Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Compartilhe
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Mat Lee em Sab 14 Jun 2014, 23:10


        A E3 2014 passou e então é notado que muitos gamers - de todas as plataformas caseiras - estão com uma frase na ponta da língua: “2015 finalmente começa a geração, porque os melhores jogos só virão ano que vem”. Concordar totalmente é inadmissível e para isso irei provar o porquê.

       Listarei então a janela de lançamentos entre Julho e Dezembro do Wii U, para que você tenha certeza que, dependendo do seu gosto, esta seja a melhor escolha para o seu mundo gamer este ano.

       Com o tempo vou acrescentando mais conteúdo ao tópico, então fiquem ligados!
       Estão por vir...




    Clique aqui:

       Anunciado ano passado (2013), Hyrule Warriors traz consigo uma promessa, unir o útil ao agradável. De qual forma? Popularizando Zelda no Oriente e Dynasty Warriors no Ocidente, assim então veio a parceria da Nintendo com a Tecmo Koei. Mas não é só isso, o game terá elementos dos dois mundos, prometendo assim agradar gregos e troianos. Para a alegria de muitos, este projeto ainda terá como Produtor o Eiji Aonuma - designer e produtor dos atuais jogos doThe Legend of Zelda”.

       A princípio o jogo apresentava gráficos mais simples e até mesmo bugs, isso estava bem claro no Nintendo Direct de Dezembro, ao qual foi anunciado. Porém, tudo mudou no Digital Event da E3 2014. O visual ficou mais detalhado, mesmo com a enorme quantidade de inimigos, bugs consertados e muito conteúdo foi divulgado.


       Como por exemplo: variedade de personagens do mundo Zelda, um mapa extenso para percorrer, de fato não pertencer a nenhuma cronologia e muito mais. Pelo menos agora teremos certeza que a Master Sword será usada para aniquilar muitos inimigos e não servir como cortador de grama, brincadeiras à parte.
    Gameplay exibido na Nintendo Treehouse




    Trailer







    Clique aqui:

       Falaremos agora de uma das pérolas da Ubisoft, podem falar o quanto quiserem, muitos negam, mas quando este game está rodando não há quem resista. Porque ele é alegre, simples, intuitivo e direto. Mas será que terá novidades suficientes para valer uma sequência?


       Foi revelado que teremos um aplicativo gratuíto no celular chamado “Just Dance Now” e ele transformará o seu smartphone em um controle, tendo uma jogabilidade similar ao Wii Remote. As pontuações acumuladas durante o gameplay serão medidas através do giroscópio e do acelerômetro do aparelho.

       De praxe também teremos novas músicas, mas isso é o mínimo! Se valerá a pena ou não, dependerá mais se você tem a sua turma e claro, se vocês ainda aguentam jogar as mesmas músicas antigas dos anteriores.

       De qualquer forma, teremos um bom tempo até o seu lançamento, muitas novidades poderão ser anunciadas. E quem sabe o catalogo musical não compense?

    OBS: Se “Beijinho no Ombro” da Valesca Popozuda confirmar na lista de músicas, eu faço a pré-venda.
    Trailer







    Clique aqui:

       De longe é o jogo mais polêmico da 8ª Geração até o momento, não totalmente pelo conteúdo, mas sim pela sua aparição no Wii U e ainda assim exclusivo. O que nos leva a perceber uma abertura da mente por parte da Nintendo em relação ao conteúdo de seus games, pois a própria está financiando. Ignorando este ponto, podemos enxergar uma excelente IP chegando e depois dessa E3 2014, a Platinum Games - desenvolvedora - provou que esta sequência não veio para brincadeira. O que vamos falar brevemente!

