Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

Compartilhe
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

Mensagem por bruno.martins.18659 em Dom 13 Abr 2014, 12:25

Esse jogo esta cheirando igual ao Aliens de 2013...
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Dom 13 Abr 2014, 12:34

bruno.martins.18659 escreveu:Esse jogo esta cheirando igual ao Aliens de 2013...

Bem, se pensarmos na versão do Wii U sendo confirmada para depois da dos outros consoles, então sim, parece mesmo. Apesar que realmente duvido que ele venha a ser cancelado, enquanto existir uma versão para os consoles da geração passada, a Ubisoft vai continuar portando para o console da Nintendo.
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Dom 13 Abr 2014, 19:59

Com ou sem adiamento eu vou comprar
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex em Dom 13 Abr 2014, 22:39

Rafinhablo0 escreveu:Com ou sem adiamento eu vou comprar

Imagine virar o "caso Aliens" da vida?
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

Mensagem por Hirga em Seg 21 Abr 2014, 11:07

Acho que por todos "pisões na bola" que a Ubisoft fez com a versão do Wii U, pelo menos acredito que agora farão um bom aproveitamento do GamePad (como se fosse o celular de Aiden....seria muito louco).
    Comprarei o jogo para PS3 e, no final do ano para Wii U também, dependendo do que fizerem com o GamePad.... 

Há algum tempo atrás, criei um tópico agradecendo a Ubi pelo apoio que está dando ao Wii U, mas no caso de Watch Dogs, acho que menosprezaram os fãs da Nintendo, atrasando-o (única versão), além de falarem que a versão está paralisada para priorizarem às outras versões......
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 21 Abr 2014, 13:45

Particularmente eu já perdi toda vontade que tinha por esse jogo. Atrasou muito, era para ter saído logo após o PS4/Xbox One.

Além disso, querendo ou não, o atraso da versão de Wii U é ruim sim. Admitamos: o gamepad não é o diferencial para que uma pessoa que tem um PS4 e XOne esperar o jogo por quase 5 meses.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Seg 21 Abr 2014, 14:55

Hayt escreveu:Particularmente eu já perdi toda vontade que tinha por esse jogo. Atrasou muito, era para ter saído logo após o PS4/Xbox One.

Além disso, querendo ou não, o atraso da versão de Wii U é ruim sim. Admitamos: o gamepad não é o diferencial para que uma pessoa que tem um PS4 e XOne esperar o jogo por quase 5 meses.

Na realidade é sim, eu mesmo tenho o XboxOne e n cancelei minha pré venda da versão do Wii U para pegar a do XboxOne, povo tem que ser muito desisperado para pegar a versão digamos "incompleta" ao invés de jogar a completona com todos os diferenciais que a dos outros 2 consoles de 8º gen n vão possuir.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 21 Abr 2014, 15:02

Omnimon escreveu:
    Hayt escreveu:Particularmente eu já perdi toda vontade que tinha por esse jogo. Atrasou muito, era para ter saído logo após o PS4/Xbox One.

Na realidade é sim, eu mesmo tenho o XboxOne e n cancelei minha pré venda da versão do Wii U para pegar a do XboxOne, povo tem que ser muito desisperado para pegar a versão digamos "incompleta" ao invés de jogar a completona com todos os diferenciais que a dos outros 2 consoles de 8º gen n vão possuir.

Não creio que o fato do XBO/PS4 não ter o gamepad torne o jogo "incompleto" nem muito menos seja um diferencial que valha a pena.

Mas vamos ver, pode ser que a Ubisoft cale minha boca.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Seg 21 Abr 2014, 15:33

Hayt escreveu:
    Omnimon escreveu:

Não creio que o fato do XBO/PS4 não ter o gamepad torne o jogo "incompleto" nem muito menos seja um diferencial que valha a pena.

Mas vamos ver, pode ser que a Ubisoft cale minha boca.

Para mim o torna, a unica coisa que o XboxOne/PS4 iram fazer de diferente do Xbox360/PS3 é graficos mais potentes isso se eu quiser então rodo no PC que ganha com sobra do PS4/XboxOne.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 15:10