incorreto, já que em questão de jogabilidade elas são diferentes.
    avatar
    Jean_sb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Jean_sb em Qui 01 Maio 2014, 00:21

    sobre os códigos PIN do club nintendo.

    Eu tenho preferencia por jogos fisicos, então tenho 5 jogos de wii u fisicos.

    notei que apenas os jogos da nintendo que comprei vinham com o codigo do club nintendo, jogos como sonic lost world, need for speed e rayman nao vieram, fiquei bravo com isso pois queria usar meus pontos no club nintendo, e só então descobri o link dos produtos que estão disponiveis com o PIN.

    Resumindo, praticamente todo jogo digital você ganha os pontos no nintendo club, ja jogos fisicos, praticamente apenas os jogos da nintendo vem com o código dentro da caixa. se você esta na duvida se um jogo fisico vem com o código, consulte este link:
    https://club.nintendo.com/eligible-products.do;jsessionid=0B6741CB7B9683CC6A8BF0E907E3076C

    Conteúdo patrocinado

    Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 08:53