Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
JonathanAlis
diogenesalves
vits
KSPS
LegionTwo
El Buga
Gui Fx
kenairux
KoopaGamer
@bolacha1337
João Victor JR
ari789
Duco
gemonSW
Mordoskul
Omnimon
Cortex
supertupi
AlexOk
Yagosbl
feichaw
lukazz
Hamburger
J.Biermann
Robert Prado
Wolfman
Ismatash
antoniordo
justiceiro
Shiny
Guinomonster
Felipe JJ
36 participantes

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Wolfman Qui 19 Dez 2013, 17:16

    justiceiro escreveu:
    O pior na real é que galera faz pouco e diz que num faz falta. Se toda vez que um third dissesse que num vai sair pra wiiu, os donos/fãs de wiiu dissessem: poxa, que pena, gostaria de comprar esse jogo, parece interessante, tenho certeza que teríamos mais jogos 3rds. Não todos, mais substancialmente mais. E isso seria bem melhor pra quem tem o console.

    O que ajudaria mesmo não é reclamar, isso já fazem muito, mas sim comprar os jogos pro Wii U quando saem. Um dos principais motivos de não ter muito apoio é isso, nos consoles da Nintendo existe esse efeito de que os jogos dela deixam completamente abafados os das thirdies, daí chega a um ponto que não vale a pena lançar. Dark Souls 2 mesmo, que não é algo mainstream, vai lançar na mesma época que Mario Kart 8, então já sabe como seria.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por El Buga Qui 19 Dez 2013, 17:23

    Bom, se não foi desdém, menos mal. Porque soou assim.

    E também tenho problemas com essas thirdies que soltam port porco e depois choram reclamando da concorrência dos firsts e dizendo que como não vendeu não vão lançar mais nada. Ah, pelamor, tão achando que todo mundo é trouxa?

    Ou lançam o MESMO jogo que está nos outros consoles, ou não lançam NADA. Fim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 17:26

    Wolfman escreveu:
    justiceiro escreveu:
    O pior na real é que galera faz pouco e diz que num faz falta. Se toda vez que um third dissesse que num vai sair pra wiiu, os donos/fãs de wiiu dissessem: poxa, que pena, gostaria de comprar esse jogo, parece interessante, tenho certeza que teríamos mais jogos 3rds. Não todos, mais substancialmente mais. E isso seria bem melhor pra quem tem o console.

    O que ajudaria mesmo não é reclamar, isso já fazem muito, mas sim comprar os jogos pro Wii U quando saem. Um dos principais motivos de não ter muito apoio é isso, nos consoles da Nintendo existe esse efeito de que os jogos dela deixam completamente abafados os das thirdies, daí chega a um ponto que não vale a pena lançar. Dark Souls 2 mesmo, que não é algo mainstream, vai lançar na mesma época que Mario Kart 8, então já sabe como seria.

    Eu penso exatamente assim tb.

    A thirdie vai lá e lança um baita jogo pro Wii U, mas quando vc acessa o eShop, dificilmente aquele jogo vai estar entre seu Top3/5 em opção. Sempre vai ter um jogo da Nintendo que vc dará a preferência.
    antoniordo
    antoniordo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por antoniordo Qui 19 Dez 2013, 17:40

    Wolfman escreveu:
    justiceiro escreveu:
    O pior na real é que galera faz pouco e diz que num faz falta. Se toda vez que um third dissesse que num vai sair pra wiiu, os donos/fãs de wiiu dissessem: poxa, que pena, gostaria de comprar esse jogo, parece interessante, tenho certeza que teríamos mais jogos 3rds. Não todos, mais substancialmente mais. E isso seria bem melhor pra quem tem o console.

    O que ajudaria mesmo não é reclamar, isso já fazem muito, mas sim comprar os jogos pro Wii U quando saem. Um dos principais motivos de não ter muito apoio é isso, nos consoles da Nintendo existe esse efeito de que os jogos dela deixam completamente abafados os das thirdies, daí chega a um ponto que não vale a pena lançar. Dark Souls 2 mesmo, que não é algo mainstream, vai lançar na mesma época que Mario Kart 8, então já sabe como seria.

