Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

Compartilhe
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

Mensagem por silverreis em Ter 29 Abr 2014, 10:48

No vídeo é apresentado 4 planejamentos para o evento, sendo eles um evento digital apresentando novos jogos e anúncios, logo no início da E3, Torneio Super Smash Bros Invitational, Super Smash Bros Smash-Fest, em parceria com a Best Buy e Tree House LIVE @E3.

Torneio Super Smash Bros Invitational - Reggie está como anfitrião. :p E quem não puder ir para a E3 participar poderá jogar nas lojas da Best Buy.

Tree House LIVE @E3 - Será uma Streaming durante todo o evento com os desenvolvedores e afins da Nintendo.

@Pires disponibilizou um texto com informações referentes a cada planejamento mostrado.
    Veja aqui:
    At E3 2014, Nintendo will offer four unique experiences, all under the unifying banner of "Play Nintendo."

Super Smash Bros. Invitational
    2014 will see the arrival of not one, but two new Super Smash Bros. games: Super Smash Bros. for Nintendo 3DS and Super Smash Bros. for Wii U. To commemorate this occasion, Nintendo is inviting 16 highly skilled Super Smash Bros. players to the NOKIA Theatre L.A. LIVE in Los Angeles to compete in a Super Smash Bros. for Wii U tournament. Thousands of fans in the audience and countless more watching a live stream online will see new Super Smash Bros. characters clash with existing favorites in action for the first time. More important than declaring a winner, however, this event is a celebration of all things Super Smash Bros., and a great way for new and veteran fans to take part in a tribute to this legendary franchise. More information about the 16 invited participants in the tournament, the identity of the announcers, and how fans of the franchise can view the tournament in person and via webcast, will be communicated shortly.

Nintendo Digital Event
    Every year, Nintendo looks for the best way to show its games and share its news with fans, media and other key audiences. In 2013, Nintendo decided to forgo a traditional press conference and use a video - in that case a Nintendo Direct - to share its news from E3. The company is building on that approach at E3 2014 with the "Nintendo Digital Event," a new kind of video program that will reveal and provide further detail about the gaming experiences on the way for Nintendo platforms in 2014 and beyond. The Nintendo Digital Event will air at 9 a.m. PT on Tuesday, June 10.

Nintendo Treehouse: Live @ E3
    This year, Nintendo will offer fans a deeper look at Nintendo's biggest games of E3, with information directly from the source. The "Treehouse," the Product Development department at Nintendo of America, will provide in-depth game demos live and unscripted from Nintendo's booth. This new program will be live streamed during all hours of the E3 show. Fans can get settled in, open their browsers and experience the Nintendo games at E3 like never before.

Super Smash Bros. Smash Fest @ Best Buy
    In 2013, Nintendo broke new ground by expanding its E3 activities outside of the walls of the Los Angeles Convention Center and letting fans play some of the games being played on the show floor at participating Best Buy stores. The partnership between Nintendo and Best Buy continues in 2014 and will mark the first time around the world that fans have had the opportunity to get their hands on Super Smash Bros. for Wii U.
    -----------------------

Um anuncio de modo bem peculiar eu diria. Engraçado e com uma abordagem bem amigável. Engraçado o encontro entre Reggie Bot e Reggie. hehe

Última edição por silverreis em Ter 29 Abr 2014, 16:31, editado 2 vez(es)
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

Re: Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]

Mensagem por BjornTheBear em Ter 29 Abr 2014, 11:02

E É ASSIM QUE SE FAZEM COMERCIAIS, SENHORES.

MR. PRESIDENT, GIVE NINTENDO A COOKIE.
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

Mensagem por Hirga em Ter 29 Abr 2014, 11:24

Caraca 
    Show de bola esse comercial. Espero muito da Nintendo para a E3 desse ano....
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Ter 29 Abr 2014, 11:40

Algo me diz que a Nintendo está preparando algo grande, só acho. Adoro quando alguma empresa está no buraco, pois ela começa a jogar pesado para sair desta situação. xD

Agora só falta confirmar que a E3 voltará ao antigo sistema de apresentação... Com muita gritaria e fãs doidos. E isso combina demais com esse ano, pois irão mostrar o Zelda U!!  👽
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

Mensagem por lucker em Ter 29 Abr 2014, 11:43

Mat Lee escreveu:Algo me diz que a Nintendo está preparando algo grande, só acho. Adoro quando alguma empresa está no buraco, pois ela começa a jogar pesado para sair desta situação. xD

