Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Sitisvil
Reshay
AlexOk
Wesley
Walker
LegionTwo
LucasAntonio50
vaati
rodrigones
zybro
skybite
RicardoGuedes
Rafos
BispoSnake
Cortex
Samato
lukazz
Alex990
seedbox13
anmani
Lucavi
Nujaka Knight
Doughx
Yami
baka.san
Mastxadows
gemonSW
lepsteam
BruceLeeFanBoy
Felipe JJ
Fujoxas
Lucasmon
36 participantes

    Demo de Bravely Default disponível!

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 5 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 26 Jan 2014, 22:43

    gostei da demo,talvez eu compre a versão completa
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 5 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Drika Dom 26 Jan 2014, 23:26

    Com certeza vou comprar a edição de luxo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 5 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por skybite Qua 29 Jan 2014, 17:57

    vi isso hoje e me animei ainda mais

    http://www.kotaku.com.br/dez-coisas-bravely-default/
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 5 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Fujoxas Qua 29 Jan 2014, 18:26

    Livraria Cultura também está fazendo pré-venda de Bravely Default, tanto da versão normal, quanto da versão de colecionador:
    Apenas o jogo:
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42196723&sid=921466200151119387695884625
    Edição de colecionador:
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42196726&sid=921466200151119387695884625

    Mas, assim como a Saraiva, a previsão de entrega deles é 21/02. Sigh, como jogos pouco conhecidos sofrem... ;w; E quem curte jogos pouco conhecidos sofre ainda mais ;W;

    Enfim, lendo a opinião do pessoal aqui, fiquei feliz com a quantidade de pessoas que se interessou pelo jogo. Isso é interessante porque RPGs clássicos quase não têm espaço no Universo Gamer atual e foi bem legal ver tanta gente aqui se sentindo interessado com o jogo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 5 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Mastxadows Qua 29 Jan 2014, 18:37

    A cara,que m***,eu queria comprar uma edição de colecionador.
    Tomara que quando eu arrumar um emprego ainda tenha uma cópia sobrando pra mim.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 5 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Wesley Qua 29 Jan 2014, 19:33

    DarkRoxas escreveu:Livraria Cultura também está fazendo pré-venda de Bravely Default, tanto da versão normal, quanto da versão de colecionador:
    Apenas o jogo:
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42196723&sid=921466200151119387695884625
    Edição de colecionador:
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42196726&sid=921466200151119387695884625

    Mas, assim como a Saraiva, a previsão de entrega deles é 21/02. Sigh, como jogos pouco conhecidos sofrem... ;w; E quem curte jogos pouco conhecidos sofre ainda mais ;W;

    Enfim, lendo a opinião do pessoal aqui, fiquei feliz com a quantidade de pessoas que se interessou pelo jogo. Isso é interessante porque RPGs clássicos quase não têm espaço no Universo Gamer atual e foi bem legal ver tanta gente aqui se sentindo interessado com o jogo.

    http://www.datishop.com.br/nintendo/3ds/3ds-bravely-default-collector-s-edition-em-breve.html

    Só estou esperando a Datishop disponibilizar a compra Laughing
    kaiserriouhell
    kaiserriouhell
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 5 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por kaiserriouhell Qua 29 Jan 2014, 19:43

    jogo da hora muito bomm jóquei a demo o suficiente adorei vó compra uma pré venda mesmo assim o normal mesmo,pois a edição colecionador esta caro demais  :x
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 5 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por seraphyroth Seg 10 Fev 2014, 22:20

    tenho pouco tempo de jogo, umas 3 ou 4 horas, mas consegui fazer tudo(inclusive conseguir os 20 moradores). O jogo ficou com um aspecto muito bom.

    O mundo do jogo ficou muito bonito, a jogabilidade é nostálgica, o sistema de classes ficou muio bom, a unica coisa que falta agora é chegar a minha cópia, que dependendo do valor eu irei pegar a versão colecionador(geralmente no lugar onde compro o jogo eles fazem um presso bem camarada.)

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Bravely Default disponível! - Página 5 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:47