Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Mastxadows
DataRoxas
KoopaBruno
ari789
thomazmarcio
ERROR
justiceiro
Gerus Blade
DIEGOELRIC2005
Argos
crfleo
Supersth1
vits
TripaSeca
Geovany
gemonSW
blordello
Crono
Raizen
Snow-X
Ulukai
babelbia
Shy_Guy
El Buga
Wind Ice
Mat Lee
Samato
pikachuboy'
32 participantes

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 07 Dez 2013, 15:29

    Falo nada,só observo essas mães dinah do forum
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 07 Dez 2013, 15:55

    Ta bom, Zelda acabou de ser lançado pro 3DS mas um anúncio de outro Zelda pra Wii U não vai tirar o foco do ALBW pois é de 3DS o console tá vendendo bastante e vai continuar vendendo independente disso., e até lançar esse novo Zelda vai demorar. Eu já disse, estou hypado, a Nintendo não vai vacilar num evento onde a maioria do público de lá tá cagando e andando pra Nintendo e o Wii U ainda mais agora que o PS4 e o XONE foram lançados,.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por justiceiro Sáb 07 Dez 2013, 20:01

    Hoje jantarei as lágrimas de fãs decepcionados, nham nham.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por ERROR Sáb 07 Dez 2013, 20:03

    Que horas vai ser a apresentação?
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 07 Dez 2013, 20:04

    abram um link especial por favor...!!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por ari789 Sáb 07 Dez 2013, 21:42

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 1489283_497895210317702_829599625_n
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por KoopaBruno Sáb 07 Dez 2013, 21:42

    Cranky Kong revelado
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por DataRoxas Sáb 07 Dez 2013, 21:45

    Esse hype todo só para isso! Não precisava nem aparecer na Vgx!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Mastxadows Sáb 07 Dez 2013, 21:47

    HUEHUEHUEHUE tollada fodástica do Reggie,o cara aprendeu a técnica do HUE.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Mordoskul Sáb 07 Dez 2013, 21:48

    Foi pior que eu esperava, nem precisa ter ido...
    Aff, Nintendo...
    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Hammer Sáb 07 Dez 2013, 22:02

    Putz, que decepção, tudo bem que é o novo DK, mas poderiam mostrar algo novo, como o uso de dois gamepad ou algum video novo com fases diferentes, eu vi aquilo e não acreditei...

    Foi muito ruim!!!!

    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Minha primeira vez.

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 07 Dez 2013, 22:11

    Essa VGA que é minha primeira vez que to assistindo.Honestamente  não é local pra mostrarem novo jogo.

    Ta muito tedioso mesmo. =/
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Dez 2013, 22:39

    Como esse tópico foi uma "previsão" para a VGX, melhor bloqueá-lo, temos tópicos suficientes sobre o assunto.

    Até mais. =]

    Conteúdo patrocinado


    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 3 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:36