Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
JonathanAlis
diogenesalves
vits
KSPS
LegionTwo
El Buga
Gui Fx
kenairux
KoopaGamer
@bolacha1337
João Victor JR
ari789
Duco
gemonSW
Mordoskul
Omnimon
Cortex
supertupi
AlexOk
Yagosbl
feichaw
lukazz
Hamburger
J.Biermann
Robert Prado
Wolfman
Ismatash
antoniordo
justiceiro
Shiny
Guinomonster
Felipe JJ
36 participantes

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 19:02

    Robert Prado escreveu:Querem suporte thirdie e excelentes exclusivos, tudo ao mesmo tempo? Vá pra Sony, Microsoft ou PC.
    De quebra ganha muito pagando muito barato em serviços que dão jogos completos de graça por semana/mês, outra coisa que não existe em console Nintendo.
     Neutral 

    As coisas não são tão simples assim, se olharmos simplesmente pelos nomes thirdies e exclusivos  PC superam qualquer console, mas o que importa não é se o jogo é thirdie ou exclusivo, mas o jogo em si, e vemos que quem vai de console da nintendo é porque querem determinados jogos não por serem exclusivos ou não, mas por preferencia deles (3DS por exemplo).=D
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por danilo.poser Qui 19 Dez 2013, 19:04

    Opa, nem precisa considerar, amigo. Nós temos Zelda, Mario, Pikmin, The Wonderful 101, etc.
    Obrigado!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Duco Qui 19 Dez 2013, 19:09

    Esse jogo vou acabar pegando no PC mesmo, o PS3 ta na sala pra Netflix/Bluray então nem jogo mais, e no PS4 não vai lançar.

    Fizessem o jogo pro WiiU eu compraria com certeza, é um excelente jogo, de longe um dos melhores da geração anterior
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por lukazz Qui 19 Dez 2013, 19:11

    É, ainda bem que comprar vários videogames e jogos já não é mais tão difícil como antigamente, o jeito é ter mais de 1 console e também um PC, da pra aproveitar demais... é o único jeito, infelizmente.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Hamburger Qui 19 Dez 2013, 19:14

    justiceiro escreveu:"É uma decisão da publisher(Namco), então eu não estou envolvido, mas eu acho que a audiência do wiiu é bem diferente da audiência de Dark Souls", concluiu.
    Tem uma bela diferença entre o gosto do público da Nintendo e o que a Nintendo coloca no console. Porque eu sei que uma bela parcela de jogadores está um tanto desapontada com a infantilização do Wii U por parte da Nintendo (mesmo sendo que a temática dos jogos não é algo importante, e sim a qualidade/dificuldade).
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Duco Qui 19 Dez 2013, 19:15

    lukazz escreveu:É, ainda bem que comprar vários videogames e jogos já não é mais tão difícil como antigamente, o jeito é ter mais de 1 console e também um PC, da pra aproveitar demais... é o único jeito, infelizmente.
    Exato, a pessoa pode comprar um console e depois de pago comprar o outro, só escolher o que ela quer primeiro, manter não é difícil, eu mesmo não tenho tempo de jogar tudo que lança.

    Problema maior continua sendo preço dos jogos, de PS3 tava show com lançamentos a 115 reais no boleto em lojas como Submarino/Americanas, era só comprar na promoção (é o preço que paguei no God of War Ascension e The Last of Us), mas de PS4 por enquanto ta complicado com o mercado cinza cobrando mais de 200 reais por jogo só funciona optar pelo digital mesmo
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Dez 2013, 19:16

    Se tem uma coisa que eu acho ridícula é essa mania de ficarem dizendo que não precisa mesmo porquê já tem as franquias da Nintendo,sério.
    O WiiU perdeu de novo mais um bom jogo por causa desse pensamento,sinceramente pra quê gastar dinheiro pra portar pro WiiU se o povo só quer Mario e Zelda?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por lukazz Qui 19 Dez 2013, 19:21

    Duco escreveu:
    lukazz escreveu:É, ainda bem que comprar vários videogames e jogos já não é mais tão difícil como antigamente, o jeito é ter mais de 1 console e também um PC, da pra aproveitar demais... é o único jeito, infelizmente.
    Exato, a pessoa pode comprar um console e depois de pago comprar o outro, só escolher o que ela quer primeiro, manter não é difícil, eu mesmo não tenho tempo de jogar tudo que lança.

