Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Hamburger
Jhon Matheus
Qdiz
EduFanaia
Omnimon
vaati
Kantus88
J.Biermann
silverreis
Li
majora_lyon
Ulukai
JonathanAlis
Ismatash
KSPS
Mat Lee
Pires
crfleo
Brunow
Hadan
Wolflink
BjornTheBear
lucker
Hirga
28 participantes

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por silverreis Ter 29 Abr 2014, 10:48



    No vídeo é apresentado 4 planejamentos para o evento, sendo eles um evento digital apresentando novos jogos e anúncios, logo no início da E3, Torneio Super Smash Bros Invitational, Super Smash Bros Smash-Fest, em parceria com a Best Buy e Tree House LIVE @E3.

    Torneio Super Smash Bros Invitational - Reggie está como anfitrião. :p E quem não puder ir para a E3 participar poderá jogar nas lojas da Best Buy.

    Tree House LIVE @E3 - Será uma Streaming durante todo o evento com os desenvolvedores e afins da Nintendo.

    @Pires disponibilizou um texto com informações referentes a cada planejamento mostrado.
    Veja aqui:
    -----------------------

    Um anuncio de modo bem peculiar eu diria. Engraçado e com uma abordagem bem amigável. Engraçado o encontro entre Reggie Bot e Reggie. hehe


    Última edição por silverreis em Ter 29 Abr 2014, 16:31, editado 2 vez(es)
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por BjornTheBear Ter 29 Abr 2014, 11:02

    E É ASSIM QUE SE FAZEM COMERCIAIS, SENHORES.

    MR. PRESIDENT, GIVE NINTENDO A COOKIE.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Hirga Ter 29 Abr 2014, 11:24

    Caraca 
    Show de bola esse comercial. Espero muito da Nintendo para a E3 desse ano....
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Mat Lee Ter 29 Abr 2014, 11:40

    Algo me diz que a Nintendo está preparando algo grande, só acho. Adoro quando alguma empresa está no buraco, pois ela começa a jogar pesado para sair desta situação. xD

    Agora só falta confirmar que a E3 voltará ao antigo sistema de apresentação... Com muita gritaria e fãs doidos. E isso combina demais com esse ano, pois irão mostrar o Zelda U!!  👽
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por lucker Ter 29 Abr 2014, 11:43

    Mat Lee escreveu:Algo me diz que a Nintendo está preparando algo grande, só acho. Adoro quando alguma empresa está no buraco, pois ela começa a jogar pesado para sair desta situação. xD

    Agora só falta confirmar que a E3 voltará ao antigo sistema de apresentação... Com muita gritaria e fãs doidos. E isso combina demais com esse ano, pois irão mostrar o Zelda U!!  👽

    Sinto muito lhe desapontar, mas pelo que eu li nos fóruns gringos, a apresentação será semelhante a do ano passado, ou seja, sem a apresentação tradicional com público gritando...  Crying or Very sad


    Última edição por lucker em Ter 29 Abr 2014, 11:44, editado 1 vez(es)
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Brunow Ter 29 Abr 2014, 11:44

    Mat Lee escreveu:Algo me diz que a Nintendo está preparando algo grande, só acho. Adoro quando alguma empresa está no buraco, pois ela começa a jogar pesado para sair desta situação. xD

    Agora só falta confirmar que a E3 voltará ao antigo sistema de apresentação... Com muita gritaria e fãs doidos. E isso combina demais com esse ano, pois irão mostrar o Zelda U!!  👽
    Eu acho que não vai acontecer de novo  Neutral 
    Eu queria que a do ano passado fosse aquela tradicional apresentação só pra ver a gritaria em smash bros huahauha
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por El Buga Ter 29 Abr 2014, 11:45

    SEN
    SA
    CIO
    NAL


    HUUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHA

    Ideia e atuações geniais! xD E usaram as músicas certas de Skyward Sword nas situações certas!

    Agora até eu fiquei hypado pra E3!
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por lucker Ter 29 Abr 2014, 11:48

    Achei o vídeo hilário, mas o que mais me empolgou é que vai ter anúncio de jogos novos vindo por aí.... quais serão?
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por BjornTheBear Ter 29 Abr 2014, 11:52

    Cara, me deu vontade de morar nos EUA pra ver isso.

    Esse comercial tem aquele estilo antigo da Nintendo, aqueles dos anos 90!

    A Nintendo realmente está preparando algo GRANDE, e tenho certeza que a reação dos fãs ao ver o novo Zelda vai ser igual, senão melhor que aquela da revelação do Twilight Princess!!!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Hamburger Ter 29 Abr 2014, 12:11

    Cara, me caguei de rir na parte do raio laser e do Reggie verdadeiro! Algo me diz que esse vídeo é o Reggie concordando com o Pachter! Primeiro vídeo de divulgação/publicitário decente que eu vejo vindo da Nintendo desde... desde... bom, mil novecentos e guaraná com rolha. E ficou 10/10, simplesmente genial.

    Pena que vão fazer outra maldita conferência digital. Na boa, ver a E3 sem ouvir a reação do povo e ver aquele palco maneiro é horrível.

    Also, Reggie in SSB4 CONFIRMED. OwO
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Wolflink Ter 29 Abr 2014, 12:19

    Sem apresentação direto com o Publico  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad 
    Por outro lado, os jogos vão ser apresentados de qualquer jeito, e eu ia ver direto aqui da minha cadeira mesmo HUAHAUHA  então tanto faz.

    Sobre o video, genial ahauhauhauahuahua
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Pires Ter 29 Abr 2014, 12:36

    Nãoooo... Nintendo Direct Nãooo!!!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Hadan Ter 29 Abr 2014, 12:41

    Bacana e parece algo melhor do que o ano passado - porque, sem comentários, né? Mas se há anúncio de novos títulos e há grandes surpresas da Nintendo, seria péssimo não vermos a tradicional apresentação. Não haveria problema algum em ter o evento paralelo a E3 pra alimentar o hype do pessoal e, ao mesmo tempo, anunciar concomitantemente ao grande público. Outra coisa que há muito faz falta são legendas em PT. Pra quem diz se interessar pelo mercado latino americano, especialmente o brasileiro, passou da hora.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Brunow Ter 29 Abr 2014, 12:42

    Eu não consigo tirar da minha cabeça que a musica tema do Ghirahim no inicio do video foi algum tipo de dica pro personagem pra SSB. Eu sei que é ridiculo isso pois eles devem ter colocado a música só pra combinar com o momento, mas o problema é aquele tanto de item de zelda e o trofeu da Fi no direct anterior...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por crfleo Ter 29 Abr 2014, 12:54

    Só espero que venham grandes anúncios, mas ainda acho que Nintendo perde uma grande oportunidade de gerar um hype grandioso e mostrar o Wii U para o mundo todo deixando a conferência tradicional de lado, só ver o hype que a Sony conseguiu gerar com o PS4 graças à sua apresentação na E3, mesmo com poucos jogos tá vendendo muito. Provavelmente será melhor que Nintendo Direct, mas ainda assim algo muito fechado, novamente só quem já curte a Nintendo e já tem ou pensa em comprar o Wii U deve assistir

    Conteúdo patrocinado


    Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado] Empty Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:11