Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Ulukai
rafaeloli200
Lucasmon
blordello
Omnimon
Shiny
nexard
bruno.martins.18659
Revemzin
Jessien
Gheartz
Felipe JJ
Robert Prado
Caleb John
AlexOk
Rafinhablo0
kenairux
Qdiz
J.Biermann
VirtualBoy
Mateµs ®.
viniss
Jamian
Monagma
lpslucasps
Sinko
Siryudrg
pikachuboy'
Cortex
33 participantes

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Cortex Dom 28 Jul 2013, 03:58

    Galera, por curiosidade, sem flame nem nada... não estou querendo brigas no tópico, mas eu quero saber o seguinte

    Empresas que você NÃO gosta, na sua OPINIÃO, e na OPINIÃO GERAL (do seu CONCEITO) ou seja o que você acha q a maioria dos gamers pensam.

    A Minha opinião fica entre duas... embora tenha jogos magníficos e gráficos de ponta, coincidentemente são inimigas mortais no FPS.

    Eletronic Arts

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Ea_games
    Desde de muleque sempre gostei da EA, porem eu vejo a postura nesses ultimos momentos, quem nunca falou EA GAMES, CHALENGE EVERYRTHING, no Battlefield da vida, ou num Need for Speed ou no The sims também.

    Vi como ela está ultimamente, além de ser nomeada a pior empresa do estados unidos, n como games, mas como todas as empresas em GERAL. Além de birras com a Nintendo, e pela a Origin que n achei grande coisas comparada a Steam da Valve. E não sei se está confirmado, que os jogos DELA SOMENTE por enquanto serão mais caros do que as outras empresas sem motivo aparente

    Battlefield 4 e Fifa 14 tem Bluray de Ouro só pode sê o bom é que o Titanfall eu necessito desse JOGO... infelizmente comprarei ele mais caro mesmo se for verdade o rumor

    Jogos Bons: Battlefield, Need for Speed, Dead Space, Medal of Honor, The Sims e o Crysis tambem

    A empresa Possui jogos ótimos, mas a administração q está é que...


    Activision
    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Images?q=tbn:ANd9GcQXvxv9vKgqwPap2rST07YUtpfyyUGsOnCkx28YUPXXcrmXVhqW

    Essa é a única empresa que eu nunca gostei... não por que não gostei por quê eu não quis, foi por causa dos jogos que nunca chamou a minha atenção EXCETO O Tony Hawk (mesmo q o talento foi toda da neversoft), o dos melhores jogos que mais joguei na minha vida, mas o problema a activision é que ela é burra mesmo, eu compraria jogos do Tony Hawk pq sou viciado, o ultimo foi no ano passado em HD do primeirão de PS1. e jogos de heróis da marvel ela tambem deve fazer

    Eu n gosto da Activision pelo principal motivo: Crash Bandicoot.
    Desde do momento do of the titans e do mind over mutants ela estragou o crash e coloca no limbo, junto com o guitar Hero... espero pelo GH 6 faz tempo e o Crash novo há 5 anos

    Agora só flui de Call of Duty... e cachorros -nn

    Jogos Bons (dela mesma): Tony Hawk, Guitar Hero e o Call of Duty
    Jogos comprados: Spyro (Insominiac) Crash (Naughty Dog)

    Empresa tem as galinhas de ouro nas suas mãos, as IPs... mas ela deve ser tão ryca q nem usa elas. só usa o Cod mesmo, q é facil pq nem engine munda... (agr finalmente muda -2013 kkk)


    CONCLUSÃO
    Eu acho que a maioria dos gamers, concordam comigo que as duas não são bem vistas pela comunidade gamer, em seu aspecto administrativo, posturas bestas com vendas -deadspace e falta de cérebro pra usar suas ips (pagas), alguns falariam a CAPCOM pelo declinio da qualidade de jogos
    e abuso de DLCs, SEGA por usar só o Sonic. Ou a Nintendo por nem saber se o Brasil  existe e etc.

    Mas por fim, comentem.

