Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Essa pelicula HORI é original?

    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Essa pelicula HORI é original? Empty Essa pelicula HORI é original?

    Mensagem por Dragonite Sex 18 Abr 2014, 21:47

    o/

    Eu tava precisando de uma película boa pro meu XL, e me falaram que a melhor é essa HORI, mas tem muitas versões falsificadas dela, e que essas sempre dão problema. Com isso em mente, queria a ajuda de vocês pra saber se a película que esse vendedor tá vendendo é original.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549015076-capa-hard-case-3ds-xl-kit-peliculas-protetoras--_JM
    fernends
    fernends
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 21

    Essa pelicula HORI é original? Empty Re: Essa pelicula HORI é original?

    Mensagem por fernends Qui 24 Abr 2014, 17:55

    Que eu saiba, essa ai não é original não.
    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

    Essa pelicula HORI é original? Empty Re: Essa pelicula HORI é original?

    Mensagem por Italo Bandeira Qui 24 Abr 2014, 18:20

    fernends escreveu:Que eu saiba, essa ai não é original não.

    Aproveitando o tópico... poderia mostrar como é a original então? Tou querendo comprar uma pro meu 3DS XL também junto com um case.

    Conteúdo patrocinado


    Essa pelicula HORI é original? Empty Re: Essa pelicula HORI é original?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:09