Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
bruno.martins.18659
ari789
Leonardorag1
T-Rex
mendingo
Shiny
brianlink
rodrigoborba13
EduKurosaki
Hentz
Visionnaire
AlexOk
VirtualBoy
Wolfman
Archie
justiceiro
El Buga
JonathanAlis
Hamburger
Sea Badass
BjornTheBear
Lucasmon
ExalOfidshor
AlienZ
Ulukai
29 participantes

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Visionnaire Sex 11 Abr 2014, 21:18

    JonathanAlis escreveu:Meus únicos jogos da ubi são Rayman legends e Zumbi U.
    Em ambos vi um excelente trabalho, não teve nada de conteúdo faltando, por isso meu voto de confiança na ubi.
    Principalmente ao anunciar que vão aprimorar a versão de wii U.

    Eu só vou criticar quando sair, mas parece que tá todo mundo criticando o jogo bem antes de sair... sem saber se vai ser como uma das obras primas deles ou como os fiascos...
    Antes de sair, não podemos dizer nada.
    Eu assino embaixo!
    Julgar por videos, boatos ou algo assim é estar prevendo algo sem ter base sólida para conclusão.

    Quanto a postura de agradecimento para a Ubi eu mantenho meu comentário, mas sobre um jogo que não saiu fica difícil julgar corretamente, é esperar pra ver.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por AlienZ Sex 11 Abr 2014, 21:22

    VirtualBoy escreveu: Depois criam tópicos agradecendo a Ubisoft pelo seu "grande apoio" ao Wii U.

    A Ubisoft realmente é a que mais apoia o Wii U,mas o apoio dela sempre foi péssimo,só pensam que a Ubisoft é a melhor third do console porque tem thirds que lançam só ports capados,ou seja,ficam defendendo uma empresa só porque o apoio dela é menos pior,ou porque o Wii U não tem um padrão de alguma empresa terceirizada que realmente apoiou o console.


    Última edição por AlienZ em Sex 11 Abr 2014, 21:24, editado 2 vez(es)
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Hentz Sex 11 Abr 2014, 21:23

    N4N G4M3R escreveu:Ubisoft, nós donos de Wii U não precisamos de esmolinha ou algo assim. Se for pra lançar um jogo inferior as outras plataformas, atrasadissimo e ainda sem DLCs fica com essa m*** ae.

    Até por que um jogo da Nintendo pro Wii U como Donkey Kong Country Returns, Mario 3D World ou Wind Waker HD estupra todos os seus jogos juntos.

    Se fizerem um trabalho decente eu compro, senão passo longe sem arrependimento algum, já que minha vontade de adquirir esse jogo diminui a cada segundo.

    Se você não quer, eu quero.
    Na geração passada vivi apenas com o Wii e fiquei muito feliz em ver ports que vocês chamam de mal feitos e preguiçosos. Estou louco para jogar AC III e o AC IV que todo mundo joga pedra, sem falar nesse novo AC que vai vir para o Wii! Ubisoft é sem dúvida minha 3rd favorita do Wii U Very Happy Só fiquei triste pois o South Park não veio para o Wii U, vou ter que jogar pelo PC mesmo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Convidado Sex 11 Abr 2014, 21:46

    Se você não quer, eu quero.
    Na geração passada vivi apenas com o Wii e fiquei muito feliz em ver ports que vocês chamam de mal feitos e preguiçosos. Estou louco para jogar AC III e o AC IV que todo mundo joga pedra, sem falar nesse novo AC que vai vir para o Wii! Ubisoft é sem dúvida minha 3rd favorita do Wii U Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Icon_biggrinSó fiquei triste pois o South Park não veio para o Wii U, vou ter que jogar pelo PC mesmo

    Opa... Vai lá.. compre.. Não te crítico e nem acho que vc está errado. É questão de gosto mesmo. Algumas pessoas como eu preferem jogar jogos como Mario 3D World, Wind Waker HD ou Mario Kart 8, e outras se contentam com jogos de thirdies capados e mal feitos.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por EduKurosaki Sex 11 Abr 2014, 22:33

    Até lá, as outras versões já vão estar com desconto nas lojas.

