Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Vinicius
Citrus
BjornTheBear
Tomino
Argos
!Pedrão!
MaxRodrigues
Goofy
aceito.mp
Jotabe
Melph
Paper
@bolacha1337
Kanda Luna
Suicune
Garo Master
Xicrets
ExalOfidshor
Healingsong
konji~*
AlexOk
justiceiro
Alejandro_
Mostarda com Limão
CharizardxMega
RicardoGuedes
GraveWalker
mr l
JonathanAlis
p_loc
Earth121221
TheNerdBR
Felipe JJ
Emerson12
Hekonzord
samya.lavor.5
Cortex
Sonic Salies
Brake
~Alexia
NPower
ベ リ ス
blordello
Archie
João Victor JR
KSPS
50 participantes

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por KSPS Ter 10 Dez 2013, 01:21

    Caso o filme foi lançado no ano de 2013, colocar a parte em spoiler.

    ----

    Shorey em Marley e Eu, quando o Marley morre =/
    Shorey no Pokémon Origin
    Spoiler:
    Shorey no Como se fosse a primeira vez, no final e quando revelam a rotina da menina.
    Shorey no E se fosse verdade, com tudo o que o cara faz pra salvar a vida da "fantasma".

    E vocês?
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por João Victor JR Ter 10 Dez 2013, 02:03

    Shorey no Marley e Eu no final (obvio)
    Shorey no primeiro filme de pokemon, quando o Ash virou pedra(chorei pq eu não sou de pedra né... tu dun tss)
    Shorey no quarto filme de pokemon porque o Celebi quase morreu
    E por ultimo chorei assistindo Homem de Ferro 3, mas foi porque eu tomei levei um bolo #hastag #bolado #boladomesmo
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Archie Ter 10 Dez 2013, 06:32

    Evitem colocar spoilers pessoal. Mesmo que o filme não seja de 2013, isso não significa que todo mundo já tenha visto. Wink 

    Eu dificilmente choro com filmes, mas já teve algumas situações que eu chorei sim. Aqui os meus:
    http://www.cineplayers.com/lista/51--filmes--chorei-e-ou-me-emocionei/3264
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por blordello Ter 10 Dez 2013, 08:55

    Chorei no final de Koizora e de Sempre ao seu lado, eita filme triste... ;-;
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 10 Dez 2013, 10:01

    Chorei no Rei Leão;
    Final de Marley e eu;
    Quando o Gandalf cai com o Balrog;
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por NPower Ter 10 Dez 2013, 10:38

    Chorar no Pokémon Origin... o___o
    Chorei no Marley e Eu
    e quase chorei no Para Sempre Ao Seu Lado.
    ~Alexia
    ~Alexia
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 28

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por ~Alexia Qui 26 Dez 2013, 16:32

    Chorei no "Sempre Ao Seu Lado"...
    No final,muito triste o destino Sad
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Brake Qui 26 Dez 2013, 16:40

    A única vez que chorei vendo um filme foi vendo o filme Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew!
    Quem assistiu deve entender o por quê!
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 26 Dez 2013, 19:27

    Sou o único aqui que não chorou no Marley e Eu? (e no sempre ao seu lado também não, será que eu não me sinto emocionando com cachorros)?
    Bem shorey no final do Em Busca da Felicidade e no do I.A. Inteligência Artificial.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Cortex Qui 26 Dez 2013, 21:22

    Quando tinha 5 anos tinha fita cassete do Pokemon do Mew e Mewtwo, me lembro de tudo do filme... assisti várias vezes.

    Chorar pelo Ash é uma coisa
    mas os Pokémons chorando e o Picachu é outra coisa, me comoveu muito :'(
    samya.lavor.5
    samya.lavor.5
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 6

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por samya.lavor.5 Qui 26 Dez 2013, 21:27

    O único filme que recordo de ter chorado foi Uma prova de amor ... Muito emocionante...
    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Images?q=tbn:ANd9GcQXzSSnXc259S3OOzUMDCXe27XkHsH8uNeja7SWHwgqtTcpE4Y1dw
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Hekonzord Qui 26 Dez 2013, 21:46

    No Batman & Robin, no final, depois de perceber que aquilo era o pior filme que eu já tinha visto.
    Emerson12
    Emerson12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 63

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Emerson12 Seg 30 Dez 2013, 17:27

    O unico filme que me fez se emocionar foi uma prova de amor aquele filme toca agente de verdade
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Felipe JJ Seg 30 Dez 2013, 19:05

    Chorei no Rei Leão quando era pequeno. Chorei no primeiro Pokémon naquela parte que o Ash é judiado pelo Mewtwo, e chorei no fim do primeiro Senhor dos Bordéis Anéis.

    Ah, em I.A. Inteligencia Artificial eu chorei também, vi quando criança logo que lançou, e o filme é bem... triste. Sad Sad Sad 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Convidado Ter 31 Dez 2013, 14:51

    Chorei no filme "Sempre ao seu Lado" quando o cachorro lá morre no final  Sad  Sad  Sad 

    Hekonzord escreveu:No Batman & Robin, no final, depois de perceber que aquilo era o pior filme que eu já tinha visto.

    hahsahsahshashahshahshash Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:27