Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Demo de Bravely Default disponível!

Compartilhe
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Demo de Bravely Default disponível!

Mensagem por Fujoxas em Qui 02 Jan 2014, 15:14

São aproximadamente 1900 blocos e conta com 30 utilizações.

A Demo conta com conteúdo exclusivo, ou seja, não pegaram uma parte do jogo e a transformaram em Demo. Ela tem o mesmo conteúdo da Demo Europeia.

Última edição por DarkRoxas em Qui 02 Jan 2014, 15:20, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Re: Demo de Bravely Default disponível!

Mensagem por Lucasmon em Qui 02 Jan 2014, 15:15

Vai decidir se eu vou comprar ou não, mesmo não sendo uma parte do game.

Bora baixar, e valeu por avisar ;D
    Lucavi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

Mensagem por Lucavi em Qui 02 Jan 2014, 17:00

Acabei de ver o download disponível. Legal que já criaram um tópico <3

Estou indo baixar agora mesmo também.
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

Mensagem por lepsteam em Qui 02 Jan 2014, 18:24

Tbm tava ansioso pela demo...
    Esse é um jogo q vai ser top 10 no 3DS!
    Vlw
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Qui 02 Jan 2014, 18:27

@Lucavi escreveu:Acabei de ver o download disponível. Legal que já criaram um tópico <3

Estou indo baixar agora mesmo também.
    É porque eu estava entrando e saindo da eShop desde as 14 horas. Daí eu cansei de ficar de olho na eShop e fui colocar outro jogo no meu 3DS. Quando eu voltei, tava lá a Demo xD
    -------------------------------------
    Eu estou com quase duas horas e meia de jogo. Realmente é uma demo com um conteúdo incrível. E eu ainda nem fiz tudo o que a Demo tem a oferecer. Eu só andei pelo World Map e explorei a caverna a esquerda da cidade.

Sobre o jogo em si... Ele é tudo o que eu esperava e mais um pouco. Poder andar novamente em um World Map em um RPG depois de tanto tempo foi incrível. Foi uma onda de nostalgia que eu não esperava ter.

A trilha sonora é realmente maravilhosa. Eu não aguentei e tive que colocar os fones de ouvido para aproveitar melhor ainda as BGMs Laughing

Overworld lindo. O jogo é uma obra de arte interativa. No começo, a única coisa que me incomodou um pouco foi a distância da câmera com relação ao personagem, mas nada que mais alguns minutos andando pela cidade não ajudassem.

A jogabilidade realmente mantém a simplicidade dos RPGs clássicos, mas o sistema de Brave e Default realmente é algo interessante. O bom disso é que você pode terminar random battles rapidamente, caso esteja em uma sessão de grinding. Falando nisso, poder ajustar a encounter rate é excelente. Isso me salvou diversas vezes na demo Laughing

Minha opinião sobre o jogo não mudou. Eu continuo querendo MUITO esse jogo. Aliás... A Demo só me fez ficar mais ansioso ainda por Bravely Default, que com certeza é um dos melhores jogos que a biblioteca do 3DS tem no momento.
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por lepsteam em Qui 02 Jan 2014, 18:33

DarkRoxas escreveu:
    É porque eu estava entrando e saindo da eShop desde as 14 horas. Daí eu cansei de ficar de olho na eShop e fui colocar outro jogo no meu 3DS. Quando eu voltei, tava lá a Demo xD
    -------------------------------------
    Eu estou com quase duas horas e meia de jogo. Realmente é uma demo com um conteúdo incrível. E eu ainda nem fiz tudo o que a Demo tem a oferecer. Eu só andei pelo World Map e explorei a caverna a esquerda da cidade.

Sobre o jogo em si... Ele é tudo o que eu esperava e mais um pouco. Poder andar novamente em um World Map em um RPG depois de tanto tempo foi incrível. Foi uma onda de nostalgia que eu não esperava ter.

