Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
bruno.martins.18659
ari789
Leonardorag1
T-Rex
mendingo
Shiny
brianlink
rodrigoborba13
EduKurosaki
Hentz
Visionnaire
AlexOk
VirtualBoy
Wolfman
Archie
justiceiro
El Buga
JonathanAlis
Hamburger
Sea Badass
BjornTheBear
Lucasmon
ExalOfidshor
AlienZ
Ulukai
29 participantes

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Ulukai Sex 11 Abr 2014, 11:52

    Watch_Dogs será lançado em 27 de Maio de 2014 para todas as plataformas, exceto Wii U.

    A própria loja da Ubisoft (Uplay), soltou a janela de lançamento para o console da Nintendo para Fall 2014.

    Então podemos esperar o lançamento entre Setembro e Novembro desse ano.

    shop.ubi.com/store/ubina/en_US/pd/ThemeID.8605600/productID.275662300

    http://nintendoeverything.com/ubisofts-uplay-store-lists-fall-2014-launch-window-for-watch-dogs-on-wii-u/

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 VWpelJX
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por AlienZ Sex 11 Abr 2014, 12:18

    Exagero atrasar tanto,estão realmente desrespeitando os donos do Wii U com isso,mas é compreensível tratar os donos do console como lixo já que o jogo não vai vender(fonte: minha bola de cristal).
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 12:29

    AlienZ escreveu:Exagero atrasar tanto,estão realmente desrespeitando os donos do Wii U com isso,mas é compreensível tratar os donos do console como lixo já que o jogo não vai vender(fonte: minha bola de cristal).
    "O jogo não vai vender, então vamos tratá-los como lixo e assim GARANTIR que não vai vender só pra depois falarmos Eu avisei."
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por ExalOfidshor Sex 11 Abr 2014, 12:31

    Caraca, pra que um adiamento tão extenso? Bom, ao menos será lançado. Um titulo a mais para o Wii U.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Abr 2014, 12:35

    É o que falei já neste fórum, os jogos não vendem mal atoa em certas ocasiões.

    Quem é que vai querer comprar um jogo com provavelmente 5 meses de atraso em relação as outras plataformas (ainda saindo para PC, onde muitos devem adquirir antes), e ainda sem nenhum detalhe sobre o uso do Gamepad no jogo, ou algo do tipo? 

    Com certeza vou passar longe, até porque vou ter que me preocupar em comprar os ótimos exclusivos do Wii U já presentes e os que vão lançar até Dezembro. E obviamente, não esquecendo de Project Cars, que além de aparentar ser um ótimo título, está dando atenção devida ao público do console.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por BjornTheBear Sex 11 Abr 2014, 13:07

    Antes tarde do que nunca.
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Sea Badass Sex 11 Abr 2014, 14:16

    Desculpem-me minha burrice, mas Fall equivale ao que em português?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 14:20

    Sea Badass escreveu:Desculpem-me minha burrice, mas Fall equivale ao que em português?
    Outono.

    O outono deles, no caso. Que será a primavera daqui.
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Sea Badass Sex 11 Abr 2014, 14:22

    Valeu, El Buga.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Hamburger Sex 11 Abr 2014, 14:32

    Bom, eu acho que, de uma maneira ou de outra, o jogo vai vender mal pelo atraso. Porém, olhem pelo lado positivo: considerando que eles poderiam simplesmente portar o jogo e passar duas semanas elaborando um sistema para o GamePad, acho que eles estão mesmo é fazendo uma versão bem diferente para o Wii U, talvez com um dedo da Nintendo. Tipo o que aconteceu com Batman AC: Armored Edition. Se a Ubisoft adiou o título desse jeito sem desistir, não acho que ela vai fazer besteira. Pois, se não houver nada especial, a própria empresa teria certeza de que o jogo seria um fracasso (maior do que já seria naturalmente because Wii U) e já teria dropado.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por JonathanAlis Sex 11 Abr 2014, 15:46

    Se fosse lançado na data dos outros, e exatamente como as outras versões, ou seja sem nada de gamepad, e ainda disputando com mario kart, iria vender pouco do mesmo jeito.

    Então deixem eles atrasarem, trabalharem mais na versão, fazer um bom uso do gamepad. Já q nao vai vender de nenhum jeito, melhor que pelo menos tenha qualidade.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 17:10

    O fato é que o desenvolvimento desse jogo virou uma novela desnecessária e meu hype já morreu faz muito tempo. A única hipótese de eu querer comprar esse jogo agora é se a Ubisoft resolver ser Ubisoft novamente e fazer algo interessante com o GamePad. Abertura pra isso o jogo dá, e muita (o protagonista usa um fucking smartphone!).


    Última edição por El Buga em Sex 11 Abr 2014, 17:11, editado 1 vez(es)
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por justiceiro Sex 11 Abr 2014, 17:11

    Confirmado pela ubisoft.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Archie Sex 11 Abr 2014, 17:46

    E ainda tem gente que diz que a Ubisoft APOIA o Wii-U... Pessoal, acordem! A Nintendo está totalmente sozinha.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por ari789 Sex 11 Abr 2014, 19:06

    É Bom esse jogo aproveitar bem o GamePad se não vai ser um BAITA FAIL da Ubisolft...

    Mas bem... ela fez o ZombiU que provavelmente é o jogo que melhor utiliza o GamePad

    espero também que esse jogo demonstre ser um pouco superior as versões PS3 e X360 ( para não deixar o Wii U com cara de Old-Gen ) e que mantenha um frame estável

    é o minimo que podemos exigir para explicar tanta demora.

    -----

    PS : Ubisolft apoia sim o Wii U,talvez seja atualmente a única que apoia...
    Vocês tem que admitir que não é muito lucrativo lançar para o Wii U tipo PUTZS ela lucrou mais com o Wii do que com o Wii U ano passado

    Activision é outra , Enquanto os CODs no Wii chegavam a 1.00M Fácil os Ghost do Wii U fez mizeros 0.10M...

    Disney Infinity , Skylanders Swap Force , Just Dance 2014 todos esses jogos venderam muito mais no Wii que no Wii U ( no caso de dois deles as versões do PS3 e X360 venderam bem mais que a do Wii U também )

    Fora que mesmo o XONE e PS4 saindo depois os Multis entre os três consoles sempre vendem menos no WiiU...

    Pelo simples fato de que ja disse inúmeras vezes...

    O Atual público que quer ou tem o Wii U é so pelos exclusivos.
    Não tem nada de errado uma pessoa querer comprar o console para poder jogar os exclusivos dele mas a Nintendo bem que poderia se esforçar para fazer o Wii U atrair vários tipos variados de público assim como o PS4 e o 3DS são,deste jeito as Thirds iriam vender e a Nintendo iria lucrar.

    PS : Vale lembrar também que é mais caro portar para o Wii U devido o Hardware dele ser mais fraco os produtores teriam que retirar muita coisa do jogo e até refazer alguns modelos e cenários e ainda por cima trabalhar com algo no GamePad oque deixaria caro e acabaria não compensando lançar para o Wii U ja que não iria lucrar.


    Ao menos tentem ver o lado das Thirds  :x 

    Conteúdo patrocinado


    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:17