Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
prety peach
sabao.soap
Hadan
João Victor JR
Luiigi
Yasser Arafat
Hamster
Reshay
twelington
Mufasa
mr l
Ryuuma
Dsa22000
Yuga
Mateµs ®.
Chazzy
Sonic Salies
Jotabe
EduFanaia
rodrigoborba13
Necroparalax
Omnimon
alesx7817
joaozinhomenininho
Cortex
SCEA_Hardcore_Parody
Wolfman
Qdiz
ari789
Dracobs
Visionnaire
lukazz
Siryudrg
El Buga
38 participantes

    Qual o seu preferido dos 3?

    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por mr l Seg 16 Jun 2014, 18:47

    DK2>resto,o 1 3 sao mt bons mesmos mas o 2 e bom demais,eu fiz 102%,quem mais conseguiu?
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Mufasa Ter 17 Jun 2014, 23:18

    acredita se eu disser que nunca joguei nenhum dos 3? acho que eu preciso tomar vergonha na cara e correr atras de alguns jogos antigos hahahaha
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por twelington Qua 18 Jun 2014, 14:06

    Mufasa escreveu:acredita se eu disser que nunca joguei nenhum dos 3? acho que eu preciso tomar vergonha na cara e correr atras de alguns jogos antigos hahahaha
    Esses games são da "galera das antigas" fizeram muito sucesso a partir de 1994, quem nasceu depois da geração do snes é bem provável que não tenha jogado mesmo, mas se tiver a oportunidade de jogar aproveite pq vale a pena!!

    Bons tempos da parceria da Nintendo com a Rare!!
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Mufasa Qua 18 Jun 2014, 18:13

    eu nasci em 93. com 1 ano de idade eu ainda não jogava videogames hahaha

    mas sim, tem muito jogo antigo que eu não toquei. preciso correr atras disso aí (:
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Reshay Qua 18 Jun 2014, 18:22

    Eu até entendo que o DKC2 tem sua superioridade rs.

    Mas eu vivenciei mais o DKC3, então meu voto sempre será pra ele!! =D
    Hamster
    Hamster
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Hamster Qua 18 Jun 2014, 20:54

    o dk 1 e melhor, fase aquática me da um tesão!
    no dk 2 minha irmã se amarra na dixie e sua guitarra
    panpanpan
    paranparan paran
    Hamster
    Hamster
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Hamster Qua 18 Jun 2014, 21:07

    twelington escreveu:
    Mufasa escreveu:acredita se eu disser que nunca joguei nenhum dos 3? acho que eu preciso tomar vergonha na cara e correr atras de alguns jogos antigos hahahaha
    Esses games são da "galera das antigas" fizeram muito sucesso a partir de 1994, quem nasceu depois da geração do snes é bem provável que não tenha jogado mesmo, mas se tiver a oportunidade de jogar aproveite pq vale a pena!!

    Bons tempos da parceria da Nintendo com a Rare!!
    eu tenho 14 anos e me amarro em games antigos,nunca joguei um jogo da 6 gerações pra cima(exceto alguns de ps2 e gta5).e como um dia eu ouvi:
    os games de hoje em dia usam  trilha sonora so pra dar o clima,e não para serem memoráveis(exceto  BigN)
    Yasser Arafat
    Yasser Arafat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Yasser Arafat Seg 23 Jun 2014, 00:45

    Eu acho que foi o primeiro... gráficos incríveis para a época, musicas que não saiam da cabeça, jogabilidade fácil, dificuldade pra terminar, simplicidade, replay, perfeito!
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Luiigi Sáb 28 Jun 2014, 02:14

    Eu joguei mais o DKC2 então para min e ele
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por João Victor JR Sáb 28 Jun 2014, 02:25

    O único que eu terminei:
    O 3
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Hadan Sáb 28 Jun 2014, 03:35

    Mufas, todos tiveram remake no GBA, talvez seja mais fácil- e barato - pegar estas versões. Particularmente não gosto das cores mais "vibrantes", o jogo parece que deu uma "clareada" nos personagens e cenários mas dá pra sentir a vibe. Também saîram para o Game Boy Color (não confundir com o Land) mas são ainda mais difíceis de encontrar e naturalmente mais caras - e ainda assim naturalmente não daria pra sentir o que sentimos quando jogamos DK pela primeira vez.

    Em tópico, sempre tive mais carinho pelo 3, talvez pela liberdade que dê ao jogador. E, caras, tem quem o odeie mas Kiddy é muito engraçado. Ramby fez falta e Ellie não é tão carismática. O 3 expandiu o conceito de "País"/"Regiäo" e mostroi que há perigos naos Kongs que não são necessariamente atrelados a K. Rool. Achei a sacada genial, embora seja o DKC quw menos vendeu. Talvez até poraue também já se falava em gráficos poligonais em 3D, Saturn e Playstation praticamente uma realidade e o "Ultra 64" já fosse anunciado.

    Sinto falta das "fases de carrinho" que são melhores no 2 do que no 1, sem ignorar que a trilha do 2 é infnitamente superior. É algo que você pode ouvir e nem soa como "trilha de jogo", parece algo mais "New Age", especialmente nas cavernas do 2 e aquáticas do 1.
    sabao.soap
    sabao.soap
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por sabao.soap Dom 29 Jun 2014, 10:48

    O Donkey Kong Country 1 é o que lançou, nostalgia infinita, gráficos lindos até hoje...(foi o primeiro que joguei)

    O Donkey Kong Country 2 é o que aperfeiçoou, o que eu mais joguei também...

    E o Donkey Kong Country 3 é o que expandiu, com o fator exploração adicionado...muito bom... (eu adorava os ursos, por mais idiotas que fossem ahhahahahaa)

    Longa vida a está franquia...

    ainda não comprei a versão de DKC Returns 3D e Tropical Freeze, mas espero obtê-los logo *_*
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por prety peach Dom 29 Jun 2014, 12:07

    O DKC1 foi bom, gostei muito de jogar com ele.E o DKC2 é bem melhor apesar de achar meio difícil, eu gosto das fases e das musicas dele. O único jogo que eu não terminei foi o DCK3, nunca consegui passar daquela faze da água com os peixes nadando em linha reta.
    Pai Troll
    Pai Troll
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 8

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Pai Troll Qui 17 Jul 2014, 09:14

    O terceiro.. sem dúvida! Foi o que mais joguei uHSAhusaASHU

    De qualquer forma, tenho uma série de Kaizo DKC2.. curto bastante jogar, o desafio aumenta em 100x o/


    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Alteisen Ter 29 Jul 2014, 11:57

    DK2.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu preferido dos 3? - Página 3 Empty Re: Qual o seu preferido dos 3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:22