Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por paulocesarcs Qui 13 Fev 2014, 20:42

    Wipp escreveu:
    paulocesarcs escreveu:Galera tenho uma dúvida, existe alguma forma de colocar créditos na conta da Nintendo? Quero pagar o meu pokebank, porem não tenho cartão de créditos, quando possuía um PS3, sempre comprava aqueles cartões com créditos para a PSN, a Nintendo tem algo parecido?
    Só a loja americana tem.
    Porém tem isso aqui: http://www.meocartao.com.br/

    É tipo um cartão de crédito pré pago, caso você não consiga um cartão de crédito de outra pessoa, eu uso esse meocartão só pra loja do 3ds porque ela não aceita alguns cartões de alguns bancos do brasil. (no meu caso, itau)

    Muito obrigado vou olhar, muito obrigado mesmo!!!
    Ryushuke
    Ryushuke
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 24

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Ryushuke Dom 16 Fev 2014, 00:25

    Esse Meo Cartão é confiável mesmo, queria muito assinar o Bank, mas ficar dependendo do cartão dos outros é osso...

    E não sei se o meu cartão do bradesco vai funcionar, ele é nacional...
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Wipp Dom 16 Fev 2014, 00:39

    Ryushuke escreveu:Esse Meo Cartão é confiável mesmo, queria muito assinar o Bank, mas ficar dependendo do cartão dos outros é osso...

    E não sei se o meu cartão do bradesco vai funcionar, ele é nacional...
    Cartão nacional funciona porém desde metade do ano passado, algumas leis mudaram e portanto ALGUNS bancos não conseguem comprar nada na eshop.

    No meu o itau não aceita compra na eshop, então tive que optar por esse meocartão. (o que também ajuda ao fato de eu viajar muito, então posso levar ele e diminuir custo se me roubarem)

    PS: O problema é que a lei mudou, e agora é "ilegal" anunciar em real e cobrar em dolar, que é justamente o que a eshop de vários lugares, é uma compra nacional e que aceita cartão nacional, mas se você pegar no extrato do cartão, é retirado em dolar e é um endereço americano.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 17 Fev 2014, 19:56

    Fiz o teste aqui, meu cartão do Sicoob Internacional aceitou normalmente (Itaú e Santander foram barrados). Tenho uma dúvida: vi que ainda não é possível comprar o Bank, por acaso sabem quando vai estar disponível para compra? Meu medo é chegar o fim do período de 30 dias eles mandarem uma mensagem eu não ver no dia e os Pokés evaporarem...
    Eludere
    Eludere
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Eludere Seg 17 Fev 2014, 21:32

    Mateµs ®. escreveu:Fiz o teste aqui, meu cartão do Sicoob Internacional aceitou normalmente (Itaú e Santander foram barrados). Tenho uma dúvida: vi que ainda não é possível comprar o Bank, por acaso sabem quando vai estar disponível para compra? Meu medo é chegar o fim do período de 30 dias eles mandarem uma mensagem eu não ver no dia e os Pokés evaporarem...
    Também estou com receio de acabar o bank e não poder pagar, sei que ainda poderei apenas retirar, mas o bank tem me ajudado bastante no breed. Sobre esse meocartão, ele é confiável mesmo? Quem mais tem experiência com ele?
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Wipp Ter 18 Fev 2014, 04:57

    Mateµs ®. escreveu:Fiz o teste aqui, meu cartão do Sicoob Internacional aceitou normalmente (Itaú e Santander foram barrados). Tenho uma dúvida: vi que ainda não é possível comprar o Bank, por acaso sabem quando vai estar disponível para compra? Meu medo é chegar o fim do período de 30 dias eles mandarem uma mensagem eu não ver no dia e os Pokés evaporarem...
    Provavelmente a compra vai ser possível depois dos 30 dias de graça.
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por dantethedanny Sáb 24 maio 2014, 16:21

    LegionTwo escreveu:Agora só falta um jeito fácil de obter itens e volto a todo vapor com meus diversos pokémon. Battle Maison é muito cansativo.
    PGL
    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 2gw7rz8
    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 2vaxcuf
    Lexx
    Lexx
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty AJUDA: Problema com o Pokebank

    Mensagem por Lexx Qua 25 Jun 2014, 16:42

    Boa tarde! 
    Comprei o pokebank hoje pela manhã, e desde então não consigo utilizá-lo. Quando está guardando e enviando os dados do servidor, dá erro 006-0112, ai cai e não consigo utilizar! 
    O que acontece? é o problema na internet? Como faço para resolver esse problema. Obrigado a todos!
    ChronoHero
    ChronoHero
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por ChronoHero Qua 25 Jun 2014, 18:08

    Cara, isso também já aconteceu cmg... As vezes é o tráfico de pessoas que estão usando o Pokébank e o servidor não aguenta. Fiquei mais ou menos um dia sem usar e depois voltou ao normal. Se não for esse o problema, avisa que eu posso procurar por alguma solução.
    Lexx
    Lexx
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lexx Qua 25 Jun 2014, 18:41

    ChronoHero, muito obrigado!!
    Continuo tentando até agora e nada.
    Vou dar uma saída, e assim que voltar, tentarei novamente.
    Qualquer coisa, aviso aqui!
    Lexx
    Lexx
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lexx Qua 25 Jun 2014, 20:51

    Ainda nada!
    Não sei o que está acontecendo. rs
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por lucasplatinum Qua 25 Jun 2014, 23:33

    Eu ia pedir ajuda tb, desde o lançamento do poke bank eu nunca consegui acessar, no começo do mes eu até comprei ele pra ver se mudava alguma coisa e nada... sempre dá um erro na hora em que ela vai preparar o bank pra ser usado!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jun 2014, 00:13

    Tentem usar a dica desse link.

    Pode ser problemas da conexão de vocês, ou até mesmo um erro do PokéBank, com muitas pessoas usando ao mesmo tempo.

    E Lexx, cuidado com o double post, por favor.
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Onde consigo baixar o Poké Transporter?

    Mensagem por Lanpenn Sex 27 Jun 2014, 19:27

    Gostaria de saber como eu acho esse aplicativo no Nintendo eShop.

    Outra coisa, para pagar a taxa anual do Poké Bank, precisa ser cartão de crédito internacional?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Angel Kenede Sex 27 Jun 2014, 19:34

    Você precisa baixar o Pokébank primeiro e após ter seu "registro" nele, baixar esse outro diretamente de dentro do aplicativo.

    Isso foi um meio criado para te obrigar a ter o Bank, pois o Transporter mandará todos os Pokémons retirados da quinta geração para ele.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 43 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:46