    Eu adiquiri o Black Flag, espero muito pelo Watch Dogs, se estivesse disponível o GTA V seria outro que iria adquirir com certeza.

    Talvez alguns games não façam realmente sentido no Wii U pois concorrer com o padrão de qualidade dos jogos da Nintendo é difícil, mas as grandes franquias consagradas sim, com certeza teriam seu espaço ao mesmo tempo que ajudaria nas vendas do console consequentemente melhorando o retorno no futuro.

    Acho que as desenvolvedoras tem que insistir um pouco no Wii U, no primeiro game que não vende bem já estão jogando a toalha e criticando o console.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 17:47

    Link* escreveu:
    Wolfman escreveu:
    justiceiro escreveu:
    O pior na real é que galera faz pouco e diz que num faz falta. Se toda vez que um third dissesse que num vai sair pra wiiu, os donos/fãs de wiiu dissessem: poxa, que pena, gostaria de comprar esse jogo, parece interessante, tenho certeza que teríamos mais jogos 3rds. Não todos, mais substancialmente mais. E isso seria bem melhor pra quem tem o console.

    O que ajudaria mesmo não é reclamar, isso já fazem muito, mas sim comprar os jogos pro Wii U quando saem. Um dos principais motivos de não ter muito apoio é isso, nos consoles da Nintendo existe esse efeito de que os jogos dela deixam completamente abafados os das thirdies, daí chega a um ponto que não vale a pena lançar. Dark Souls 2 mesmo, que não é algo mainstream, vai lançar na mesma época que Mario Kart 8, então já sabe como seria.

    Eu penso exatamente assim tb.

    A thirdie vai lá e lança um baita jogo pro Wii U, mas quando vc acessa o eShop, dificilmente aquele jogo vai estar entre seu Top3/5 em opção. Sempre vai ter um jogo da Nintendo que vc dará a preferência.

    E só acrescentando, isso não é culpa de ninguém:
    Não é das thirdies (não de modo geral), não é dos consumidores (eles tem que comprar o jogo que gostem) nem da nintendo (ela não pode sair por aí pagando jogo pra dois ou tres jogarem).

    digo isso porque muitas pessoas as vezes (não nesse tópico) querem simplesmente culpar alguém por essa situação nos consoles da nintendo, quando não há culpados.

    Se olharmos COD BO 2 (que a versão de WiiU era a melhor na época), ele vendeu 210 mil.
    O COD Ghosts de WiiU vendeu 80 mil

    enquanto isso ele é o jogo mais vendido no PS4/XboxOne  com mais de 1 milhão no PS4 e mais de 800 mil no XboxOne.

    enfim, citei apenas para exemplo que BF4 vende menos que esses, e foi feito petição para WiiU, quanto ele teria vendido? por isso que o Reggie disse, assinaturas em petições não significam compras.

    ------------------------------------------------------------------------------------

    @antoniordo

    Infelizmente Black flag esta vendendo mal no WiiU (ao menos em midia fisica); esses jogos por mais que as produtoras insistam não venderam bem nos consoles da nintendo (com bem eu quero dizer de uma maneira considerável em relação aos outros); mesmo no 3DS com as thirdies insistindo nele elas não estão vendendo muito bem.=/


    Última edição por Hunk em Qui 19 Dez 2013, 17:52, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 17:50

    E isso é uma pena... pq se tem uma empresa que merece fazer sucesso no Wii U, é a Ubisoft.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por El Buga Qui 19 Dez 2013, 17:52

    Eu compro thirdies, 70% dos jogos que eu tenho pro Wii U são delas.

    Mas será que CUSTA exigir que tenham as mesmas features que lançam pros concorrentes?

    Se tiver e o gênero for do meu agrado, eu dou uma chance sim, por que não?

    Need for Speed, Batman, Rayman, Sonic, Wonderful 101, Ninja Gaiden, DuckTales, AC, Watch_Dogs... Tenho interesse em todos. Mas se vier capado, esquece.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Ismatash Qui 19 Dez 2013, 17:53

    Não se pode ter tudo. Alguns tem Dark Souls, outros tem Zelda.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por ari789 Qui 19 Dez 2013, 18:09

    Eu ja aprendi uma coisa , Nessa geração você é obrigado a ter 2 Consoles se quizer jogar os jogos que te agrada .-.

