Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Ryota
Vargolino
Ghutto®
Neko
DougKbox
Linkzx
Tensai
redfield_jr.
Rafael Freitas
Wiilington
MoonBR
Bruno 3DS
DNS
Capi
Ushoy
Limão
Shurebis
21 participantes

    Notícias legais e curtas de PSP

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Tensai Sáb 02 Out 2010, 13:26

    Aah!
    Lá vou eu me aventurar nas wikias de KH e FF pra descobrir algo mais!
    Preciso de um PSP e de tantos outros consoles..
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Sáb 02 Out 2010, 14:29

    redfield_jr. escreveu:A Lightning ficou bem com a roupa da Aya. Já a Aya ficou estranha com a roupa da Lightning (pelo menos eu achei).

    É que estamos todos acostumados a ver a Aya com pouca roupa Laughing Laughing Laughing

    Aproveitarei o tópico de PSP e perguntarei: Não há realmente ninguém que tem interesse em dividir uma conta da PSN?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Shurebis Sáb 02 Out 2010, 16:09

    Estou jogando a demo de God Eater.

    Tudo o que vejo são gráficos legais, letras japonesas, boas animações, movimentação corporal e facil esquisita, música foda demais.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 02 Out 2010, 20:36

    Limão escreveu:
    redfield_jr. escreveu:A Lightning ficou bem com a roupa da Aya. Já a Aya ficou estranha com a roupa da Lightning (pelo menos eu achei).

    É que estamos todos acostumados a ver a Aya com pouca roupa Laughing Laughing Laughing

    Aproveitarei o tópico de PSP e perguntarei: Não há realmente ninguém que tem interesse em dividir uma conta da PSN?

    Quando eu bloquear meu PSP, posso dividir com você. Very Happy
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Shurebis Sáb 02 Out 2010, 20:43

    Nós poderíamos criar uma conta nova e dividir entre quem tem PSP aqui do fórum...

    Ia ser foda. Toda vez que alguém comprasse algo novo, todos poderiam jogar.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Sáb 02 Out 2010, 20:52

    Sinceramente, eu acharia foda pra caralho.
    Eu me juntaria, e já vi que Shurebis também. O Rafael acho que vai querer também, né?
    Tem que ser 5 pessoas. Poderíamos chamar o Redfield (Pelas postagens parece que ele tem um PSP, mas não sei) e o Bruno DS, se ele não for pirateiro.
    O que acham?
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 02 Out 2010, 22:30

    Eu não vejo problema algum, o pessoal aqui não deve agir de maneira idiota, prejudicando o resto do pessoal que divide a conta. Em breve eu vou bloquear o PSP, ai entro mesmo nessa conta nossa.

    Ah, acho que o Red não tem ainda, ele tá pensando em comprar.

    Pergunta: Se eu compro um jogo na PSN, e outra pessoa que tem a conta acessa e precisa baixar de graça o jogo que foi comprado por mim?
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por DNS Sáb 02 Out 2010, 22:34

    Eu tenho PSP, tô pensando em bloquear. :x

    O foda é eu perder meus emuladores. Não é nem pelos jogos. Sad
    AUIHIUAHIUAHIUAHIUAIUAHIUAHIU
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Sáb 02 Out 2010, 22:37

    Sim, sim, e é aí que tá. Passaríamos o login e senha para todos, e a conta poderia ser acessada por até cinco pessoas simultâneamente.
    Não tem um porquê de não dividir, todo mundo ganha. Aí vocês compram pela conta e o resto das pessoas pode baixar o que você comprou, e você pode baixar o que o resto das pessoas comprou. Win mútuo.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 02 Out 2010, 22:38

    A única coisa que vou me arrepender é perder Xenogears, que tava no PSP. Não estou com vontade de jogar no PS1, gostei tanto de jogar em portátil heaueuhauhae.

    Quem tem PSP (só de cabeça, posso esquecer de alguns): Eu, Shurebis, DNS e Lokita. Tem que ver se mais gente quer, e quem vai aceitar.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Sáb 02 Out 2010, 22:47

    Nem, você não precisa necessariamente perder. Dá para logar em várias contas diferentes, então se você tiver deletado Xenogears do seu PSP, é só relogar na sua e baixar.

    Com a Lokita eu já falei e nem rola. Eu, você, Shurebis, DNS seria uma boa também se bloqueasse.
    Agora, se o Red não tem, fode. Em 5 seria bem mais fácil e lucrativo para todos nós!
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Sáb 02 Out 2010, 22:50

    Lembrei, o André tem PSP!
    É, double post, podem me alertar.
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por redfield_jr. Sáb 02 Out 2010, 23:16

    A conta só pode ser dividida com, no máximo, cinco?

    Vou comprar um PSP em breve sim, e achei a ideia boa.
    (quero comprar um antes de sair God of War: Ghost of Sparta)
    Mas se vocês quiserem algo pra já, tranquilo =/

    PS: Nossa, eu já posso excluir os meus posts. Que massa! O.o
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 02 Out 2010, 23:19

    Ah, o Xenogears era no emulador. aeuehueahuaehaeuhea

    Se der pra criar uma conta com 4, ai esperamos o Red comprar, sem problema. Very Happy
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Shurebis Sáb 02 Out 2010, 23:35

    Ia ser bem foda isso.

    BEEEM foda.

    Conteúdo patrocinado


    Notícias legais e curtas de PSP - Página 3 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:47