Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
destruidor
SpecialAgentZ
dermebr
BrunoBrx
Lopanbr
Gu 07
BjornTheBear
Kenshiro_sama
Qdiz
Alejandro_
beckman
danilo.poser
romerpitz
eudesparker
rcosfa
fernandomfrs
Lucasmon
Siryudrg
josue dark bros
Gheartz
Kaucz
Yagosbl
Hicky Eighth
Veloster/RJ
lukazz
Omnimon
justiceiro
Liam Kurosaki
Felipe JJ
eduardoBigN
Solid Cliff
vinicius dos santos
Razorkaos
Leonardo-01
Veemon
Duco
Snow-X
Shiny
Allusian
AlexOk
Wind Ice
rafajaques
brianlink
J.Biermann
Rafamax
HenriqueCarvalho
Caleb John
Jamian
snoopyrafa
53 participantes

    Vale a pena comprar um Wii U agora?

    snoopyrafa
    snoopyrafa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 71

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por snoopyrafa Sáb 03 Ago 2013, 11:08

    Estou interessado em comprar o Wii U o mais breve possível, mas com tantas notícias falando sobre a situação dele, que não está muito boa fico com dúvidas. Queria ter a opinião de quem já tem pra estar mais seguro na hora da compra.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Jamian Sáb 03 Ago 2013, 11:15

    Considerando o seu avatar, vale muito a pena sim! 

    Zelda Wind Waker HD, Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Rayman Legends, Sonic Lost Worlds, Bayonetta 2, X, Super Smash Bros,... são alguns dos jogos que o console vai receber! Por enquanto, eu recomendaria para jogar Mighty Switch Force em HD! É excelente!

    Dica: Compre a versão Deluxe, pois vale muito mais a pena!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Caleb John Sáb 03 Ago 2013, 11:23

    Olha, eu não compraria não, a situação tá feia, acho melhor a Nintendo limpar a barra dela antes D:
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 03 Ago 2013, 11:25

    Eu comprei o WiiU tem pouco tempo e garanto q vale e muito!
    No momento tenho o ZombiU, Mario e Nintendo Land Very Happy  
    Teremos vários lançamentos de peso!
    Recomendo comprar agora, pois, assim vc terá tempo entre os lançamentos para ganhar R$ para comprar hehe Razz 
    E já temos alguns títulos q não devem faltar p quem tem o WiiU q recomendo:

    ZombiU (Curtindo muuuuuuito esse jogo)
    New Super Mario Bros. U
    Lego City
    Nintendo Land
    Pikmin 3 (sera lançado amanhã)

    Tbm temos o Game & Wario (mas não sei se realmente é bom hehe)
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Rafamax Sáb 03 Ago 2013, 11:30

    Compra um Wii U logo. Não liga pra essas paradas de crise não. Se fosse por causa de crise, ninguém comprava console nenhum, até porque toda empresa tem altos e baixos e a Nintendo vai se recuperar. Uma biblioteca excelente de jogos está vindo aí.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 03 Ago 2013, 11:31

    Caleb John escreveu:Olha, eu não compraria não, a situação tá feia, acho melhor a Nintendo limpar a barra dela antes D:

    Para ela limpar a sua barra, ela precisa vender!
    Jogos q estavam faltando, ja foi anunciado e ja estão sendo lançados
    Não tem o pq duvidar da Nintendo :x 
    As outras empresas não estão lançando os seus jogos, pq o povo não esta comprando! Se acreditarmos um pouco + na Nintendo e comprarmos, teremos os jogos de grande qualidade dela e das outras empresas hehe Wink
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por J.Biermann Sáb 03 Ago 2013, 11:31

    É como pessoal falou, ainda tem poucos jogos, mas se algum te interessar pode pegar agora, porque não vai ser fácil ter grana pro que tá chegando ai na frente.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por brianlink Sáb 03 Ago 2013, 11:34

    acho que no momento vale muito apena sim , a questao da atualização já não é um grande perigo mais , pelo fato de nao ter tanta gnt atualizando o console de uma vez só , jogos estao pra lançar muitos que valem apena agora , como mario zelda , donkey kong e cia , tem o monster hunter , vai lançar splinter cell AC4 WACHT dogs , batman , etc nesses meses , bem acho que da pra fazer bom proveito do console agora ,e outra é melhor adquirir o console antes do lançamento oficial por aqui , porque o preço tende a aumentar depois disso
    snoopyrafa
    snoopyrafa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 71

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por snoopyrafa Sáb 03 Ago 2013, 11:41

    J.Biermann escreveu:É como pessoal falou, ainda tem poucos jogos, mas se algum te interessar pode pegar agora, porque não vai ser fácil ter grana pro que tá chegando ai na frente.

      Exato, quero comprar agora, pra ter como aproveitar os futuros títulos com paciência, pois se eu acabar comprando mais pra frente vão ser muitos os títulos bons que quero jogar, ai o dinheiro num dá. Vou ver se pego a versão deluxe e o Pikmin 3 na próxima semana.
    rafajaques
    rafajaques
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 3

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por rafajaques Sáb 03 Ago 2013, 11:47

    Rapaz, vou lhe dar a opinião de quem tem um Wii U há quase 1 ano.

