Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Yagosbl
Duco
vits
crfleo
Lucasmon
Chazzy
Bastos
11 participantes

    Wii mini vale a pena agora?

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Wii mini vale a pena agora? - Página 2 Empty Re: Wii mini vale a pena agora?

    Mensagem por Bastos Seg 10 Mar 2014, 23:43

    É vocês estão certos eu vou juntar pro wii u
     mas já vou adquirir os jogos de wii que eu ainda encontro pelo menos os principais ja vi que tem na americanas como mario galaxy 1 e 2 new super mario bross os zeldas...
    Mario kart wii
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Wii mini vale a pena agora? - Página 2 Empty Re: Wii mini vale a pena agora?

    Mensagem por Gleydson Ter 11 Mar 2014, 14:06

    Bastos escreveu:
    Chazzy escreveu:Compara os preços, se a diferença não for grande, compra o Wii normal mesmo que dá pra achar barato, você não teve o console e perdeu muito jogo.
     Então amigo o wii mini vai sair por 450 reais com um mario kart ja incluso achei tentador pois o console vai ser zeradinho novinho em folha lacrado...
    Percebi que existem vários jogos de wii que estão por 70 há 100 reais zerado na loja...
    Acho que vai me render uma boa jogatina não acha?

    Nossa, o legal de Mario Kart é as partidas on-line, era tão viciado nesse jogo que ficava horas online todos os dias. Muito viciante. Pena que o jogo vai ficar limitado somente em partidas off-line. :/
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Wii mini vale a pena agora? - Página 2 Empty Re: Wii mini vale a pena agora?

    Mensagem por Geu Qua 12 Mar 2014, 11:53

    Vou dar minha opniao
    Se vc pretende jogar somente jogos do wii compre um wii u,pois é retrocompativel e é um console novo e vc provavelmente vai demorar pra se desfazer
    Já se vc pretende jogar jogos de gc pegue um wii retrocompativel,o wii mini é mais recomendado pra criancas que nao ligam pra jogos online ainda,pra levar em viagens onde nao há wifi disponivel(praias,fazendas ou mesmo cidadezinhas de interior)ou para pessoas como eu que preferem jogos com multiplay local
    Só nao peguei um wii u pq prefiro portateis a consoles de mesa, por sempre estar comigo,ser mais pratico,jogar em qualquer lugar e evitar que pessoas buliçosas e chatas fiquem mexendo no que é meu
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Wii mini vale a pena agora? - Página 2 Empty Re: Wii mini vale a pena agora?

    Mensagem por Bastos Qua 12 Mar 2014, 17:56

    Fiz as contas aqui e vou pegar o wii mini mesmo,colocando tudo que vem nele na ponta do lápis,o console sai muito barato ! só o kit do 
    Wiimote + Nunchuk e o jogo Mario kart ja faz valer...
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Wii mini vale a pena agora? - Página 2 Empty Re: Wii mini vale a pena agora?

    Mensagem por Geu Qui 13 Mar 2014, 09:17

    Bem eu acharia mais vantagem vc pegar um wii usado,que geralmente vendem com 2 controles e aceita controle de gc,alem de vc poder navegar na internet(somente a parte online dos jogos serao desativadas)
    Mas se vc ligar pra essas coisas de nao comprar nada usado,nem pras limitacoes do wii mini,va em frete e compre o wii mini e seja feliz
    PS:Nao estou dizendo que o wii mini nao presta,so que para mim compensa pegar um wii mesmo,aki na minha cidade um wii novo é 500 reais,e um wii mini no ML é por volta de 450
    arthorácio
    arthorácio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 38

    Wii mini vale a pena agora? - Página 2 Empty Re: Wii mini vale a pena agora?

    Mensagem por arthorácio Qui 13 Mar 2014, 10:53

    compra um pc bom pra emular o wii, foi oq eu fiz, além de rodar lançamentos de pc, deixei meu wii na casa de campo

    Ps: você pode usar originais no emulador tb!
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Wii mini vale a pena agora? - Página 2 Empty Re: Wii mini vale a pena agora?

    Mensagem por Bastos Seg 17 Mar 2014, 20:00

    isso é algo que estou pensando muito sabia?
    Acabar vendo um pc

    Conteúdo patrocinado


    Wii mini vale a pena agora? - Página 2 Empty Re: Wii mini vale a pena agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:01