    Se quizer o titulos atuais e forte apoio de thirds compre os outros. '' ou se preferir gráfico também ''

    Se quizer os jogos da Nintendo e o diferencial do Miiverse e GamePad compre o Wii U.


    Enfim estou entre o PS4 e Wii U , diferente de muita agente aqui não tenho grana para sustentar 2 consoles =/

    Eu gosto do Wii U ele tem os melhores titulos exclusivos e o GamePad me atraiu muito nas suas funções como no ZombiU e os jogos como Bayonetta 2 , Sonic Lost Worlds , X , Mario 3D World , Donkey Kong Tropical Freeze , Mario Kart 8 e outros humilham Halo e Knack e os outros joguinhos do PS4 e XONE mais também quero Thirds cara... me doi ver o Wii U Não recebendo muitos jogos que eu queria mesmo jogar em especial o Tomb Raider , South Park e Battlefield 4 , GTA V =/

    To pensando em deixar os exclusivos que gosto para o 3DS e comprar um PS4.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Wolfman Qui 19 Dez 2013, 18:13

    El Buga escreveu:
    Need for Speed, Batman, Rayman, Sonic, Wonderful 101, Ninja Gaiden, DuckTales, AC, Watch_Dogs... Tenho interesse em todos. Mas se vier capado, esquece.

    Tá certo, ia ser até pior comprar versões capadas e mal feitas. Isso só ia criar outro problema, mas quando é boa vale a pena apoiar.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por J.Biermann Qui 19 Dez 2013, 18:29

    Third pra vender no WiiU tem que lançar exclusivo e de alta qualidade, o público da Nintendo não compra qualquer tranqueira, a não ser que seja first.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Robert Prado Qui 19 Dez 2013, 18:41

    Querem suporte thirdie e excelentes exclusivos, tudo ao mesmo tempo? Vá pra Sony, Microsoft ou PC.
    De quebra ganha muito pagando muito barato em serviços que dão jogos completos de graça por semana/mês, outra coisa que não existe em console Nintendo.

    Ismatash escreveu:Não se pode ter tudo. Alguns tem Dark Souls, outros tem Zelda.
     Laughing Laughing Laughing 

     Neutral 
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por J.Biermann Qui 19 Dez 2013, 18:45

    Robert Prado escreveu:Querem suporte thirdie e excelentes exclusivos, tudo ao mesmo tempo? Vá pra Sony, Microsoft ou PC.
    De quebra ganha muito pagando muito barato em serviços que dão jogos completos de graça por semana/mês, outra coisa que não existe em console Nintendo.

    Ismatash escreveu:Não se pode ter tudo. Alguns tem Dark Souls, outros tem Zelda.
     Laughing Laughing Laughing 

     Neutral 



    Excelentes exclusivos? huahaha tá certo que tem alguns jogos legais, mas a força do ps é ter um balaio de mais do mesmo anual.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Robert Prado Qui 19 Dez 2013, 18:51

    J.Biermann escreveu:
    Robert Prado escreveu:Querem suporte thirdie e excelentes exclusivos, tudo ao mesmo tempo? Vá pra Sony, Microsoft ou PC.
    De quebra ganha muito pagando muito barato em serviços que dão jogos completos de graça por semana/mês, outra coisa que não existe em console Nintendo.

    Ismatash escreveu:Não se pode ter tudo. Alguns tem Dark Souls, outros tem Zelda.
     Laughing Laughing Laughing 

     Neutral 



    Excelentes exclusivos? huahaha tá certo que tem alguns jogos legais, mas a força do ps é ter um balaio de mais do mesmo anual.
    Aposto que nunca teve um PS3 e nem parou pra jogar os exclusivos e IPs novas dessa geração.  Laughing Laughing 
    Mais do mesmo. A que ponto a ignorância do ser humano pode chegar, hein?  Laughing Laughing Laughing 
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por J.Biermann Qui 19 Dez 2013, 18:53

    Quer me dar um? Acha que vou gastar dinheiro em algo que pra mim não passa de peso de papel?

    Uncharted e Tlou? Se tem mais alguma coisa que presta, não joguei.

    Conteúdo patrocinado


    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 2 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:29