Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    PRA QUEM TEM DÚVIDA QUANTO A APLICAÇÃO DA PELÍCULA HORI

    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    PRA QUEM TEM DÚVIDA QUANTO A APLICAÇÃO DA PELÍCULA HORI Empty PRA QUEM TEM DÚVIDA QUANTO A APLICAÇÃO DA PELÍCULA HORI

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 13:46

    ... achei esse vídeo, e como vi uma galera que ainda tem dúvida na aplicação, resolvi criar o post pra poder compartilhar com todos.

    Segue o vídeo, está em outra língua, mas dá pra seguir o passo-a-passo, então tá valendo:

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PRA QUEM TEM DÚVIDA QUANTO A APLICAÇÃO DA PELÍCULA HORI Empty Re: PRA QUEM TEM DÚVIDA QUANTO A APLICAÇÃO DA PELÍCULA HORI

    Mensagem por Convidad Qui 02 maio 2013, 15:22

    Muito bom cara,mesmo sendo uma coisa aparentemente fácil aplicar uma película pode trazer algumas dores de cabeça...

    Eu mesmo manuseei de forma errada a película do meu gamepad e acabei perdendo ela :X
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    PRA QUEM TEM DÚVIDA QUANTO A APLICAÇÃO DA PELÍCULA HORI Empty Re: PRA QUEM TEM DÚVIDA QUANTO A APLICAÇÃO DA PELÍCULA HORI

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 15:36

    ... o problema clássico das velhas bolhas de ar na película é a reclamação da maioria. Também aconteceu comigo quando apliquei pela primeira vez.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    PRA QUEM TEM DÚVIDA QUANTO A APLICAÇÃO DA PELÍCULA HORI Empty Re: PRA QUEM TEM DÚVIDA QUANTO A APLICAÇÃO DA PELÍCULA HORI

    Mensagem por Jon_Jones Qui 02 maio 2013, 16:02

    Deejay! escreveu:... o problema clássico das velhas bolhas de ar na película é a reclamação da maioria. Também aconteceu comigo quando apliquei pela primeira vez.

    Sabe é coisa q agente pega com experiencia...
    No meu DS a película ficou toda torta, no 3DS ficou uma partícula de sujeira no cantinho da tela de cima, já a do Wii U esta "perfecta", nem da pra notar q tem película. XD
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    PRA QUEM TEM DÚVIDA QUANTO A APLICAÇÃO DA PELÍCULA HORI Empty Re: PRA QUEM TEM DÚVIDA QUANTO A APLICAÇÃO DA PELÍCULA HORI

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 16:20

    Jon_Jones escreveu:
    Deejay! escreveu:... o problema clássico das velhas bolhas de ar na película é a reclamação da maioria. Também aconteceu comigo quando apliquei pela primeira vez.

    Sabe é coisa q agente pega com experiencia...
    No meu DS a película ficou toda torta, no 3DS ficou uma partícula de sujeira no cantinho da tela de cima, já a do Wii U esta "perfecta", nem da pra notar q tem película. XD

    ... errando e acertando, vivendo e aprendendo.

    Conteúdo patrocinado


    PRA QUEM TEM DÚVIDA QUANTO A APLICAÇÃO DA PELÍCULA HORI Empty Re: PRA QUEM TEM DÚVIDA QUANTO A APLICAÇÃO DA PELÍCULA HORI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:50