       Antes de começar a contar história, recomendo escutar essa música, pois cai muito bem:









       Durante uma rotineira luta contra anjos, Jeanne (rival de Bayonetta) tem a sua alma roubada e então a confusão é traçada com a bruxa mais diva do mundo gamer. Por quê? Simplesmente porque ela irá até o inferno, literalmente, para concluir a sua busca. E então que entra Fimbulvinter, um lugar montanhoso que serve como passagem entre o Paraíso e o Inferno. Porém, ela não terá como fazer tudo sozinha, assim entrará na história um menino misterioso, revelado recentemente. Ele terá o poder de criar dimensões que a partir destas a transição será possível de um plano ao outro.


       Somando a esta estória incrivelmente original, foi revelado também que o jogo não terá DLC, porque é tanto conteúdo, que daria conta de 1 jogo e meio. Ou então um modo cooperativo online, assim como a demonstração da jogabilidade usando o touch do GamePad. Além claro, de um gameplay com o modo clássico de se jogar (botões + analógico).

       O gameplay se demonstrou rápido/fluído e ao mesmo tempo divertido, muitos inimigos e brilho numa mesma tela, mas acalmem-se, isto não chega a atrapalhar, porque é simplesmente o charme do jogo. Agora a melhor notícia, Bayonetta 1 estará presente tanto na versão digital quanto na física e ainda terá conteúdo exclusivo, como a roupa do Link e da Samus, por exemplo.

       É ou não um membro obrigatório para o seu Wii U esse ano?
    Gameplay exibido na Nintendo Treehouse




    Trailer







    Clique aqui:

       Sonic é aquela franquia que a cada jogo uma nova ideia é abordada, e estas mudanças podem ser vistas como uma caracterísca positiva ou negativa. Pois tem jogos que de fato saem uma obra prima, por outro lado outros….. Você já pode concluir.

       Diferente de Sonic Lost World, que misturava velocidade num gênero plataforma em 3D, este mais recente vem com uma abordagem de exploração, tridimensional também. Sabe quem está envolvido neste projeto? Nada mais, nada menos que Bob Rafei, que esteve presente no desenvolvimento de Uncharted e Jak and Daxter. Por isso, chega a ser compreensivo o caminho que o nosso Ouriço tomou.


       Agora uma notícia que todo fã ficou doido, teremos também uma série de TV do Sonic e funcionará lado a lado desta versão. A melhor parte é que será lançada no terceiro trimestre deste ano (entre Julho e Setembro).

       Será que conseguirão fazer algo a altura do nome da franquia?
    Gameplay exibido na Nintendo Treehouse




    Trailer







    Clique aqui:

       Este software é um exemplo de que a Nintendo ouve seus fãs, porque logo depois do lançamento do Super Mario 3D World muitos pediram por um jogo do Captain Toad e então os pedidos foram atendidos nesta última E3 2014.

       Surpreendentemente os gráficos parecem melhores que no game em que fez a aparição, e o melhor, o GamePad é usado ainda mais. Sim, agora poderemos lançar nabos por meio do giroscópio do controle e então acertar inimigos, pegar itens importantes ou acertar ? Blocks. Até mesmo chefes farão aparição, o que extremanente animador, mas não é para menos, está sendo desenvolvido pela EAD Tokyo, a mesma do Super Mario 3D World.


        Espera-se que tenha conteúdo necessário para uma versão em mídia física - ou ao menos seja mais barato que o normal cobrado - e muitos desafios. Mas não só isso, que toda a mecânica se diversifique, para que não fique estressante.
    Gameplay exibido na Nintendo Treehouse




    Trailer







    Clique aqui:

       A princípio, em seu anúncio, alguns fãs ficaram um pé atrás devido ao estilo gráfico adotado, considerando que o antecessor levou o Wii ao limite técnico. Porém, neste meio tempo o nosso amado Masahiro Sakurai provou que não é só de belos gráficos que se faz um jogo. Provando que esta sequência tem elementos únicos suficientes para conquistar cada um dos jogadores.

       Foi eliminado redundância de lutadores como Fox, Wolf e Falco, ficando apenas um deles, o exemplo também segue com outros lutadores, como Lucas e Ness, espera-se que somente um deles faça aparição. Para compensar, a biblioteca de personagens ficará mais diversificada e completa, dando espaço também a novos lutadores, com destaque do tão aclamado Greninja e Pac-Man.