A trilha sonora é realmente maravilhosa. Eu não aguentei e tive que colocar os fones de ouvido para aproveitar melhor ainda as BGMs Laughing

Overworld lindo. O jogo é uma obra de arte interativa. No começo, a única coisa que me incomodou um pouco foi a distância da câmera com relação ao personagem, mas nada que mais alguns minutos andando pela cidade não ajudassem.

A jogabilidade realmente mantém a simplicidade dos RPGs clássicos, mas o sistema de Brave e Default realmente é algo interessante. O bom disso é que você pode terminar random battles rapidamente, caso esteja em uma sessão de grinding. Falando nisso, poder ajustar a encounter rate é excelente. Isso me salvou diversas vezes na demo Laughing

Minha opinião sobre o jogo não mudou. Eu continuo querendo MUITO esse jogo. Aliás... A Demo só me fez ficar mais ansioso ainda por Bravely Default, que com certeza é um dos melhores jogos que a biblioteca do 3DS tem no momento.

Verdade! Também achei a demo incrível e cheia de conteúdo...
    De tanto vídeos q já vi do jogo japonês já sabia q seria um excelente jogo, a demo so me confirmou isso, hehe
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Qui 02 Jan 2014, 20:08

*Corre pra baixar*

Este é um jogo que estou querendo testar desde quando saiu há tempos no Japão. Meu único medo são as microtransações atrapalharem o mesmo. =/

Enfim, vou testar pra tirar conclusões próprias. Razz
    BruceLeeFanBoy
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 31

Mensagem por BruceLeeFanBoy em Qui 02 Jan 2014, 20:16

alguém sabe se vai dar para passar o save (lv,items) para a versão full ? ou só o bonus mesmo.
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por lepsteam em Qui 02 Jan 2014, 20:23

@BruceLeeFanBoy escreveu:alguém sabe se vai dar para passar o save (lv,items) para a versão full ? ou só o bonus mesmo.
    Parece q vai poder manter o peronagem (job, abilities), mas não no msmo lvl
    e os itens vai depender das quests. acredito q somente itens básicos como potions etc
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 02 Jan 2014, 21:40

Como aqui na casa da minha noiva e conexão é a "maravilhosa" 3G, vou tentar deixar baixando durante a noite, quando eu for dormir.
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

Mensagem por gemonSW em Qui 02 Jan 2014, 22:40

Tava louco pra testar esse jogo e a demo ta mt perfeita, esse é compra certa!
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Sex 03 Jan 2014, 00:34

Baixei a demo,depois vou ver se é tudo isso mesmo,já que  falam tão bem  deve ser um jogo muito legal,e eu adoro jrpg.
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san em Sex 03 Jan 2014, 00:40

joguei poco da demo pq tava sem tempo...
    mas o poco q joguei foi suficiente pra me deixar mais empolgado ainda pro lançamento do jogo...

a sensaçao q o jogo passa..
    os personagems em SD..
    ta tudo perfeito no jogo...
    Lucavi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

Mensagem por Lucavi em Sex 03 Jan 2014, 02:01

Só agora de madrugada que estou jogando...

É a primeira hora do demo e estou achando incrível. Estou curioso agora com o StreetPass + os Friends/Guests agora.
    DarkRoxas escreveu:Realmente é uma demo com um conteúdo incrível. 
    Estou sem palavras. Concordo com tudo... Você começa o demo e já pode encontrar tantas coisas pra aprender. As mecânicas de jogo, mudanças nas táticas do grupo e assim por diante...

Enfim. Sexta-feira tá aí... Adeus sociedade!
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

Mensagem por Yami em Sex 03 Jan 2014, 03:06

Apesar de eu não curtir muito o estilo de jogo que é Bravely Default, eu acabei gostando, e muito, bem mais do que eu imaginava.
    O conteúdo da demo é incrivel, melhor demo ever .-.
    comprarei o jogo com certeza

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 20:16