Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Como Limpar Película Hori?

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Como Limpar Película Hori?

Mensagem por Convidad em Qui 18 Abr 2013, 17:16

Boa tarde pessoal.

Comprei uma película Hori para o GamePad do meu Wii U,só que na hora de aplicar eu deixei ela cair sobre a mesa e agora ela está cheia de pelos...

Tentei limpar com água mas não deu certo,ai passei álcool isopropílico e consegui limpar mas estou com medo de aplicar ela...

Tem algum problema?
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

Re: Como Limpar Película Hori?

Mensagem por Lan 4015 em Qui 18 Abr 2013, 17:40

Putz que falta de sorte cara,bem,se ela tiver ficado sequinha com o álcool e não parecer estranha,aplique sem problemas.
    LeOnGYN
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 10

Mensagem por LeOnGYN em Qui 18 Abr 2013, 17:44

Alcool isopropílico é tranquilo.
    É usado para limpar lentes de cameras com anti-reflexo, então é de boa.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 18 Abr 2013, 17:48

Pocha fico mais tranquilo,agora estou enfrentando outro problema,não consigo colocar ela sem que fiquei aquelas bolhas de ar...
    Eu coloco ela e vou passando o dedo para tirar o Ar mas não dá,sempre ficam algumas!
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Mensagem por Rogério Bueno em Qui 18 Abr 2013, 23:04

Vai ser bem dificil conseguir aplicar sem deixar bolhas, agora que ela está sendo reaproveitada.

E a cada tentativa isso deve piorar.

Mas se na água não conseguiu retirar os pêlos, ela não é uma Hori legítima, certo? Porque pêlos grudam na película realmente, mas por estática na Hori original, pêlos deveriam sair na água já que ela não tem adesivos.

Se ela tem algum tipo de adesivo, melhor jogar fora e comprar outra, reaproveitar película com adesivo é desastre na certa.

Se tiver custado entre 10 a 15 reais, certeza que é falsa. Uma original deve estar entre 30 a 50 reais.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 19 Abr 2013, 07:49

@Rogério Bueno escreveu:Vai ser bem dificil conseguir aplicar sem deixar bolhas, agora que ela está sendo reaproveitada.

E a cada tentativa isso deve piorar.

Mas se na água não conseguiu retirar os pêlos, ela não é uma Hori legítima, certo? Porque pêlos grudam na película realmente, mas por estática na Hori original, pêlos deveriam sair na água já que ela não tem adesivos.

Se ela tem algum tipo de adesivo, melhor jogar fora e comprar outra, reaproveitar película com adesivo é desastre na certa.

Se tiver custado entre 10 a 15 reais, certeza que é falsa. Uma original deve estar entre 30 a 50 reais.
    Sim,acabei desistindo e jogando ela fora,na verdade ela não é adesiva mas também não é original...
    Acabei comprando ela pq era a única que vendia no site onde comprei meu Assassins Creed e não queria pagar 2 fretes,mas acabou que vai dar na mesma.Na semana que vem já vou comprar outra,mas dessa vez terei cuidado na hora de aplicar Neutral
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

Mensagem por Jon_Jones em Sex 19 Abr 2013, 15:36

As bolhas de ar nem são um grande problema, pois "se for mesmo hori original" elas acabam desaparecendo com o tempo.
    O maior cuidado que vc tem de ter é quanto a poeira, pelinhos ou particulas que podem ficar por baixo da pelicula.
    "Se fica alguma coisa por baixo, ela fica marcada como se tivesse uma super bolha de ar, que por sinal dependendo do tamanho da sujeirinha, não some"
    Uma dica quando vc for aplicar a pelicula é fazer em um ambiente bem iluminado assim vc pode limpar melhor o pad antes de colocar a pelicula. =)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 15:02