    Problema maior continua sendo preço dos jogos, de PS3 tava show com lançamentos a 115 reais no boleto em lojas como Submarino/Americanas, era só comprar na promoção (é o preço que paguei no God of War Ascension e The Last of Us), mas de PS4 por enquanto ta complicado com o mercado cinza cobrando mais de 200 reais por jogo só funciona optar pelo digital mesmo
    Exatamente, da pra manter, to com um PS3 e 3DS, e vire e mexe compro jogo na steam(ok esse nao conta kkk) e da pra manter tranquilamente, e ainda compro mangás. Ja os jogos next-gen, esses dias vi jogos de xbox one por menos de 170 pagando no boleto... melhor que os 200 por ai, e era nessas lojas ai, submarino, americanas. Mas com o tempo esses preços, acredito eu, tendem a diminuir um pouco...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 19:23

    Hamburger escreveu:
    justiceiro escreveu:"É uma decisão da publisher(Namco), então eu não estou envolvido, mas eu acho que a audiência do wiiu é bem diferente da audiência de Dark Souls", concluiu.
    Tem uma bela diferença entre o gosto do público da Nintendo e o que a Nintendo coloca no console. Porque eu sei que uma bela parcela de jogadores está um tanto desapontada com a infantilização do Wii U por parte da Nintendo (mesmo sendo que a temática dos jogos não é algo importante, e sim a qualidade/dificuldade).

    Isso não depende da nintendo, mas dos jogadores comprarem os jogos, olhe a lista de todos os consoles da nintendo e verá que independente dele vender muito ou não o resultado das vendas de jogos e basicamente o mesmo.

    Depois olhe o numero de jogos vendidos de todas as publisher e verá que a nintendo é a empresa que mais vendeu jogos até hoje.

    A conclusão é: a culpa não é da nintendo, os jogadores que decidem oque compram.=D
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por feichaw Qui 19 Dez 2013, 19:25

    Mastxadows escreveu:SO WiiU perdeu de novo mais um bom jogo por causa desse pensamento

    Você só pode perder aquilo que você tem.

    Esse tópico me faz perguntar se, algum dia, o problema da Nintendo com as 3rds será resolvido...

    Os números de Bayonetta 2 serão muito interessantes, dentro desse panorama. Vamos ver o que vai acontecer.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Yagosbl Qui 19 Dez 2013, 19:55

    o que não pode é lançar port capado, aí o povo vai perder a paciência mesmo. É só olhar o caso do BO2 do WiiU que foi prometido ser a melhor versão COM TUDO o que tivesse nas outras versões, incluindo DLC. Nunca lançaram DLC, pararam de se dedicar à atualizações em março e esse descaso se refletiu nas vendas do Ghosts que já aparentava ir pelo mesmo caminho muito antes do lançamento.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por El Buga Qui 19 Dez 2013, 19:58

    Pois é, lançaram (e lançam) um monte de jogo pela metade no Wii U e ainda querem vender rios de dinheiro. É pra rir mesmo.

    Mastxadows escreveu:Se tem uma coisa que eu acho ridícula é essa mania de ficarem dizendo que não precisa mesmo porquê já tem as franquias da Nintendo,sério.
    O WiiU perdeu de novo mais um bom jogo por causa desse pensamento,sinceramente pra quê gastar dinheiro pra portar pro WiiU se o povo só quer Mario e Zelda?
    Mas quem foi que disse isso aqui? õ.o

    Eu só li pessoas criticando a (na hora, aparente) falta de profissionalismo do cara e depois os ports capados.

    É só aparecer uma notícia sobre third que já vem uma saraivada de posts pagando geral e botando todos os fãs da Nintendo no mesmo saco for no fucking reason.

    Robert Prado escreveu:Querem suporte thirdie e excelentes exclusivos, tudo ao mesmo tempo? Vá pra Sony, Microsoft ou PC.
    De quebra ganha muito pagando muito barato em serviços que dão jogos completos de graça por semana/mês, outra coisa que não existe em console Nintendo.
    Pena que seu console não tem os jogos que eu conheço, quero e gosto. Smile

    Ou seja, it's a big no-no. Sem falar que com a minha imensa "sorte" com produtos Sony, é capaz do troço morrer assim que a garantia terminar.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Duco Qui 19 Dez 2013, 20:36

    Thirds só vão vir quando o ambiente da Nintendo for favorável a elas, e pra ser favorável precisa só de uma coisa: Vender Software.

