Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Allusian
Furry Heterophobia
GuuH
Sheik
prety peach
Kjno
MarcoJunior
VilicoBRA
Hamburger
Skedar
Supersth1
Goiano
UchihaZoro
COD CO
Hirohyto
Master Chief
Stéphano Wallace
Rafael Freitas
PedroNS
Mauricio
Fabbrini20
Zero
Felipi12
gsoares
george md
Red Nocturne
darkkong
Shonen
32 participantes

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Shonen Qui 20 Out 2011, 18:51

    Uma música feita por um cara, que diz pelo menos tudo o que eu sinto de verdade, em relação á Shigueru Miyamoto e também sobre a Nintendo, o nome da canção é "Pai da minha infância" e para mim é bem verdade, já que passei a maior parte da vida quando criança tendo Mario, e Link como amigos... emociona á qualquer um...



    Última edição por Shonen em Qui 20 Out 2011, 19:08, editado 1 vez(es)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por darkkong Qui 20 Out 2011, 18:55

    Gostei da musica muito boa

    PS: Shonen ate hoje vc n me add no 3ds Sad Sad
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Shonen Qui 20 Out 2011, 19:05

    Não? Como não O-O me passe o seu FC ^ ^

    Jah te add sim, vc ta como registrado aki, axo que vc q nun me add ~~' shauhsa


    Última edição por Shonen em Qui 20 Out 2011, 19:08, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Red Nocturne Qui 20 Out 2011, 19:07

    Cara, arruma o nome. Não é ShigUeru, É Shigeru...
    ...
    ...



    Chorey.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Shonen Qui 20 Out 2011, 19:09

    Arrumei, e sim... nossa a música é muito linda *-* tipo eu chorei de verdade
    *-*
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por george md Qui 20 Out 2011, 19:16

    cara muito massa isso
    eu chorei Sad
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por darkkong Qui 20 Out 2011, 19:19

    foi maus shonen eu q digitei errado peço desculpas Laughing
    agr ta certo
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Shonen Qui 20 Out 2011, 19:25

    darkkong escreveu:foi maus shonen eu q digitei errado peço desculpas Laughing
    agr ta certo

    De boas.... nossa alguém muito tem que gravar isso em português...
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por gsoares Qui 20 Out 2011, 19:27

    Que lindo....ele merece isso e muito mais.Com certeza.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Felipi12 Qui 20 Out 2011, 19:31

    darkkong desesperado kkkkkk' gostei muito eu acho e eapero que ele viva por muitos anos ! VIDA LONGA AO Miyamoto !!!! ... >.< Sayonara
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Convidado Qui 20 Out 2011, 19:50

    Essa é uma homenagem que, pelo menos na atualidade, quase nenhum [ou nenhum] produtor fora da Nintendo terá!

    Shigeru Miyamoto é o maior designer de games que já existiu na história da humanidade! Nenhum designer de GoW ou outros será tão carismático e criativo quanto Miyamoto!
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Zero Qui 20 Out 2011, 19:54

    Nunca havia me tocado que Myamoto era TAO importante na minha vida, toda minha coordenaçao motora e amor aos video games veio dele Oo
    Vida longa ao Myamoto!!! se ele morrer pode nao ser tao chocante como a morte de Jobs para o mundo, mas para os gamers vai ser muito decepcionante, e pode acabar com o mercado de jogos ja que muita coisa tem como base os projetos dele(Mario ta ai a + de 25 anos, n muda a formula e faz MAIOR SUCESSO).

    VIDA LONGA MYAMOTO!!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 20 Out 2011, 19:56

    Homenagem implacável! Tenho a certeza de que nenhum outro produtor receberá homenagens assim, realmente, Shigeru merece isto, é um grande Gênio da atualidade, como Steve Jobs foi e como tantos outros, mas ninguém o supera, ele é o melhor. Parabéns pelo seu desempenho Shigeru, que você via muito e agrade-nos mais ainda.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Mauricio Qui 20 Out 2011, 20:16

    Incrível !
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por PedroNS Qui 20 Out 2011, 20:32

    Ficou muito legal, ele merece, pelo seu trabalho até hoje, e eu também o considero como o melhor designer de games da história até hoje. Very Happy

    Só achei que a música exaltou demais ele, principalmente em detrimento de outras partes da equipe, mas como eu disse, de qualquer maneira ele merece Razz

    Conteúdo patrocinado


    Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar Empty Re: Homenagem á Shigeru Miyamoto... q me fez chorar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:00