       Não para por ai, será possível customizar seu herói, com equipamentos (correr mais rápido, mais força nos golpes, etc) e também os ataques especiais. A bola de fogo do Mario poderá ser mais rápida e fraca ou então mais forte e lenta, exemplificando. Portanto, fica a caráter do usuário montar com decência o seu char, o que aumentará ainda mais a disparidade de um veterano para um iniciante.

       Junte tudo isso ao mais novo plano maligno da Nintendo em querer falir seus consumidores, sim, é o “project” amiibo. Você poderá usar os bonecos para salvar todas essas informações e transportar para a casa de um amigo ou para a versão do 3DS. Quanto mais você lutar com o seu personagem, mais forte ele ficará e este dado também poderá ser salvo. Pelo visto Pokémon está fazendo escola!

       Is your money Reggie?
    Gameplay exibido na Nintendo Treehouse




    Trailer




       Velhos conhecidos...

        Gostaria de relembrar que o Wii U tem muitos jogos já no mercado e que valem a pena serem conferidos, aqui estão os principais:
    Clique aqui:

                
                
                
                
                
                
                
                
                


    Última edição por Mat Lee em Dom 15 Jun 2014, 15:53, editado 1 vez(es)
    avatar
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Felipe-Skyloft em Sab 14 Jun 2014, 23:24

    Mais uma vez mat mitando nos tópicos do forum 

    Muito show o tópico
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por EHHH em Sab 14 Jun 2014, 23:37

    Aee, excelente tópico. Fixando.

    Dos citados eu só gostei mesmo do Smash e Bayonetta 2, mas só devo comprar o primeiro.
    avatar
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Felipe Fabricio em Sab 14 Jun 2014, 23:39

    Excelente tópico, mó bunito Razz

    Apesar de que, desses, eu só pegaria Smash e Hyrule Warriors. Mas, caramba, Smash é o jogo do ano pra mim qq
    avatar
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por danilo.poser em Sab 14 Jun 2014, 23:56

    Tópico top! E concordo, comprarei quase todos esses jogos e mais vários que o Wii U já tem!

    O Wii U é um grande console!
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Mat Lee em Dom 15 Jun 2014, 00:05

    Antes de Julho adicionarei os jogos importantes já lançados, como: Pikmin 3, Mario Kart 8... Etc... Etc!

    Sem contar os games de desenvolvedores indies que estão por vir.  Razz 

    Felipe-Skyloft escreveu:Mais uma vez mat mitando nos tópicos do forum 

    Muito show o tópico
    Obrigado, Sedutor!  Embarassed 

    EHHH escreveu:Aee, excelente tópico. Fixando.

    Dos citados eu só gostei mesmo do Smash e Bayonetta 2, mas só devo comprar o primeiro.
    Você não era fã de Zelda?? Como pode ignorar o Hyrule Warriors?  Shocked 

    Como as coisas mudam....  Neutral 

    Felipefabricio escreveu:Excelente tópico, mó bunito Razz

    Apesar de que, desses, eu só pegaria Smash e Hyrule Warriors. Mas, caramba, Smash é o jogo do ano pra mim qq

    Bayonetta virou obrigatório depois do 2 em 1. Curte não?  Surprised 

    danilo.poser escreveu:Tópico top! E concordo, comprarei quase todos esses jogos e mais vários que o Wii U já tem!

