Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por CharizardxMega Qui 30 Jan 2014, 09:40

    Ismatash escreveu:As aulas vão voltar e não lançam essa porcaria! ;-;
    AS MINHAS VOLTARAM A TRÊS DIAS!!!QUE RAIVA fface  fface  fface  fface
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por skybite Qui 30 Jan 2014, 09:41

    adiaram tanto que até dei uma desanimada no PKMN Y, to a umas 3 semanas sem jogar.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por CharizardxMega Qui 30 Jan 2014, 09:43

    skybite escreveu:adiaram tanto que até dei uma desanimada no PKMN Y, to a umas 3 semanas sem jogar.
    ELES TÃO ADIANDO MAIS DO QUE EU INDO TOMAR INJEÇÃO!!! fface  fface  fface
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Qui 30 Jan 2014, 10:55

    DarkRoxas escreveu:Na verdade, a manutenção será para fazer uma alteração no Game Sync. Antes, a gente só podia fazer Game Sync a cada 4 horas, mas eles irão mudar isso para podermos fazer Game Sync a cada uma hora.

    http://www.serebii.net/index2.shtml

    E voltemos a nossas vidas, nos iludindo achando que o Bank um dia virá Psylol

    Na verdade, o Game Sync originalmente só podia ser usado de 4 em 4 horas, depois eles deixaram de uma em uma hora. Tanto que nem preciso esperar umas 4 horas mais para ficar sincronizando, mas sim uma hora e alguns minutos. Com certeza vão mudar de novo o tempo de Game Sync.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por CharizardxMega Qui 30 Jan 2014, 10:56

    LegionTwo escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Na verdade, a manutenção será para fazer uma alteração no Game Sync. Antes, a gente só podia fazer Game Sync a cada 4 horas, mas eles irão mudar isso para podermos fazer Game Sync a cada uma hora.

    http://www.serebii.net/index2.shtml

    E voltemos a nossas vidas, nos iludindo achando que o Bank um dia virá Psylol

    Na verdade, o Game Sync originalmente só podia ser usado de 4 em 4 horas, depois eles deixaram de uma em uma hora. Tanto que nem preciso esperar umas 4 horas mais para ficar sincronizando, mas sim uma hora e alguns minutos. Com certeza vão mudar de novo o tempo de Game Sync.
    PELO MENOS ISSO!!!!!! fface
    lucassora
    lucassora
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por lucassora Qui 30 Jan 2014, 19:03

    esse pokebank ta enrolando tanto,q deu até tempo de comprar o white 2,e ainda fechar.Pra quem não tem black ou white,aproveita a enrolação do pokebank.

    chega a ser triste,pois eu achava q eu iria transferir todos os meus pokemons antes de começar as aulas. Sad  Sad  Sad  Sad  Sad
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por CharizardxMega Qui 30 Jan 2014, 19:10

    lucassora escreveu:esse pokebank ta enrolando tanto,q deu até tempo de comprar o white 2,e ainda fechar.Pra quem não tem black ou white,aproveita a enrolação do pokebank.

    chega a ser triste,pois eu achava q eu iria transferir todos os meus pokemons antes de começar as aulas. Sad  Sad  Sad  Sad  Sad
    Todos tiamos essa ilusão!!! dface
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por ベ リ ス Qui 30 Jan 2014, 19:18

    Acho que dá tempo de comprar meu Black 2, completar, fazer.uns pokés hacks com o R4 e mandar.
    Além disso, posso passar pokés do HGSS também pelo R4 pro original.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 30 Jan 2014, 19:21

    Djous escreveu:Acho que dá tempo de comprar meu Black 2, completar, fazer.uns pokés hacks com o R4 e mandar.
    Além disso, posso passar pokés do HGSS também pelo R4 pro original.

    That's What I've Been Doing Last Year!
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 30 Jan 2014, 20:31

    lucassora escreveu:esse pokebank ta enrolando tanto,q deu até tempo de comprar o white 2,e ainda fechar.Pra quem não tem black ou white,aproveita a enrolação do pokebank.

    chega a ser triste,pois eu achava q eu iria transferir todos os meus pokemons antes de começar as aulas. Sad  Sad  Sad  Sad  Sad
    [2]
    Já to procurando um White 2, se achar um num preço camarada me avisa (mesmo se for usado)...
    Fye
    Fye
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 32

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Fye Qui 30 Jan 2014, 23:53

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 H449E19C9
    (créditos: http://cheezburger.com/8027766784)
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Wipp Qui 30 Jan 2014, 23:59

    Djous escreveu:Acho que dá tempo de comprar meu Black 2, completar, fazer.uns pokés hacks com o R4 e mandar.
    Além disso, posso passar pokés do HGSS também pelo R4 pro original.
    Ou simplismente comprar o black 2 e mandar hackmons pelo gts.  (foi isso que fiz, já que não possui R4.
    E acho mais simples que editar o save do r4 com pokegen, já que eu só fiz umas 3 boxes de hackmons, o que demoro 2 horas pegando um pokemon por vez usando o gts.

    @Topic

    Em "future releases" o pokemon bank passou a ser o primeiro, o segundo é bravery default, sendo que esse lança dia 5 então talvez tenhamos bank antes disso.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Silver Snivy Sex 31 Jan 2014, 02:13

    sera que vai dar tempo de eu comprar um R4 e jogar e finalizar pokemon soulsilver e b/w2?
    e alguem sabe onde compra r4 que seja compativel com 3ds?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Silver Snivy Sex 31 Jan 2014, 02:14

    lucassora escreveu:esse pokebank ta enrolando tanto,q deu até tempo de comprar o white 2,e ainda fechar.Pra quem não tem black ou white,aproveita a enrolação do pokebank.

    chega a ser triste,pois eu achava q eu iria transferir todos os meus pokemons antes de começar as aulas. Sad  Sad  Sad  Sad  Sad
    EU TAVA PENSANDO EXATAMENTE A MESMO COISA!!!!
    depois das aulas começarem minha vida vai vira de ponta cabeça de novo e eu nem vou ter mais tempo pra jogar pokemon!!   
     noooot  noooot
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por robertnunes3 Sex 31 Jan 2014, 03:08

    Vergonha por parte da Nintendo e pior que quando chegar não vai mudar nada, Hack`s vão reinar de qualquer jeito, enquanto antes eles faziam o simples e colocavam a opção direto no jogo (vide Pal Park, etc) ai inventam esse Poké Bank que além de tudo é pago, vou usar o trial e só, fora que com esse adiamento a vontade de jogar tb acabou, o jogo já não tem extras no pós game e tiram a única coisa q todos esperava, eu sei q ngm é obrigado a pagar para usar isso, mas se o Poké transport fosse gratuito e o Bank pago eu não estaria reclamando, sou mto fã da Nintendo mas nessa ela pisou na bola (e além disso vem essa demora dos infernos)..

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 29 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:28