Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Hamburger
Jhon Matheus
Qdiz
EduFanaia
Omnimon
vaati
Kantus88
J.Biermann
silverreis
Li
majora_lyon
Ulukai
JonathanAlis
Ismatash
KSPS
Mat Lee
Pires
crfleo
Brunow
Hadan
Wolflink
BjornTheBear
lucker
Hirga
28 participantes

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Ismatash Ter 29 Abr 2014, 12:57

    O vídeo ficou muito bom.

    Espero que esta E3 seja tão boa quanto a do ano passado, ou talvez, melhor.

    Pena que os "fãs" da Nintendo nunca estão satisfeitos com a apresentação.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Pires Ter 29 Abr 2014, 13:00

    O torneio com os 16 melhores jogadores de Smash, disponibilizar demos nas lojas Best Buy e livestream do pessoal da Nintendo Tree House com demos dos novos jogos são excelentes idéias.... Mas o "Nintendo Direct", que mudou de nome para Nintendo Digital Event, de novo não!!




    Segue o texto:


    Super Smash Bros. Tournament Highlights Nintendo's E3 Approach E3 Expo 2014

    REDMOND, Wash.--(BUSINESS WIRE)-- Over the last few years, Nintendo has repeatedly reinvented its approach to E3 by creating unique ways to break news and get fans at home involved in the fun, while also offering great experiences for on-site attendees. That mission continues in 2014 as Nintendo offers a series of new channels to communicate news directly to its key audiences, including fans, media, analysts, investors and business partners. This includes a new format for unveiling news: the Nintendo Digital Event; a Super Smash Bros. tournament; a full slate of live, in-depth game demos from the Nintendo booth; and an opportunity for fans to play Super Smash Bros. for Wii U for the first time at their local Best Buy.

    "We demonstrated last year that we are never afraid to reinvent a proven tactic or to break completely new ground if we believe it will provide the best experience for our fans, followers and partners," said Reggie Fils-Aime, Nintendo of America's president and chief operating officer. "So, whether you're attending E3 in person or joining online, there's an amazing lineup of games, experiences and events coming your way."

    At E3 2014, Nintendo will offer four unique experiences, all under the unifying banner of "Play Nintendo."

    Super Smash Bros. Invitational
    2014 will see the arrival of not one, but two new Super Smash Bros. games: Super Smash Bros. for Nintendo 3DS and Super Smash Bros. for Wii U. To commemorate this occasion, Nintendo is inviting 16 highly skilled Super Smash Bros. players to the NOKIA Theatre L.A. LIVE in Los Angeles to compete in a Super Smash Bros. for Wii U tournament. Thousands of fans in the audience and countless more watching a live stream online will see new Super Smash Bros. characters clash with existing favorites in action for the first time. More important than declaring a winner, however, this event is a celebration of all things Super Smash Bros., and a great way for new and veteran fans to take part in a tribute to this legendary franchise. More information about the 16 invited participants in the tournament, the identity of the announcers, and how fans of the franchise can view the tournament in person and via webcast, will be communicated shortly.

    Nintendo Digital Event
    Every year, Nintendo looks for the best way to show its games and share its news with fans, media and other key audiences. In 2013, Nintendo decided to forgo a traditional press conference and use a video - in that case a Nintendo Direct - to share its news from E3. The company is building on that approach at E3 2014 with the "Nintendo Digital Event," a new kind of video program that will reveal and provide further detail about the gaming experiences on the way for Nintendo platforms in 2014 and beyond. The Nintendo Digital Event will air at 9 a.m. PT on Tuesday, June 10.

    Nintendo Treehouse: Live @ E3
    This year, Nintendo will offer fans a deeper look at Nintendo's biggest games of E3, with information directly from the source. The "Treehouse," the Product Development department at Nintendo of America, will provide in-depth game demos live and unscripted from Nintendo's booth. This new program will be live streamed during all hours of the E3 show. Fans can get settled in, open their browsers and experience the Nintendo games at E3 like never before.

    Super Smash Bros. Smash Fest @ Best Buy
    In 2013, Nintendo broke new ground by expanding its E3 activities outside of the walls of the Los Angeles Convention Center and letting fans play some of the games being played on the show floor at participating Best Buy stores. The partnership between Nintendo and Best Buy continues in 2014 and will mark the first time around the world that fans have had the opportunity to get their hands on Super Smash Bros. for Wii U.

    More details about each event, including dates, times, locations and game content will be revealed shortly. To follow all of Nintendo's E3 activities, keep an eye on Nintendo's Facebook page, Twitter feed and YouTube channel. Or visit http://e3.nintendo.com.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Mat Lee Ter 29 Abr 2014, 13:03

    Hamburger escreveu:Pena que vão fazer outra maldita conferência digital. Na boa, ver a E3 sem ouvir a reação do povo e ver aquele palco maneiro é horrível.
    Ainda não está 100% confirmado.  Wink 
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por KSPS Ter 29 Abr 2014, 13:09

    Tô gostando da nova investida de marketing da Nintendo.