    Valer ou não a pena é muito relativo.

    Alguns pontos importantes:

    1. Não foi lançado no Brasil. Caso ocorra algum problema com o seu console, não existe assistência técnica. Você vai ter que aguardar até o lançamento para poder arrumar. Conheço um cara que derrubou o Wii U dele no chão e agora não é mais do que um peso pra papel.

    2. A oferta de jogos é MUITO escassa. A maioria dos jogos é apenas um port feito de outros consoles. Ainda não existe AQUELE jogo que faça valer todo o investimento no console.

    3. Dificilmente você vai encontrar alguma locadora que alugue jogos de Wii U. Talvez nas grandes metrópoles sim, mas se você mora no interior é muito improvável.

    4. Ou você paga caro (em torno de R$ 200) por jogo, ou importa e aguenta a espera. Mesmo trazendo jogos de fora, costuma ser caro (o dólar não para de subir). Comprei o Resident Evil Revelations por R$ 130 (pelo eBay).

    5. Cartões pré-pagos são caros e, geralmente, em valores mais baixos que os jogos. US$ 20 custa US$ 28 e US$ 50 custa US$ 58.

    6. Não existe Nintendo Network brasileira. Vai ter que criar uma conta gringa se quiser baixar demos, apps, assistir vídeos ou comprar jogos. Mas o console pode ser usado em português do brasil.

    7. Acessórios também são caros e um pouco escassos. Vai ter que garimpar bastante.

    Mas creio que até o final do ano que vem o console deva se pagar, porque até o final de 2014 temos muitos jogos bons previstos.

    O que eu te digo é o seguinte: se você comprar agora, vai ter que esperar um bocado pra ter AQUELE jogo, pois não foi lançado ainda. De resto, é um videogame bastante divertido, principalmente os jogos que souberam aproveitar bem o gamepad.

    A Nintendo acha que o Wii U vai chegar caro no Brasil, então ninguém consegue afirmar se vai ficar mais caro ou mais barato do que os importados neste momento.

    Espero ter ajudado!

    Boa sorte!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Caleb John Sáb 03 Ago 2013, 11:50

    HenriqueCarvalho escreveu:
    Caleb John escreveu:Olha, eu não compraria não, a situação tá feia, acho melhor a Nintendo limpar a barra dela antes D:

    Para ela limpar a sua barra, ela precisa vender!
    Jogos q estavam faltando, ja foi anunciado e ja estão sendo lançados
    Não tem o pq duvidar da Nintendo :x 
    As outras empresas não estão lançando os seus jogos, pq o povo não esta comprando! Se acreditarmos um pouco + na Nintendo e comprarmos, teremos os jogos de grande qualidade dela e das outras empresas hehe Wink
    Acreditar? eu acreditaria se eu fosse rico e tivesse muito dinheiro pra jogar no lixo, eu só compro um Wii U ano que vem mesmo, não estou duvidando da Nintendo, eu acredito nela e sei que ela tem potencial, mais atualmente eu não acho que vale a pena comprar um wii u, só isso cara.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Wind Ice Sáb 03 Ago 2013, 11:56

    Nunca compre um console só por que a situação dele está ruim para outras pessoas. Veja como está a situação PARA VOCÊ. Se você curte os jogos, compre. Se eu fosse escolher por outras pessoas, nunca compraria um Wii, que é um console que falam mal, mas procurando direito, tem excelentes jogos.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 03 Ago 2013, 12:09

    Caleb John escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:
    Caleb John escreveu:Olha, eu não compraria não, a situação tá feia, acho melhor a Nintendo limpar a barra dela antes D:

    Para ela limpar a sua barra, ela precisa vender!
    Jogos q estavam faltando, ja foi anunciado e ja estão sendo lançados
    Não tem o pq duvidar da Nintendo :x 
    As outras empresas não estão lançando os seus jogos, pq o povo não esta comprando! Se acreditarmos um pouco + na Nintendo e comprarmos, teremos os jogos de grande qualidade dela e das outras empresas hehe Wink
    Acreditar? eu acreditaria se eu fosse rico e tivesse muito dinheiro pra jogar no lixo, eu só compro um Wii U ano que vem mesmo, não estou duvidando da Nintendo, eu acredito nela e sei que ela tem potencial, mais atualmente eu não acho que vale a pena comprar um wii u, só isso cara.

    Eu entendo cara! Só falei q o pessoal não compra achando q a Nintendo ira continuar da maneira q esta e por isso falei q temos q acreditar nela Razz 
    Não falei q temos q acreditar e sair comprando qualquer coisa! Devo ter me expressado errado (nem sei se consegui falar o q queria xD)
    E tbm falei em um modo geral nessa parte, não direcionado a vc hehe
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por AlexOk Sáb 03 Ago 2013, 12:40

    eu acho que vale a pena sim, até o fim do ano eu terei o meu, pro ano que vem está preparando pro meu MK8. :3
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Allusian Sáb 03 Ago 2013, 12:45

    O Wii U não tem jogos, mas vai ter. Então, com o tempo, será um bom investimento. E se vc realmente curte Zelda, vai valer a pena de qualquer jeito.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um Wii U agora? Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:40