Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Jogos legais?

    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Jogos legais? Empty Jogos legais?

    Mensagem por FukerKane Qui 12 Jul 2012, 21:20

    Bem galera, gostaria saber se esses jogos são legais, dêem uma nota para eles e expliquem o por quê ok?

    - Resident Evil The Mercenaries 3D [ Estou pensando em comprar ]
    - Mario Kart 7 [ Estou pensando em comprar ]
    - Resident Evil Revelations
    - Kid Icarus Uprising
    - Mario Tennis Open
    - Spirit Camera

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Jogos legais? Empty Re: Jogos legais?

    Mensagem por EHHH Qui 12 Jul 2012, 21:25

    Todos esses jogos(à exceção de Spirit Camera) têm uma análise feita por um usuário nesse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t10054-3ds-channel-atualizado-01-06-poste-sua-mini-analise-e-ganhe-karma

    Se for lá, pode perguntar o que os próprios jogadores pensaram sobre o jogo. Wink

    Desses aí, eu só tenho Kid Icarus e Mário Kart.

    Para Kid Icarus, daria 95, só Peca um pouco na jogabilidade.

    Para Mario Kart 7, daria 65, porque a sua maior proposta, o online, tem muitos lags(pelo menos para mim).

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:38