    Espero que a qualidade continue assim ^^
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Ismatash Ter 29 Abr 2014, 13:16

    Gosto de conferências digitais. O resto só serve 100% para quem está presente no evento, a mídia. Não estou interessado que agradem a mídia, mas sim a mim. E acredito que a própria Nintendo também esteja interessada em agradar ao consumidor.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por EduFanaia Ter 29 Abr 2014, 13:21

    téMat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:Pena que vão fazer outra maldita conferência digital. Na boa, ver a E3 sem ouvir a reação do povo e ver aquele palco maneiro é horrível.
    Ainda não está 100% confirmado.  Wink 
    Eu acho até melhor fazerem online
    Evita que momentos embaraçosos como os de peggle 2 e battlefield da e3 passada aconteçam
    Mas seria ótimo se ouvesse ambas as conferências online e ao vivo
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por El Buga Ter 29 Abr 2014, 13:49

    Sinceramente, eu não poderia me importar menos se vai ter apresentação em palco ou não. Eu não vou estar lá pra ver. Neutral

    Quero apenas anúncios de novos jogos e datas de lançamentos pros que estão em produção.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por JonathanAlis Ter 29 Abr 2014, 13:57

    Peraí, se ano passado eles fizeram um ND pra cortar custos, pq esse ano eles vão fazer o torneio de smash justamente no mesmo centro de conferência onde faziam suas conferências em palco nas E3 anteriores?

    Então se não foi pra cortar custos, será que eles que estão achando mais interessante apresentar digitalmente do que em palco?
    E ainda mudaram o nome. Acho que dá pra esperar algo completamente diferente, mas que eles estão apostando muito.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Hamburger Ter 29 Abr 2014, 14:36

    Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:Pena que vão fazer outra maldita conferência digital. Na boa, ver a E3 sem ouvir a reação do povo e ver aquele palco maneiro é horrível.
    Ainda não está 100% confirmado.  Wink 
    E "Digital Event" seria...? Tá, admito que pode ter uma ambiguidade aí.

    @EduFanaia: Bom, cara, é que tem um feel diferente pra algumas pessoas. Na essência, uma apresentação online cumpre exatamente o mesmo objetivo, mas tem um feel menos "classudo". Sem falar naqueles arrepios malucos que você sente ao ver a reação da multidão junto com a sua própria quando revelam um jogaço, lol. (sem falar que eu acho que uma conferência física é mais marcante e tem um alcance maior)

    Concordo com o problema dos momentos embaraçosos, tho.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Ulukai Ter 29 Abr 2014, 15:40

    Não fazem ideia como essa ideia me tranquiliza.

    Iwata já havia dito ano passado que só usaria o palco da E3 para anúncio de hardware, o que dá pra imaginar que nada de novo console, principalmente portátil, de tanto que se especulava.

    Sou muito mais a favor da conferência digital. Dá para usar o tempo da melhor forma possível, sem a pressão de ficar colocando gente para apresentar as coisas, gastando tempo à toa.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por majora_lyon Ter 29 Abr 2014, 16:03

    Muito bom! É muito bom quando um grande de alguma empresa se sujeita a um humor desses xD

    OFF: alguem pode me dizer onde é a área pra postar id e add o pessoal do forum no miiverse?
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Li Ter 29 Abr 2014, 16:16

    Adorei esse comercial também! A Nintendo deveria fazer desses com mais frequência...

    Quanto à apresentação na E3, me decepcionou um pouco. Eles fazem Directs em qualquer época do ano, acho que a apresentação da E3 deveria ser mais "pessoal", pra diferenciar - e de preferência feita pelo Reggie. Acho que eles perdem uma oportunidade de se mostrar mais a toda comunidade gamer e aumentar a quantidade de consumidores ao fazer apresentações que provavelmente apenas quem já se interessa pela Nintendo vai acompanhar...
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por silverreis Ter 29 Abr 2014, 16:27

    Sim, terá o evento digital e sim, terá streaming 24/3 horas, mas não significa que o lançamento de jogos não será em conferencias, até porque essas fazem muito sucesso, Reggie estará, como dito no vídeo.

    Além de comentários de outros desenvolvedores, mas quem não garante que os mesmo, inclusive Reggie, façam uma apresentação onde todos ficaram boquiabertos.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por EduFanaia Ter 29 Abr 2014, 17:24

    Imagino eu que a mudança do E3 Direct pro Digital Event pode significar que esse vai ser mais do que apenas o Iwata em uma parede branca falando rapidamente sobre os jogos

    E me corrijam se eu estiver errado, mas esse Nintendo Treehouse vai ser um conjunto de livestreams dos desenvolvedores mostrando seus jogos? Se for isso, meu deus, vai ser perfeito.

    Sobre a falta de um evento ao vivo, já nem faço mais questão disso. Nas ultimas E3 esses só tem sido motivo de piada pela falta de preparo das empresas e pelo constrangimento que isso causa.
    Não concorda, tudo bem, mas preciso te lembrar das inumeras gafes que ocorreram na ultima e3?



    Normal erros acontecerem, mas de uns tempos pra cá, a quantidade deles aumentou muito.
    Por isso prefiro o esquema da Nintendo mesmo.

    Enfim, ainda tem mais de um mes até o evento, mas a hype tá lá no alto
    Razz Razz Razz
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por J.Biermann Ter 29 Abr 2014, 18:11

    É assim que se faz Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] - Página 2 Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:59