Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Sitisvil
Reshay
AlexOk
Wesley
Walker
LegionTwo
LucasAntonio50
vaati
rodrigones
zybro
skybite
RicardoGuedes
Rafos
BispoSnake
Cortex
Samato
lukazz
Alex990
seedbox13
anmani
Lucavi
Nujaka Knight
Doughx
Yami
baka.san
Mastxadows
gemonSW
lepsteam
BruceLeeFanBoy
Felipe JJ
Fujoxas
Lucasmon
36 participantes

    Demo de Bravely Default disponível!

    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Alex990 Sex 03 Jan 2014, 05:31

    Amei o jogo, mas até agora não entendi como faço para os black/white/red mages darem um ataque mágico no oponente. Tenho scrolls de Fire e Thunder moderate, mas não aparece nenhuma skill nova nessa classe e já estou no nível 3 de Black Mage. Parece que esses ataques estão restritos a versão FULL...  Rolling Eyes 
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Doughx Sex 03 Jan 2014, 09:22

    Tenho que vincular uma conta do "Mii Verse" pra poder baixar as coisas no Eshop? ¬¬

    Não quero fazer isso agora!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 03 Jan 2014, 09:40

    Doughx escreveu:Tenho que vincular uma conta do "Mii Verse" pra poder baixar as coisas no Eshop? ¬¬

    Não quero fazer isso agora!
    Nem eu.

    Tenho que pensar bem sobre essa conta da Nintendo Network. Tenho uma no Wii U, mas não é no Canadá, aí fiz outra no Canadá chamada Buyateshop,com aquele Mii genérico que te jogam no começo, e agora pro 3DS eu não sei!
    Lucavi
    Lucavi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Lucavi Sex 03 Jan 2014, 13:28

    Alex990 escreveu:Amei o jogo, mas até agora não entendi como faço para os black/white/red mages darem um ataque mágico no oponente. Tenho scrolls de Fire e Thunder moderate, mas não aparece nenhuma skill nova nessa classe e já estou no nível 3 de Black Mage. Parece que esses ataques estão restritos a versão FULL...  Rolling Eyes   
    Você está falando sobre pra soltar magias nas lutas? Se for isso, a baixo de Attack tem Abilities. Na luta você pode usar 2 habilidades. A das classes e outra que você seleciona no menu do grupo.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por anmani Sex 03 Jan 2014, 19:04

    Lucavi escreveu:
    Alex990 escreveu:Amei o jogo, mas até agora não entendi como faço para os black/white/red mages darem um ataque mágico no oponente. Tenho scrolls de Fire e Thunder moderate, mas não aparece nenhuma skill nova nessa classe e já estou no nível 3 de Black Mage. Parece que esses ataques estão restritos a versão FULL...  Rolling Eyes   
    Você está falando sobre pra soltar magias nas lutas? Se for isso, a baixo de Attack tem Abilities. Na luta você pode usar 2 habilidades. A das classes e outra que você seleciona no menu do grupo.

    isso acontece porque Black Mage Level 3 não aprende Black Magic Lv.3, aprende Damage Dispersion.
    acho que tem que aumentar ainda mais o Job Level.
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por seedbox13 Sáb 04 Jan 2014, 14:01

    Alguém ai conseguiu baixar o demo sem um NNID?? Pq lembro que falavam q não era obrigado fazer a NNID pra fazer download na eshop, mas quando tento baixar o demo do bravely default manda eu me cadastrar pra fazer o download ¬¬

    Não quero fazer uma NNID...
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Alex990 Sáb 04 Jan 2014, 14:08

    seedbox13 escreveu:Alguém ai conseguiu baixar o demo sem um NNID?? Pq lembro que falavam q não era obrigado fazer a NNID pra fazer download na eshop, mas quando tento baixar o demo do bravely default manda eu me cadastrar pra fazer o download ¬¬

    Não quero fazer uma NNID...

    Então... fique olhando gameplays até chegar a versão física. Sinto muito, mas você não tem muitas escolhas: é fazer a ID ou ficar chupando o dedo.  Neutral 
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Samato Dom 05 Jan 2014, 10:08

    Esqueminha para conseguir villagers sem streetpass, dá para passar 20 villagers para o jogo completo a partir da demo.

    http://www.gamefaqs.com/boards/729328-bravely-default/68255426

    Spoiler:
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por lukazz Dom 05 Jan 2014, 11:50

    To curtindo muito o jogo, lembra os rpgs clássicos, esses eram os melhores Very Happy espero que tragam o DQ 7 pra cá... queria tanto jogar ele também *_*

    Bom ja esta decidido, o comprarei o mais cedo possível xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 20:28

    Ando jogando pouco e quando jogo, eu estou dando prioridade ao Ocarina of Time (minha primeira vez jogando esse título)... Então a demo tá encostada aqui, só fiz abri, vi o diálogos iniciais, andei um pouco na cidade e depois salvei. Essa demo tem quantas horas de gameplay? Os bônus que você ganha no jogo full são o que exatamente? E esses villagers ajudam em quê?
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Samato Dom 05 Jan 2014, 22:45

    niddo87 escreveu:Ando jogando pouco e quando jogo, eu estou dando prioridade ao Ocarina of Time (minha primeira vez jogando esse título)... Então a demo tá encostada aqui, só fiz abri, vi o diálogos iniciais, andei um pouco na cidade e depois salvei. Essa demo tem quantas horas de gameplay? Os bônus que você ganha no jogo full são o que exatamente? E esses villagers ajudam em quê?
    Umas 5-6 horas para completar tudo.
    Os bônus são coisas simples que vão estar disponíveis quando começar a versão full do jogo. Dá para ver exatamente o que você ganha com o NPC na entrada do lado esquerdo da cidade.
    Os villagers ajudam na reconstrução da da cidade (é tipo um "Farm Ville"), quanto mais villagers, mais rápido a reconstrução. Cada nível de reconstrução te dá uns ítens a mais a venda no adventurer.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Cortex Seg 06 Jan 2014, 02:13

    Vincular o Miiverse, eu mal baixei a nova att que existe o Mii Verse to atrasado... eu queria muito jogar Bravely Defaut :/
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por BispoSnake Seg 06 Jan 2014, 08:54

    Eu gostei bastante do game, lembra uma mistura de Final Fantasy 9 com The 4 Heroes of Light, e uma pitada de estratégia.

    Assim que tiver pré-venda da versão de colecionador eu vou embarcar.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Rafos Seg 06 Jan 2014, 14:00

    MEU KRL MELHOR JOGO DE 3DS. Isso que só joguei a demo, cof.

    Mas sério, está lindo mddc. Estou mais do que ansioso para o lançamento. Agora só falta trazerem os DQ pra cá <3 pfvr square :c
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 06 Jan 2014, 14:09

    Esse demo é realmente muito boa. Joguei 6 horas dela. E para quem não conhece muita gente com 3DS para fazer streetpass tem um jeito de conseguir 20 villagers para passar para o jogo definitivo. 

    http://www.gamefaqs.com/boards/729328-bravely-default/68255426

    Na verdade fiz 40 pois quanto mais villagers mas rápido os trabalhos em Norende são feitos. Fica a dica.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Bravely Default disponível! - Página 2 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:44