    Nem a Nintendo está conseguindo vender muita coisa no WiiU ainda, os jogos que passaram de 1 milhão são os que vem em Bundle com o console, Mario 3D World que realmente vem vendendo bem e a tendência é vender cada vez mais, Pikmin não teve uma adesão muito boa e W101 então nem se fala.

    Fora isso, maioria das empresas não vão apostar na Nintendo, principalmente quando o histórico dela com relação a Thirds não é bom, a Ubisoft resolveu apostar e tenho minhas dúvidas se conseguiu ao menos cobrir os custos dos jogos que fez. AC4 mesmo já vendeu mais tanto no PS4 quanto X1 mesmo tendo metade da base instalada.

    Na verdade, PS4 e X1 em menos de 30 dias já atingiram praticamente metade das vendas da Nintendo em termos de Software quando desconsiderado o Japão onde os 2 ainda não foram lançados. Vendo esses números não fica difícil entender porque a plataforma da Nintendo ainda não é prioridade pra essas empresas.

    Felizmente comprei meu WiiU pensando nos jogos da Nintendo então pra mim as Thirds vindo ou não é indiferente, unica coisa que pode me deixar realmente puto é se a Nintendo abandonar a plataforma, mas isso nunca aconteceu e provavelmente nunca vai acontecer
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por AlexOk Qui 19 Dez 2013, 21:03

    Foda-se, só quero WII U pra jogar MK8.

    :v
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por supertupi Qui 19 Dez 2013, 21:19

    Se o developer foi agressivo ou não rindo não é a pergunta certa.

    A pergunta certa é: Por que a Nintendo é constantemente deixada de lado pelas third parties?

    Ao invés dos adeptos da teoria da conspiração eu diria que a culpa está nas decisões da nintendo ao longo dos anos, que trouxeram coisas boas, mas também outras ruins. Vou tentar resumir na falta de uma estratégia constante e vou citar exemplos:

    a) Até o Gamecube, poder importava. Depois o importante é diversão, não o poder do hardware;
    b) Depois de ser laborada como "pra crianças" na briga N64 e PSX, a nintendo busca alcançar o público hardcore. Como não dá certo ela simplismente dá as costas pro público hardcore e lança o wii, não apostando pesado na internet e nem no HD. Ai no WiiU os hardcores são alvo de novo. Muito doido não?
    c) A nintendo do Gamecube pro Wii mostra uma tendência de simplificação de controles: Botao "A" grande no controle do cubo, e controle de movimentos no WII. Ai no WiiU ela simplismente colocam tudo que é botão e tela sensível a toque, não atendendo nem os casuais (controle mais complexo, ainda mais com a existência do kinect) e nem os hardcores (que vem o controle como algo desnecessário e preferiam ter este custo num hardware melhor).
    d) No cubo ela disse que queria o público hardcore de volta: lançou com rogue squadron II, e trouxe de forma exclusiva RE. Mas em compensação age de forma contrária lançando: um videogame que parece o fogão da barbie, anuncia um zelda em desenho que parece uma menina gritando (Wind Waker), quando o público americano ficava louco com as fotos animais de halo 2, coloca uma mídia menor (minidisco) que impede da Nintendo ter jogos como Metal Gear Solid 2, Final Fantasy X...

    Enquanto isso a Sony e a Microsoft focam o público hardcore e forma constante. 

    Por isso não vende este tipo de jogo nos consoles nintendo. O Público não está lá. Está nos consoles da Microsoft e da Sony.

    Analisem números e me digam o que a nintendo pode fazer:

    NPD Novembro 2013 EUA:

    Call of Duty: Ghosts (360, PS3, PS4, XBO, PC, NWU) - 6.0-6.2 million units
    XBO - 6.42%
    PS4 - 7.39%
    360 - 55.45%
    PS3 - 30.42%
    WIU - 0.33%

    NPD Outubro 2013 EUA:

    Batman: Arkham Origins
    PS3 + 360 = 98.2%
    WiiU = 1.8%

    Assassins Creed 4: Black Flag
    PS3 + 360 = 99%
    WiiU = 1%

    Conteúdo patrocinado


    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 3 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:50