Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

Compartilhe
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

Mensagem por Ulukai em Sex 11 Abr 2014, 11:52

Watch_Dogs será lançado em 27 de Maio de 2014 para todas as plataformas, exceto Wii U.

A própria loja da Ubisoft (Uplay), soltou a janela de lançamento para o console da Nintendo para Fall 2014.

Então podemos esperar o lançamento entre Setembro e Novembro desse ano.

shop.ubi.com/store/ubina/en_US/pd/ThemeID.8605600/productID.275662300

http://nintendoeverything.com/ubisofts-uplay-store-lists-fall-2014-launch-window-for-watch-dogs-on-wii-u/

AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

Mensagem por AlienZ em Sex 11 Abr 2014, 12:18

Exagero atrasar tanto,estão realmente desrespeitando os donos do Wii U com isso,mas é compreensível tratar os donos do console como lixo já que o jogo não vai vender(fonte: minha bola de cristal).
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Sex 11 Abr 2014, 12:29

@AlienZ escreveu:Exagero atrasar tanto,estão realmente desrespeitando os donos do Wii U com isso,mas é compreensível tratar os donos do console como lixo já que o jogo não vai vender(fonte: minha bola de cristal).
    "O jogo não vai vender, então vamos tratá-los como lixo e assim GARANTIR que não vai vender só pra depois falarmos Eu avisei."
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

Mensagem por ExalOfidshor em Sex 11 Abr 2014, 12:31

Caraca, pra que um adiamento tão extenso? Bom, ao menos será lançado. Um titulo a mais para o Wii U.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Sex 11 Abr 2014, 12:35

É o que falei já neste fórum, os jogos não vendem mal atoa em certas ocasiões.

Quem é que vai querer comprar um jogo com provavelmente 5 meses de atraso em relação as outras plataformas (ainda saindo para PC, onde muitos devem adquirir antes), e ainda sem nenhum detalhe sobre o uso do Gamepad no jogo, ou algo do tipo? 

Com certeza vou passar longe, até porque vou ter que me preocupar em comprar os ótimos exclusivos do Wii U já presentes e os que vão lançar até Dezembro. E obviamente, não esquecendo de Project Cars, que além de aparentar ser um ótimo título, está dando atenção devida ao público do console.
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

Mensagem por BjornTheBear em Sex 11 Abr 2014, 13:07

Antes tarde do que nunca.
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

Mensagem por Sea Badass em Sex 11 Abr 2014, 14:16

Desculpem-me minha burrice, mas Fall equivale ao que em português?
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga em Sex 11 Abr 2014, 14:20

@Sea Badass escreveu:Desculpem-me minha burrice, mas Fall equivale ao que em português?
    Outono.

O outono deles, no caso. Que será a primavera daqui.
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

Mensagem por Sea Badass em Sex 11 Abr 2014, 14:22

Valeu, El Buga.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Sex 11 Abr 2014, 14:32

Bom, eu acho que, de uma maneira ou de outra, o jogo vai vender mal pelo atraso. Porém, olhem pelo lado positivo: considerando que eles poderiam simplesmente portar o jogo e passar duas semanas elaborando um sistema para o GamePad, acho que eles estão mesmo é fazendo uma versão bem diferente para o Wii U, talvez com um dedo da Nintendo. Tipo o que aconteceu com Batman AC: Armored Edition. Se a Ubisoft adiou o título desse jeito sem desistir, não acho que ela vai fazer besteira. Pois, se não houver nada especial, a própria empresa teria certeza de que o jogo seria um fracasso (maior do que já seria naturalmente because Wii U) e já teria dropado.
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Sex 11 Abr 2014, 15:46

Se fosse lançado na data dos outros, e exatamente como as outras versões, ou seja sem nada de gamepad, e ainda disputando com mario kart, iria vender pouco do mesmo jeito.

Então deixem eles atrasarem, trabalharem mais na versão, fazer um bom uso do gamepad. Já q nao vai vender de nenhum jeito, melhor que pelo menos tenha qualidade.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga em Sex 11 Abr 2014, 17:10

O fato é que o desenvolvimento desse jogo virou uma novela desnecessária e meu hype já morreu faz muito tempo. A única hipótese de eu querer comprar esse jogo agora é se a Ubisoft resolver ser Ubisoft novamente e fazer algo interessante com o GamePad. Abertura pra isso o jogo dá, e muita (o protagonista usa um fucking smartphone!).

Última edição por El Buga em Sex 11 Abr 2014, 17:11, editado 1 vez(es)
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Sex 11 Abr 2014, 17:11

Confirmado pela ubisoft.
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Sex 11 Abr 2014, 17:46

E ainda tem gente que diz que a Ubisoft APOIA o Wii-U... Pessoal, acordem! A Nintendo está totalmente sozinha.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sex 11 Abr 2014, 19:06

É Bom esse jogo aproveitar bem o GamePad se não vai ser um BAITA FAIL da Ubisolft...

Mas bem... ela fez o ZombiU que provavelmente é o jogo que melhor utiliza o GamePad

espero também que esse jogo demonstre ser um pouco superior as versões PS3 e X360 ( para não deixar o Wii U com cara de Old-Gen ) e que mantenha um frame estável

é o minimo que podemos exigir para explicar tanta demora.

-----

PS : Ubisolft apoia sim o Wii U,talvez seja atualmente a única que apoia...
    Vocês tem que admitir que não é muito lucrativo lançar para o Wii U tipo PUTZS ela lucrou mais com o Wii do que com o Wii U ano passado

Activision é outra , Enquanto os CODs no Wii chegavam a 1.00M Fácil os Ghost do Wii U fez mizeros 0.10M...

Disney Infinity , Skylanders Swap Force , Just Dance 2014 todos esses jogos venderam muito mais no Wii que no Wii U ( no caso de dois deles as versões do PS3 e X360 venderam bem mais que a do Wii U também )

Fora que mesmo o XONE e PS4 saindo depois os Multis entre os três consoles sempre vendem menos no WiiU...

Pelo simples fato de que ja disse inúmeras vezes...

O Atual público que quer ou tem o Wii U é so pelos exclusivos.
    Não tem nada de errado uma pessoa querer comprar o console para poder jogar os exclusivos dele mas a Nintendo bem que poderia se esforçar para fazer o Wii U atrair vários tipos variados de público assim como o PS4 e o 3DS são,deste jeito as Thirds iriam vender e a Nintendo iria lucrar.

PS : Vale lembrar também que é mais caro portar para o Wii U devido o Hardware dele ser mais fraco os produtores teriam que retirar muita coisa do jogo e até refazer alguns modelos e cenários e ainda por cima trabalhar com algo no GamePad oque deixaria caro e acabaria não compensando lançar para o Wii U ja que não iria lucrar.

Ao menos tentem ver o lado das Thirds  :x 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 21:38