Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Discussão] Qual será o futuro da industria de videogames atual?

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Qual será o futuro da industria de videogames atual?  Empty [Discussão] Qual será o futuro da industria de videogames atual?

    Mensagem por Shiny Qui 16 Jan 2014, 22:25

    Oi, como o tópico que eu quis fazer hoje deu fail, resolvi propor um debate/discussão. seguinte, qual será o futuro da industria atual? qual será o futuro das empresas?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Qual será o futuro da industria de videogames atual?  Empty Re: [Discussão] Qual será o futuro da industria de videogames atual?

    Mensagem por El Buga Qui 16 Jan 2014, 22:35

    Se o custo de produção dos jogos continuar subindo desse jeito, não será dos melhores.

    Acho que está na hora de uma racionalização dos custos, hoje em dia tem jogo que vende 5 milhões e é cnsiderado "fracasso". lolwut

    O mercado clama por mais e mais poder gráfico, mas se não botar um freio nisso, ao meu ver poderá haver um crash generalizado de desenvolvedores no futuro. Nessa minha hipótese só sobreviveriam indies e estúdios associados às três grandes.

      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:22