Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Wind Ice
Caiado
Kakashi22
AlexOk
8 participantes

    vale a pena adquirir um nintendo WII agora?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    vale a pena adquirir um nintendo WII agora? Empty vale a pena adquirir um nintendo WII agora?

    Mensagem por AlexOk Seg 07 Jan 2013, 13:36

    Eu ja joguei vários jogos de Wii porém através de emuladores,(que não vem ao caso)
    estou seriamente pensando em comprar um nintendo wii pra eu usufruir do online de alguns jogos dele ,(Comprar um WIi U agora está fora de questão,não só pelo preço absurdo como também pela baixa biblioteca de jogos)


    Quero jogar Mario galaxic com o remote ,e mario kart WII online.

    o que vcs acham?

    vale a pena ainda?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    vale a pena adquirir um nintendo WII agora? Empty Re: vale a pena adquirir um nintendo WII agora?

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 13:40

    Não. Ninguém mais está investindo no Wii.

    É melhor guardar dinheiro e esperar alguns anos para comprar o Wii U e comprar jogos de Wii para o mesmo.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    vale a pena adquirir um nintendo WII agora? Empty Re: vale a pena adquirir um nintendo WII agora?

    Mensagem por Kakashi22 Seg 07 Jan 2013, 13:42

    Não vale a pena comprar a Nintendo Wii agora que saiu a Nintendo Wii U, junte mais algum dinheiro e compre logo a Wii U Very Happy
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    vale a pena adquirir um nintendo WII agora? Empty Re: vale a pena adquirir um nintendo WII agora?

    Mensagem por Caiado Seg 07 Jan 2013, 13:48

    acho que não. ainda mais se vc não pretende piratear (o que é o ideal né), melhor juntar dinheiro pra comprar um wii u, e aí vc compra os jogos de wii que você queira tambem, enquanto o wii u tem retrocompatibilidade com o wii Smile
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    vale a pena adquirir um nintendo WII agora? Empty Re: vale a pena adquirir um nintendo WII agora?

    Mensagem por Wind Ice Seg 07 Jan 2013, 14:14

    Movido para dúvidas...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    vale a pena adquirir um nintendo WII agora? Empty Re: vale a pena adquirir um nintendo WII agora?

    Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 14:19

    eu comprei um ontem^^...tá muito barato comprando usado . Peguei um em excelentes condições dos antigos que tem retrocompatibilidade para gamecube.
    No meu caso eu sempre quiz ter esses dois consoles da Nintendo e nunca joguei nem um nem o outro. Pelo valor (300 completo com 2 wiiremotes) , eu achei um ótimo negócio.
    Mas investir em um wii novo de loja( e os ultimos lançados não tem suporte mais a gamecube) , acho bobagem. Pq são caros (600 a 700 reais completo) , e nesse caso é melhor mesmo um WIIU com retrocompatibilidade para WII.


    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    vale a pena adquirir um nintendo WII agora? Empty Re: vale a pena adquirir um nintendo WII agora?

    Mensagem por felink Seg 07 Jan 2013, 14:20

    Eu tambem to com essa duvida , mas como o wii u roda jogos de wii , eu vou juntar mais dinheiro pra comprar o wii u, e enquanto nao lança jogos melhores eu jogo os de wii Very Happy
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    vale a pena adquirir um nintendo WII agora? Empty Re: vale a pena adquirir um nintendo WII agora?

    Mensagem por eduardoBigN Seg 07 Jan 2013, 14:33

    Tenho o meu a 2 anos. Quando eu o comprei, era ainda novidade e tal, mas hoje, eu acho que não vale mais a pena. A não ser que você queira usufruir de grandes classicos, como Super Mario Galaxy, Zelda Skyward Sword, e rpgs também. Mas como ja disseram, é melhor esperar e comprar o Wii U. Você vai se sentir mais "completo"
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    vale a pena adquirir um nintendo WII agora? Empty Re: vale a pena adquirir um nintendo WII agora?

    Mensagem por Caiado Seg 07 Jan 2013, 14:43

    rafaeloz escreveu:eu comprei um ontem^^...tá muito barato comprando usado . Peguei um em excelentes condições dos antigos que tem retrocompatibilidade para gamecube.
    No meu caso eu sempre quiz ter esses dois consoles da Nintendo e nunca joguei nem um nem o outro. Pelo valor (300 completo com 2 wiiremotes) , eu achei um ótimo negócio.
    Mas investir em um wii novo de loja( e os ultimos lançados não tem suporte mais a gamecube) , acho bobagem. Pq são caros (600 a 700 reais completo) , e nesse caso é melhor mesmo um WIIU com retrocompatibilidade para WII.



    po, nesse preço, e ainda com a retrocompatibilidade pro GC, eu comprava tambem hahaha. joguei pouco o wii e o gc, pq nao tive nenhum dos dois, e jogar na casa de amigos não é a mesma coisa kkkk. fez ótimo negocio
    Nuno Holanda Sá
    Nuno Holanda Sá
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    vale a pena adquirir um nintendo WII agora? Empty Re: vale a pena adquirir um nintendo WII agora?

    Mensagem por Nuno Holanda Sá Seg 07 Jan 2013, 14:47

    Não, guarde o dinheiro, para o wii u, que vc certamente não irá se arrepender pois ele ainda tem a retrocompatibilidade
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    vale a pena adquirir um nintendo WII agora? Empty Re: vale a pena adquirir um nintendo WII agora?

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 07 Jan 2013, 14:50

    se tiver por um preço bom, claro que vale

    Conteúdo patrocinado


    vale a pena adquirir um nintendo WII agora? Empty Re: vale a pena adquirir um nintendo WII agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:19