Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
prety peach
sabao.soap
Hadan
João Victor JR
Luiigi
Yasser Arafat
Hamster
Reshay
twelington
Mufasa
mr l
Ryuuma
Dsa22000
Yuga
Mateµs ®.
Chazzy
Sonic Salies
Jotabe
EduFanaia
rodrigoborba13
Necroparalax
Omnimon
alesx7817
joaozinhomenininho
Cortex
SCEA_Hardcore_Parody
Wolfman
Qdiz
ari789
Dracobs
Visionnaire
lukazz
Siryudrg
El Buga
38 participantes

    Qual o seu preferido dos 3?

    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Jotabe Dom 20 Abr 2014, 19:52

    Necroparalax escreveu:DK 2   

    Kremcoins e fase do parquinho
    A fase do parquinho é bem louca mesmo, também gosto muito.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por alesx7817 Dom 20 Abr 2014, 20:53

    O 3 é o melhor disparado

    O dois acho o piorzinho, depois da metade, vem uma fases chatas
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Omnimon Dom 20 Abr 2014, 21:00

    Meu preferido é o 1, espero que todos os 3 cheguem ao E-shop do Wii U ou que a Nintendo nos agracie com uma coletania dos 3 em HD em forma fisica para o Wii U.
    Necroparalax
    Necroparalax
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 14

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Necroparalax Dom 20 Abr 2014, 21:13

    Jotabe escreveu:
    Necroparalax escreveu:DK 2   

    Kremcoins e fase do parquinho
    A fase do parquinho é bem louca mesmo, também gosto muito.
    Achei que foi uma boa sacada o cenário do parquinho bem como a variação dos cenários , mais interessantes que nos outros dois na minha opinião .  Smile
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 20 Abr 2014, 21:35

    DKC2, meu preferido.
    Agora há pouco eu tava jogando, tirei meu snes do armário, até pra não deixar ele muito parado.
    Vemos que o 2 é de longe o que conseguiu agradar mais, o preferido da maioria. A trilha sonora é divina, e, pra mim, é o que tem as fases mais criativas.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por EduFanaia Dom 20 Abr 2014, 21:52

    Pergunta difícil
    Mas escolho o 3 pelo fator nostalgia
    Todo dia eu ia na casa do meu vizinho pra jogar no super Nintendo dele
    Quando nós zeramos em 103% vibramos de alegria
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Jotabe Seg 21 Abr 2014, 09:34

    Omnimon escreveu:Meu preferido é o 1, espero que todos os 3 cheguem ao E-shop do Wii U ou que a Nintendo nos agracie com uma coletania dos 3 em HD em forma fisica para o Wii U.

    As vezes acho que a Nintendo perde de ganhar um grana extra, uma coletânea em HD acredito que venderia muito. Não sei se algum contrato com a Rare que impede que isso aconteça.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Sonic Salies Seg 21 Abr 2014, 14:31

    O 1 sem dúvida. Só sentimento daquele iniciozinho "tã tã tã, tanãnãnã, tã tã tã, tãnãnãnã" - não sei se vocês me entenderam, mas segue aí:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Chazzy Seg 21 Abr 2014, 14:56

    O 2 é meu preferido, Stickerbrush Symphony foi o tema que mais me marcou de todos os jogos que já joguei, nunca vou esquecer essa música.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 21 Abr 2014, 20:03

    Não sei dizer o porque, mas gosto mais do DK 2...
    Yuga
    Yuga
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Yuga Qui 24 Abr 2014, 22:35

    O 2 é realmente fantástico e o melhor na minha opinião, e o mais marcante, pro ter sido meu primeiro contato com DK.
    Dsa22000
    Dsa22000
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 11

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Dsa22000 Seg 05 maio 2014, 09:52

    Eu particulamente prefiro o 2, mas todos são ótimos!
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por twelington Qui 22 maio 2014, 13:46

    Siryudrg escreveu:O 3 é meu favorito, mas prefiro a trilha sonora do 2, Stickerbrush Symphony é imbatível!!
    O meu favorito tbm é o 3, acho ele melhor em quase tudo, os itens para pegar, mapa para explorar, infinidade de coisas para achar, mini games, etc, mas concordo contigo na questão de trilha sonora, o 2 pra mim é o game mais nostálgico de todos os tempos, trilha sonora perfeita!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Jun 2014, 12:30

    Todos são excelentes, mas o terceiro é o que mais gosto. A impressão que passa é que cada um é uma evolução do antigo. Sempre com mais a se fazer e etc...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Chazzy Dom 15 Jun 2014, 12:46

    O 2, foi o que mais joguei, e o primeiro que tive, mas os 3 são épicos, o 1 eu tenho até hoje, infelizmente acabei vendendo o 2 quando tava precisando de grana.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu preferido dos 3? - Página 2 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:25