    O Wii U é um grande console!
    Thanks! Exatamente isso, o povo esquece das pérolas lançadas! Eu só tive como pegar o Zelda WW HD agora..... Sinceramente? Estou viciado nesse jogo.  Shocked Podem me matar, mas é o melhor Zelda que joguei... Ainda não dou como certeza pois ainda nem zerei.
    avatar
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por lukazz em Dom 15 Jun 2014, 00:12

    Pegaria todos menos JD... nossa, galera que pega só 1~2 jogos, é falta de grana ou gostos muito específicos? xDD
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Mat Lee em Dom 15 Jun 2014, 00:20

    lukazz escreveu:Pegaria todos menos JD... nossa, galera que pega só 1~2 jogos, é falta de grana ou gostos muito específicos? xDD
    Eu sou suspeito.... xD Adoro Just Dance, mas a franquia está extremamente mercenária. Depois que não vender mais no Wii, a franquia acaba.  Neutral 

    Sempre quando tem festa ele é o mais jogado aqui em casa... Ainda preciso pegar o 2014. Agora não sei se espero...  :x
    avatar
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por T-Rex em Dom 15 Jun 2014, 00:42

    A respeito de Bayonetta 2, veja o trailer maravilhoso a 60fps!!

    http://videos.videopress.com/ebOzQphn/e3-2014-60fps_hd.mp4
    avatar
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Weber em Dom 15 Jun 2014, 02:57

    Esse ano tá brabo com o Wii U... Ainda mais agora, com Bayonneta 2 em 1 tongue

    Ano que vem vai ser mais tenso ainda, com MH4... xD
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Mat Lee em Dom 15 Jun 2014, 04:13

    Já estou preparando mais conteúdo para o tópico, essa semana ou a outra irei adicionar. Vamos fazer desse espaço um ninho de hype! Conto com a ajuda de vocês!

    (Até o Robert já comprou o Wii U, é de se espantar.  Laughing  Laughing  Laughing )

    T-Rex escreveu:A respeito de Bayonetta 2, veja o trailer maravilhoso a 60fps!!

    http://videos.videopress.com/ebOzQphn/e3-2014-60fps_hd.mp4
    Vou ver se tem como implementar aqui, pois a qualidade dos vídeos da Nintendo no YouTube é vergonhosa!  Laughing 

    Weber escreveu:Esse ano tá brabo com o Wii U... Ainda mais agora, com Bayonneta 2 em 1 tongue

    Ano que vem vai ser mais tenso ainda, com MH4... xD
    Ainda bem que você é ryco... xD
    avatar
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Angel Kenede em Dom 15 Jun 2014, 05:25

    Me interessei em quase todos jogos da lista, exceto Just Dance e um leve "nariz torto" pro Sonic, que irei preferi a versão de 3DS primeiro e talvez só ela, pelo motivo de não curtir o gameplay focado em combate... preferindo mais o de puzzles.

    E sobre a Bayonetta, eu até pensei em comprar o 1 pro meu PS3 e jogar a sério para mais tarde "merecer" o 2, mas a Platinum me poupou o esforço e já me incentivou a ter mais um em mídia física. -q

    Well... nothing more, nice thread!

    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por RockMan Zero em Dom 15 Jun 2014, 09:41

    Esse ano tá complicado pra mim, além de Wonderful 101 e Sonic Lost World, que pretendo comprar, ainda tem Smash Bros, Hyrule Warriors e Bayonetta 1&2. Pra mim foi até bom a maioria dos lançamentos terem sido adiados pra 2015.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Convidado em Dom 15 Jun 2014, 10:23

    Angel Kenede escreveu:Me interessei em quase todos jogos da lista, exceto Just Dance e um leve "nariz torto" pro Sonic, que irei preferi a versão de 3DS primeiro e talvez só ela, pelo motivo de não curtir o gameplay focado em combate... preferindo mais o de puzzles.

    E sobre a Bayonetta, eu até pensei em comprar o 1 pro meu PS3 e jogar a sério para mais tarde "merecer" o 2, mas a Platinum me poupou o esforço e já me incentivou a ter mais um em mídia física. -q

    Well... nothing more, nice thread!

    a midia digital também vem com o bayonetta 1.
    avatar
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Blumiere em Dom 15 Jun 2014, 10:30

    Bem legal o tópico.
    Só não pego esse ano porque vou pegar um note e um xone ou ps4.

    Conteúdo patrocinado

    Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 05:59