    Se não tiver alguma exclusividade que justifique os U$ 59,90, vai vender pouco, e não por culpa do público.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por rodrigoborba13 Sex 11 Abr 2014, 23:56

    Eu ainda estou com vontade de jogar. Não me importo com o atraso desde que venha completo. Se o problema for só o fato de não ser mais novidade quando vier pro Wii U, é algo com o qual eu não poderia me importar menos.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por brianlink Sáb 12 Abr 2014, 10:17

    se tem uma empresa q ta apoiando o wiiU de verdade é aquela q ta produzindo project cars pro wiiU , jogo sendo feito do zero pro console , prometendo explorar ao maximo do poder dele e fazendo um jogo definitivamente dedicado ao console , e nao esse falso apoio de criar um porte barato pre geraçao passada , e dizer q ta explorando o potencial do console com isso , suporte de mer**da eu prefiro nao ter
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 12 Abr 2014, 17:07

    http://nintendoenthusiast.com/news/watch-dogs-will-arrive-on-wii-u-in-fall-2014/

    Entre setembro e dezembro deste ano.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por T-Rex Sáb 12 Abr 2014, 18:28

    Leonardorag1 escreveu:http://nintendoenthusiast.com/news/watch-dogs-will-arrive-on-wii-u-in-fall-2014/

    Entre setembro e dezembro deste ano.

    É um atraso muito exagerado. Até lá, outros jogos poderão tirar o interesse de Watch_Dogs e depois a Ubisoft reclamará por nada (já que ele foi adiado no ano passado por causa do GTA5). Se ele for adiado novamente devido a algum exclusivo de grande porte do WiiU, aí é pedir para desmerecer o WiiU...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Shiny Sáb 12 Abr 2014, 18:54

    Ah, vai se f****, Ubisoft, planejava pegar esse jogo pro Wii U o quanto antes mas as"gracinha" pega e atrasa pro fim do ano, depois vem idiota falando "a culpa é dos donos do console, que não dão valor". Depois eu que sou fanboy por preferir jogos da  Nintendo, pelo menos ela entrega o que promete e não deixa a gente com cara de retardado. Eu não ligo se a Ubisoft vai ter lucro ou não, eu estou pouco ligando pra lucro de empresa que não merece.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por mendingo Sáb 12 Abr 2014, 21:56

    [CONFIRMADO] Watch Dogs para Wii U será lançado após setembro deste ano


    A página norte-americana do serviço UPLAY especificou hoje que a versão de "Watch Dogs" para Wii U só deve chegar às lojas durante o outono no hemisfério norte, ou seja, entre setembro e dezembro deste ano. 

    Para confirmar a informação, um representante da Ubisoft disse ao siteNintendo Enthusiast (http://nintendoenthusiast.com/news/watch-dogs-will-arrive-on-wii-u-in-fall-2014/) que o lançamento realmente irá acontecer no período especificado acima. 
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 12 Abr 2014, 22:06

    Sei que osso espera isso tudo, mais lado positivo é que vai ter mais um jogo no wii u que eu vó comprar só espero que não lançe junto x ou outro exclusivo da nintendo.

    Esse papo sobre vendas meio estranho pois jogos exclusivo da nintendo como wonderful 101 vendeu pouco. Eu joguei 4 missões hoje, e o que posso dizer que jogo tem boa historia, jogabilidade e personagens bem legais como wonder blue, red, green, pink e prince vorkken. Espero que tenha continuação dele.

    Me fez lembra Viewtiful Joe ps2, eu recomendo vocês jogarem 1 e 2.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por T-Rex Sáb 12 Abr 2014, 23:41

    Leonardorag1 escreveu:Sei que osso espera isso tudo, mais lado positivo é que vai ter mais um jogo no wii u que eu vó comprar só espero que não lançe junto x ou outro exclusivo da nintendo.

    Esse papo sobre vendas meio estranho pois jogos exclusivo da nintendo como wonderful 101 vendeu pouco. Eu joguei 4 missões hoje, e o que posso dizer que jogo tem boa historia, jogabilidade e personagens bem legais como wonder blue, red, green, pink e prince vorkken. Espero que tenha continuação dele.

    Me fez lembra Viewtiful Joe ps2, eu recomendo vocês jogarem 1 e 2.

    No caso do VJ, isso foi por causa da exclusividade. Jà o Watch_Dogs, como é multiplataforma, o WiiU está recebendo mais tardiamente do que a versão PC que tem a costumeira de receber os jogos depois.'
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 13 Abr 2014, 00:18

    Ops

    Tava comparado vj ao wonderful pois dois jogos tem mesmo estilo artistico.
    Já que kamiya participou dos dois jogos.

    Então quer dizer  VJ não vendeu muito? Eu pensava que tinha feito sucesso já que aquele jogo tinha bom replay.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por ari789 Dom 13 Abr 2014, 01:12

    Como vou comprar um Wii U mesmo é a única versão na qual vou poder jogar ( duvido que essa jossa rode no meu PC lol )

    Espero que aproveite bem o GamePad ao menos...

    Conteúdo patrocinado


    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 3 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:29