Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Demo de Bravely Default disponível!

Compartilhe
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

Re: Demo de Bravely Default disponível!

Mensagem por Alex990 em Sex 03 Jan 2014, 05:31

Amei o jogo, mas até agora não entendi como faço para os black/white/red mages darem um ataque mágico no oponente. Tenho scrolls de Fire e Thunder moderate, mas não aparece nenhuma skill nova nessa classe e já estou no nível 3 de Black Mage. Parece que esses ataques estão restritos a versão FULL...  Rolling Eyes 
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

Mensagem por Doughx em Sex 03 Jan 2014, 09:22

Tenho que vincular uma conta do "Mii Verse" pra poder baixar as coisas no Eshop? ¬¬

Não quero fazer isso agora!
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Sex 03 Jan 2014, 09:40

Doughx escreveu:Tenho que vincular uma conta do "Mii Verse" pra poder baixar as coisas no Eshop? ¬¬

Não quero fazer isso agora!
    Nem eu.

Tenho que pensar bem sobre essa conta da Nintendo Network. Tenho uma no Wii U, mas não é no Canadá, aí fiz outra no Canadá chamada Buyateshop,com aquele Mii genérico que te jogam no começo, e agora pro 3DS eu não sei!
    Lucavi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

Mensagem por Lucavi em Sex 03 Jan 2014, 13:28

Alex990 escreveu:Amei o jogo, mas até agora não entendi como faço para os black/white/red mages darem um ataque mágico no oponente. Tenho scrolls de Fire e Thunder moderate, mas não aparece nenhuma skill nova nessa classe e já estou no nível 3 de Black Mage. Parece que esses ataques estão restritos a versão FULL...  Rolling Eyes   
    Você está falando sobre pra soltar magias nas lutas? Se for isso, a baixo de Attack tem Abilities. Na luta você pode usar 2 habilidades. A das classes e outra que você seleciona no menu do grupo.
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani em Sex 03 Jan 2014, 19:04

Lucavi escreveu:
    Alex990 escreveu:Amei o jogo, mas até agora não entendi como faço para os black/white/red mages darem um ataque mágico no oponente. Tenho scrolls de Fire e Thunder moderate, mas não aparece nenhuma skill nova nessa classe e já estou no nível 3 de Black Mage. Parece que esses ataques estão restritos a versão FULL...  Rolling Eyes   
    Você está falando sobre pra soltar magias nas lutas? Se for isso, a baixo de Attack tem Abilities. Na luta você pode usar 2 habilidades. A das classes e outra que você seleciona no menu do grupo.

isso acontece porque Black Mage Level 3 não aprende Black Magic Lv.3, aprende Damage Dispersion.
    acho que tem que aumentar ainda mais o Job Level.
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

Mensagem por seedbox13 em Sab 04 Jan 2014, 14:01

Alguém ai conseguiu baixar o demo sem um NNID?? Pq lembro que falavam q não era obrigado fazer a NNID pra fazer download na eshop, mas quando tento baixar o demo do bravely default manda eu me cadastrar pra fazer o download ¬¬

Não quero fazer uma NNID...
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

Mensagem por Alex990 em Sab 04 Jan 2014, 14:08

seedbox13 escreveu:Alguém ai conseguiu baixar o demo sem um NNID?? Pq lembro que falavam q não era obrigado fazer a NNID pra fazer download na eshop, mas quando tento baixar o demo do bravely default manda eu me cadastrar pra fazer o download ¬¬

Não quero fazer uma NNID...

Então... fique olhando gameplays até chegar a versão física. Sinto muito, mas você não tem muitas escolhas: é fazer a ID ou ficar chupando o dedo.  Neutral 
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato em Dom 05 Jan 2014, 10:08

Esqueminha para conseguir villagers sem streetpass, dá para passar 20 villagers para o jogo completo a partir da demo.

http://www.gamefaqs.com/boards/729328-bravely-default/68255426

Spoiler:
    Lembrando também que um dos play bonus é conseguido restaurando completamente a vila. Fazer isso só com 2 villagers que você consegue sem streetpass é um saco.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Dom 05 Jan 2014, 11:50

To curtindo muito o jogo, lembra os rpgs clássicos, esses eram os melhores Very Happy espero que tragam o DQ 7 pra cá... queria tanto jogar ele também *_*

Bom ja esta decidido, o comprarei o mais cedo possível xD
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 05 Jan 2014, 20:28

Ando jogando pouco e quando jogo, eu estou dando prioridade ao Ocarina of Time (minha primeira vez jogando esse título)... Então a demo tá encostada aqui, só fiz abri, vi o diálogos iniciais, andei um pouco na cidade e depois salvei. Essa demo tem quantas horas de gameplay? Os bônus que você ganha no jogo full são o que exatamente? E esses villagers ajudam em quê?
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato em Dom 05 Jan 2014, 22:45

niddo87 escreveu:Ando jogando pouco e quando jogo, eu estou dando prioridade ao Ocarina of Time (minha primeira vez jogando esse título)... Então a demo tá encostada aqui, só fiz abri, vi o diálogos iniciais, andei um pouco na cidade e depois salvei. Essa demo tem quantas horas de gameplay? Os bônus que você ganha no jogo full são o que exatamente? E esses villagers ajudam em quê?
    Umas 5-6 horas para completar tudo.
    Os bônus são coisas simples que vão estar disponíveis quando começar a versão full do jogo. Dá para ver exatamente o que você ganha com o NPC na entrada do lado esquerdo da cidade.
    Os villagers ajudam na reconstrução da da cidade (é tipo um "Farm Ville"), quanto mais villagers, mais rápido a reconstrução. Cada nível de reconstrução te dá uns ítens a mais a venda no adventurer.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Seg 06 Jan 2014, 02:13

Vincular o Miiverse, eu mal baixei a nova att que existe o Mii Verse to atrasado... eu queria muito jogar Bravely Defaut :/
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

Mensagem por BispoSnake em Seg 06 Jan 2014, 08:54

Eu gostei bastante do game, lembra uma mistura de Final Fantasy 9 com The 4 Heroes of Light, e uma pitada de estratégia.

Assim que tiver pré-venda da versão de colecionador eu vou embarcar.
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos em Seg 06 Jan 2014, 14:00

MEU KRL MELHOR JOGO DE 3DS. Isso que só joguei a demo, cof.

Mas sério, está lindo mddc. Estou mais do que ansioso para o lançamento. Agora só falta trazerem os DQ pra cá <3 pfvr square :c
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Seg 06 Jan 2014, 14:09

Esse demo é realmente muito boa. Joguei 6 horas dela. E para quem não conhece muita gente com 3DS para fazer streetpass tem um jeito de conseguir 20 villagers para passar para o jogo definitivo. 

http://www.gamefaqs.com/boards/729328-bravely-default/68255426

Na verdade fiz 40 pois quanto mais villagers mas rápido os trabalhos em Norende são feitos. Fica a dica.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 09:11