Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Notícias legais e curtas de PSP

    Compartilhe
    avatar
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Wiilington em Qua 29 Set 2010, 18:39

    MoonBr escreveu:Muito Legal o tópico ,Shurebis !!!, eu tenho meu PSP Enterrado , as vezes , quando não tem nada para fazer , gosto de matar pessoas ou correr de moto no GTA.. xD
    Boa idéia do tópico!!!, eu tb possuo um PSP 3001 mas o coitado vive dentro da caixa rsrsrsrs... não terminei nem o GOW ainda, porque estou com meu Dsi XL Funfando!!! What a Face
    avatar
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Rafael Freitas em Sab 02 Out 2010, 11:03


    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Bruno 3DS em Sab 02 Out 2010, 11:26

    Mais um trailer fodão *¬*
    Vlw Rafael!

    Baixarei essa demo de God Eater hoje ainda... *-*
    avatar
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por redfield_jr. em Sab 02 Out 2010, 11:31

    Ô, Rafa, essa merece destaque:



    A Lightning ficou bem com a roupa da Aya. Já a Aya ficou estranha com a roupa da Lightning (pelo menos eu achei).

    Aaaah, tenho que comprar um PSP.
    Queria achá-lo com menos de 500 lulas. Nem que fosse usado!

    Aliás, um Dissidia Chrono (com personagens de Trigger e Cross seria um sonho realizado *-*)
    avatar
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Tensai em Sab 02 Out 2010, 11:41

    Somos dois red!
    Aliás (se você for de Sp) acha uns baratinhos e bons na Santa Ifigênia rs.
    avatar
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Rafael Freitas em Sab 02 Out 2010, 11:41

    Obrigado. ^^

    Verdade, esqueci de mencionar a roupa da Aya.

    Dissidia Chrono seria ótimo!

    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Bruno 3DS em Sab 02 Out 2010, 11:43

    redfield_jr. escreveu:A Lightning ficou bem com a roupa da Aya. Já a Aya ficou estranha com a roupa da Lightning (pelo menos eu achei).

    Aaaah, tenho que comprar um PSP.
    Queria achá-lo com menos de 500 lulas. Nem que fosse usado!
    Aya com roupa de Lightning? scratch
    Não é somente a Lightning com cabelo de outra cor?

    Opa, um novo PSP já está pouco menos de R$500,00. Usado então...
    Dê uma pesquisada no ML, por exemplo. Peguei o meu, especial Metal Gear, por R$399,90 lá. =)
    avatar
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por redfield_jr. em Sab 02 Out 2010, 11:51

    Hahaha, olha que sorte, Bruno.
    Acabou de sair agora (notícia fresca):

    http://www.andriasang.com/e/blog/2010/10/02/in_game_lightning_aya_brea/

    Imagem do gameplay de Aya, em The 3rd Birthday, com a roupa da Lightning:



    Artwork já revelada anteriormente:



    Sou de Sampa sim, Tensai.
    Darei uma olhada na Sta. Ifigênia.
    Talvez hoje, se der tempo hehehe.

    EDIT: Valeu, Bruno, irei pesquisar =]
    avatar
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Shurebis em Sab 02 Out 2010, 12:17

    Essa delas trocarem as roupas ficou bem interessante.

    E obrigado pela demo de God Eater Burst, rs

    Nós temos que nos ajudar com as notícias, então sempre que acharem faça como o Highwind e postem!

    Edit: Caralho, li lá no site, a demo é longa pra porra Laughing

    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Bruno 3DS em Sab 02 Out 2010, 12:49

    redfield_jr. escreveu:Hahaha, olha que sorte, Bruno.
    Acabou de sair agora (notícia fresca):

    http://www.andriasang.com/e/blog/2010/10/02/in_game_lightning_aya_brea/
    Ahhh... Aya, no 3º birthday, com roupa da Lightning. Agora entendi.
    Quando fiquei confuso, foi pq achei que tivesse a Aya no Dissidia xD
    (o que alias seria bem legal, dando espaço para Chrono Trigger/Cross, personagens de Dragon Quest e outras séries da Square Enix, levando o jogo à uma verdadeira bagunça xD)

    Gostei dela como Lightning. Na imagem ficou gatona *¬*
    Mas no gameplay ficou meio estrando. Realmente a Lightning de Aya ficou mais legal.
    avatar
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Tensai em Sab 02 Out 2010, 12:55

    Se eu falar que não entendo nada rs.
    Tipo FF,Dissidia e 3rd birthday são relacionados?
    avatar
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Rafael Freitas em Sab 02 Out 2010, 13:00

    Dissidia é o jogo de luta com os principais personagens de FF, e o 3rd Birthday é um jogo da S-E, a única relação com FF é a roupa da Lightning, por enquanto.
    avatar
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Shurebis em Sab 02 Out 2010, 13:02

    A uma pequena homenagem só.

    A Square Enix colocou pra fazer uma graça, tipo o Servbot no Dead Rising e tal.

    3min pra acabar o download da demo.
    avatar
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Tensai em Sab 02 Out 2010, 13:11

    Ahh entendi!Obrigado.
    Agora outra perguntinha o tal Final Fantasy versus XIII é de luta com personagens do FF e da Org. XIII ou eu estou viajando?
    avatar
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por redfield_jr. em Sab 02 Out 2010, 13:23

    Tensai, Final Fantasy Versus XIII faz parte da Fabula Nova Crystallis Final Fantasy XIII, a qual traz quase que totalmente diferente de Final Fantasy XIII, só com alguns mínimos elementos em comum.
    Haverá uma história própria, baseada em elementos da modernidade.
    Tetsuya Nomura será o diretor do jogo. E a jogabilidade deverá se basear em sua "série-mor", no caso Kingdom Hearts. Esses devem ser os principais pontos de semelhança com esta série.
    Se você quiser saber mais, tem uma matéria que eu escrevi para a revista digital Wii+PS3 Brasil, na qual são ditos detalhes de Versus XIII:

    http://forum.nintendoblast.com.br/espaco-cultural-f7/revista-digital-wiips3-brasil-edicao-05-t3174.htm
    (e tem uma matéria sobre a Aya Brea, na qual fala de The 3rd Birthday também)

    Desculpem pelo "jabá" D=

    PS: E eu ia lá na Sta. Ifigênia pesquisar sobre o PSP, mas está com "cara de chuva" aqui em Ferraz. Nem vai rolar hoje =/


    Última edição por redfield_jr. em Sab 02 Out 2010, 13:27, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado

    Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 05:23