Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Vinicius
Citrus
BjornTheBear
Tomino
Argos
!Pedrão!
MaxRodrigues
Goofy
aceito.mp
Jotabe
Melph
Paper
@bolacha1337
Kanda Luna
Suicune
Garo Master
Xicrets
ExalOfidshor
Healingsong
konji~*
AlexOk
justiceiro
Alejandro_
Mostarda com Limão
CharizardxMega
RicardoGuedes
GraveWalker
mr l
JonathanAlis
p_loc
Earth121221
TheNerdBR
Felipe JJ
Emerson12
Hekonzord
samya.lavor.5
Cortex
Sonic Salies
Brake
~Alexia
NPower
ベ リ ス
blordello
Archie
João Victor JR
KSPS
50 participantes

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por TheNerdBR Ter 31 Dez 2013, 15:37

    Chorei no filme "Drillbit Taylor" no final   :guino:
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Earth121221 Ter 31 Dez 2013, 15:55

    Chorei quando a rue morreu(Hunger Games)
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por p_loc Ter 31 Dez 2013, 16:56

    Chorei em Sempre Ao Seu Lado, o que mais fica nítido até hoje na minha mente, mas acho que na maioria dos filmes que assisti, chorei. Eu me emociono sempre.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 31 Dez 2013, 17:08

    Toy Story 3
    Como uma menininha.
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por mr l Seg 20 Jan 2014, 19:22

    chorei em rei leão, A.I(ui!)inteligencia artificial e quando o jigsaw me amarro numa cadeira  e me obrigo a ver o filme do justim e não deixou eu me suicidar(até hoje durmo de luz acesa por causa disso)
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por GraveWalker Ter 28 Jan 2014, 13:48

    JonathanAlis escreveu:Toy Story 3
    Como uma menininha.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 28 Jan 2014, 14:04

    GraveWalker escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Toy Story 3
    Como uma menininha.
    Toy Story??  

    Vc é uma menininha!!!! Razz
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por GraveWalker Qua 29 Jan 2014, 09:48

    Toy Story é um bonito filme sobre o valor da amizade - apesar que eu esperava que o final do terceiro fosse diferente, uma vez que virei um adulto amargurado. Eu acreditei que a Pixar tinha chegado a um ponto mais obscuro das animações - que era onde o final parecia chegar, mas me enganei. Mas nem por isso foi ruim. Mas é que chega em um tempo da vida que qualquer remanescência da juventude trás um sentimento nostalgico, meio triste as vezes. Não to tentando me justificar. E pra não fugir do topico: 

    Sempre choro em: Casa de Areia e Nevoa, Foi Apenas um Sonho, Fonte da Vida, Lady Vingança, Anna Karenina (qualquer filmagem), Madame Bovary (tambem de qualquer ano), Thelma e Louise, Dolls, Segredos de Sangue, qualquer filme do Ingmar Bergman, Wall-e... Muitos outros, sou emotivo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 09:54

    "Marley&Eu" quando o Marley morre
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por CharizardxMega Qua 29 Jan 2014, 10:11

    Titanic ;w;...Zuera,más falando serio chorei quando o pai do Simba morre no Rei leão  Sad  ,essa parte sim e triste até marcou minha infancia. Sad  Sad
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 23 Fev 2014, 01:49

    Eu e essa minha mania de ressuscitar tópicos antigos. Enfim, sou muito difícil de chorar em filmes, mas o último que eu me lembre que rolou um "vazamento nos olhos" foi o Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, onde Harry assiste as lembranças de Severo Snape e descobre que ele era apaixonado por Lilian Potter quando eram crianças, mãe de Harry. Ah, e claro, quando o Severo morre. T_T
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 23 Fev 2014, 02:15

    não é bem um filme, mais escorreu uma lagrima na batalha entre luffy e usopp ;-;
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por justiceiro Dom 23 Fev 2014, 02:34

    "Eu sou a lenda", na parte do cachorro(quem viu lembra).Que m***, só de lembra ja rolou a lagrima.

    "Click" na parte da chuva no hospital.

    Mas geralmente é só olhos cheios d'agua, nada pra me fazer perder o fôlego.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por AlexOk Dom 23 Fev 2014, 09:10

    A cura.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por konji~* Dom 23 Fev 2014, 17:46

    O mais recente é MIB - Homens de Preto 3, no final, quando há umas revelações lá. Muito comovente D:

    Conteúdo patrocinado


    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 2 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:27