    Smile 

     vcs vão desabafar um pouquinho mesmo q n fazerá nenhuma diferença pras empresas

    EDIT: Alterei o Titulo pra n ficar feio... kkk, fã da EA e da Activision poderiam vir com 10 pedras, agr pode vir com 5. -n


    Última edição por Cortex em Dom 28 Jul 2013, 18:07, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por pikachuboy' Dom 28 Jul 2013, 04:47

    EA ta foda mesmo :/

     Ainda gosto da capcom por motivos de :

    DmC : Devil may cry

    quero o 2 :p
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 08:34

    Eletronic Arts é a pior que tem. Tem nem pra onde ir.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Siryudrg Dom 28 Jul 2013, 08:45

    Parece que pelo menos a petição do Luke deu certo Smile!! ON-TOPIC: EA pior de todas disparado!!
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Sinko Dom 28 Jul 2013, 09:13

    EA, pelo simples foco da empresa!
    jogos, gamers?
    NÃO
    Dinheiro.

    oi DLCampcom se tá ouvindo?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por lpslucasps Dom 28 Jul 2013, 09:50

    Activision. Acho todas as franquias criadas por ela um lixo, estragou todas as franquias que comprou (Crash, Spyro), pratica preços digitais bem abusivos e tem um departamento de PR tão ruim quanto o da EA.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Monagma Dom 28 Jul 2013, 10:18

    EA tem boas franquias, faz bons jogos, mas é muito mercenária e vive estragando franquias boas no terceiro jogo.
    A Activision, por outro lado, embora possua os direitos de franquias boas, não faz bom uso delas.

    Não me decidi ainda. lol

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Jamian Dom 28 Jul 2013, 11:33

    Nintendo, a mais amada, e também a mais odiada!

    Edit: Não por mim. Respondi a pergunta pensando na opinião do público gamer em geral! Alguns a amam, outros a odeiam!


    Última edição por Jamian em Dom 28 Jul 2013, 11:43, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por viniss Dom 28 Jul 2013, 11:40

    Quem é mesmo "gamer", não deve odiar nenhuma empresa.
    Eu acho que a EA tá de brincadeira sim, mas adoro Fifa... então não posso dizer que a odeio.
    E outra, não faz sentido ficar de birra com certa empresa.
    Lembro muito bem quando a Ubisoft adiou Rayman Legends e todo mundo quebrou o pau, disseram que não comprariam mais nenhum jogo dela, que Rayman Legends também não valia mais a pena... depois ela deu um monte de regalias para os jogadores, como o Challenges App, adicionou novas fases, incluindo algumas de Origins...
    Agora, as mesmas pessoas que estavam criticando a Ubisoft, estão idolatrando.

    Toda empresa de videogame faz suas cag*das, mas por outro lado, também nos oferecem ótimos jogos. A diferença é a proporção desses dois tópicos. Algumas acertam mais, outras menos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Jul 2013, 12:09

    SEGA por usar só o Sonic

    Spoiler:

    ------------------------------------------------------------
    A EA com certeza, mas isso me dá uma pena desgraçada. A empresa ainda é dona de ótimos jogos, principalmente na área de esportes, mas essas estratégias para arrecadar mais dinheiro e péssima relação com o cliente bombam com o trabalho todo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 12:22

    Eu acho que a EA é bem odiada, e ame ou odeia saca? 
    Muitos não gostam delas e muitos gostam dela.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 12:25

    Electronics Arts cara me dá pena. Era há uns 10~15 anos atrás uma empresa muito fantástica com suas franquias arrasadoras. Raramente um jogo da EA era ruim. Infelizmente o foco da empresa mudou bastante e visa mais ganhar dinheiro do que fazer bons jogos. Need for Speed, The Sims e Medal of Honor (este último já foi o melhor FPS, na minha opnião) foram franquias que abusei de jogar quando era menor.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 28 Jul 2013, 12:28

    EA, sem mais...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 28 Jul 2013, 13:14

    EA,muito mercenária.Mais ainda assim,gosto de Battlefield...
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por J.Biermann Dom 28 Jul 2013, 13:17

    Empresas que gosto: Nintendo, algumas séries da Capcom e da Konami, e a Atlus ultimamente tem me chamado a atenção.

    O resto eu não odeio, mas tirando um ou outro jogo são dispensáveis.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:34