Agora só falta confirmar que a E3 voltará ao antigo sistema de apresentação... Com muita gritaria e fãs doidos. E isso combina demais com esse ano, pois irão mostrar o Zelda U!!  👽

Sinto muito lhe desapontar, mas pelo que eu li nos fóruns gringos, a apresentação será semelhante a do ano passado, ou seja, sem a apresentação tradicional com público gritando...  Crying or Very sad

Última edição por lucker em Ter 29 Abr 2014, 11:44, editado 1 vez(es)
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow em Ter 29 Abr 2014, 11:44

Mat Lee escreveu:Algo me diz que a Nintendo está preparando algo grande, só acho. Adoro quando alguma empresa está no buraco, pois ela começa a jogar pesado para sair desta situação. xD

Eu acho que não vai acontecer de novo  Neutral 
    Eu queria que a do ano passado fosse aquela tradicional apresentação só pra ver a gritaria em smash bros huahauha
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Ter 29 Abr 2014, 11:45

SEN
    SA
    CIO
    NAL

HUUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHA

Ideia e atuações geniais! xD E usaram as músicas certas de Skyward Sword nas situações certas!

Agora até eu fiquei hypado pra E3!
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

Mensagem por lucker em Ter 29 Abr 2014, 11:48

Achei o vídeo hilário, mas o que mais me empolgou é que vai ter anúncio de jogos novos vindo por aí.... quais serão?
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

Mensagem por BjornTheBear em Ter 29 Abr 2014, 11:52

Cara, me deu vontade de morar nos EUA pra ver isso.

Esse comercial tem aquele estilo antigo da Nintendo, aqueles dos anos 90!

A Nintendo realmente está preparando algo GRANDE, e tenho certeza que a reação dos fãs ao ver o novo Zelda vai ser igual, senão melhor que aquela da revelação do Twilight Princess!!!
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Ter 29 Abr 2014, 12:11

Cara, me caguei de rir na parte do raio laser e do Reggie verdadeiro! Algo me diz que esse vídeo é o Reggie concordando com o Pachter! Primeiro vídeo de divulgação/publicitário decente que eu vejo vindo da Nintendo desde... desde... bom, mil novecentos e guaraná com rolha. E ficou 10/10, simplesmente genial.

Pena que vão fazer outra maldita conferência digital. Na boa, ver a E3 sem ouvir a reação do povo e ver aquele palco maneiro é horrível.

Also, Reggie in SSB4 CONFIRMED. OwO
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Ter 29 Abr 2014, 12:19

Sem apresentação direto com o Publico  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad 
    Por outro lado, os jogos vão ser apresentados de qualquer jeito, e eu ia ver direto aqui da minha cadeira mesmo HUAHAUHA  então tanto faz.

Sobre o video, genial ahauhauhauahuahua
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires em Ter 29 Abr 2014, 12:36

Nãoooo... Nintendo Direct Nãooo!!!
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Ter 29 Abr 2014, 12:41

Bacana e parece algo melhor do que o ano passado - porque, sem comentários, né? Mas se há anúncio de novos títulos e há grandes surpresas da Nintendo, seria péssimo não vermos a tradicional apresentação. Não haveria problema algum em ter o evento paralelo a E3 pra alimentar o hype do pessoal e, ao mesmo tempo, anunciar concomitantemente ao grande público. Outra coisa que há muito faz falta são legendas em PT. Pra quem diz se interessar pelo mercado latino americano, especialmente o brasileiro, passou da hora.
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow em Ter 29 Abr 2014, 12:42

Eu não consigo tirar da minha cabeça que a musica tema do Ghirahim no inicio do video foi algum tipo de dica pro personagem pra SSB. Eu sei que é ridiculo isso pois eles devem ter colocado a música só pra combinar com o momento, mas o problema é aquele tanto de item de zelda e o trofeu da Fi no direct anterior...
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Ter 29 Abr 2014, 12:54

Só espero que venham grandes anúncios, mas ainda acho que Nintendo perde uma grande oportunidade de gerar um hype grandioso e mostrar o Wii U para o mundo todo deixando a conferência tradicional de lado, só ver o hype que a Sony conseguiu gerar com o PS4 graças à sua apresentação na E3, mesmo com poucos jogos tá vendendo muito. Provavelmente será melhor que Nintendo Direct, mas ainda assim algo muito fechado, novamente só quem já curte a Nintendo e já tem ou pensa em comprar o Wii U deve assistir

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 14:48