Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
prety peach
sabao.soap
Hadan
João Victor JR
Luiigi
Yasser Arafat
Hamster
Reshay
twelington
Mufasa
mr l
Ryuuma
Dsa22000
Yuga
Mateµs ®.
Chazzy
Sonic Salies
Jotabe
EduFanaia
rodrigoborba13
Necroparalax
Omnimon
alesx7817
joaozinhomenininho
Cortex
SCEA_Hardcore_Parody
Wolfman
Qdiz
ari789
Dracobs
Visionnaire
lukazz
Siryudrg
El Buga
38 participantes

    Qual o seu preferido dos 3?

    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 4 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Vanille Qui 31 Jul 2014, 10:40

    Eu acho que o 1 foi o único Donkey Kong que joguei na vida. Sério. Nem o que saiu pra Wii U eu tenho.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 4 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Rasta Qui 31 Jul 2014, 10:43

    Só joguei o 1, o freeze junto com o wii u estão a caminho *-*

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:50