Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Mastxadows
DataRoxas
KoopaBruno
ari789
thomazmarcio
ERROR
justiceiro
Gerus Blade
DIEGOELRIC2005
Argos
crfleo
Supersth1
vits
TripaSeca
Geovany
gemonSW
blordello
Crono
Raizen
Snow-X
Ulukai
babelbia
Shy_Guy
El Buga
Wind Ice
Mat Lee
Samato
pikachuboy'
32 participantes

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Ulukai Sáb 07 Dez 2013, 09:02

    Mães Dinah
    Mães Dinah everywhere
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Snow-X Sáb 07 Dez 2013, 09:58

    Eu já esperava que o Reggie falaria sobre um jogo já anunciado, mas ainda sim acredito ele pode nos mostrar algo bem bacana, até porque não acho que faria uma apresentação ao vivo por qualquer coisa. E como eu disse num outro tópico, a VGX é uma boa oportunidade para chamar a atenção dos gamers em geral para seus produtos.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Raizen Sáb 07 Dez 2013, 10:59

    Não acho que ele vá apresentar algo sobre Zelda U, mas o jogo já foi anunciado numa Nintendo Direct, não?
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Crono Sáb 07 Dez 2013, 11:01

    É, acho que é novidade relacionada a DK já que o próximo jogo de peso do WII U vai ser ele, mas espero que mostrem mais trailers de X, smash, mario kart e Bayonetta de qualquer forma!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por blordello Sáb 07 Dez 2013, 11:05

    Já era de se esperar, não costumo ficar com o hype lá no alto pra não ficar decepcionada depois. Eu só vou ver uma dessas apresentações, ou Direct, E3, seja o que for, eu não fico pensando nisso antes, eu apenas assisto na hora e pronto. Criar expectativas apenas vai te deixar mal e frustrado, entendam.
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por gemonSW Sáb 07 Dez 2013, 11:30

    Eu tb não estava entendendo todas as especulações quando na notícia dizia claramente q era sobre um jogo já anunciado
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por TripaSeca Sáb 07 Dez 2013, 11:45

    Na verdade n é certamente um jogo anunciado, ele disse q seria um "New Look", pode ser q seja um jogo já anunciado q ficou muito diferente ou tbm pode dizer de uma franquia antiga esquecida e q vai ser voltada a "vida".
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Geovany Sáb 07 Dez 2013, 11:59

    Nao pode ser DK! Tinha que ser algo grande um novo jogo ou algo a respeito do MK8, B2 ou X. Essa é uma oportunidade da Nintedo mostrar que parou com a brincadeira e que agora vai começar a jogar serio! As pessoas começaram a esquecer do Wii U de novo agora que passou o lançamento de Mario 3D World!
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por TripaSeca Sáb 07 Dez 2013, 12:01

    Bom aqui eu vou fazer outra previsão, bom  eu nunca joguei Xenogears mas andei pesquisando na internet e encontrei fotos em q seu símbolo de "X" é indêntico ao do "project X"                                                Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 69eac5391d09746b17d60da6fa2ed83b309
    Bom eu penso q penso q talvez o "new look" seja de falar q "Project X" é um reboot de Xenogears e mostrar um trailer épico da história(bom viajei legal nessa teoria kk), bom eu queria q falassem de Project X ou de Zelda, e n consigo segurar o hype...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 07 Dez 2013, 12:13

    estou esperando o BLINDSIDE!!!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Supersth1 Sáb 07 Dez 2013, 12:36

    Você não está sendo estraga-prazer, apenas falando o óbvio.
    Já aprendemos com os Nintendo Directs para nós não segurarmos o hype até o fim, nós nos decepcionamos quando pensamos que um Zelda que vai aparecer na conferência e na verdade é um DK... Nós já sabemos que não será grande.
    Apenas avisando para não segurar o hype.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por vits Sáb 07 Dez 2013, 14:02

    Supersth1 escreveu:Você não está sendo estraga-prazer, apenas falando o óbvio.
    Já aprendemos com os Nintendo Directs para nós não segurarmos o hype até o fim, nós nos decepcionamos quando pensamos que um Zelda que vai aparecer na conferência e na verdade é um DK... Nós já sabemos que não será grande.
    Apenas avisando para não segurar o hype.
    Acho que sou um dos poucos do fórum que continuaria extremamente decepcionado, caso mostrassem um novo Zelda.

    Desculpe-me os fã-boys, mas como já lançaram um excelente jogo da franquia para o 3DS, ela podia muito bem ficar na geladeira por alguns anos, abrindo espaço para outros jogos esquecidos ou até mesmo novas franquias.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Supersth1 Sáb 07 Dez 2013, 14:23

    vits escreveu:
    Supersth1 escreveu:Você não está sendo estraga-prazer, apenas falando o óbvio.
    Já aprendemos com os Nintendo Directs para nós não segurarmos o hype até o fim, nós nos decepcionamos quando pensamos que um Zelda que vai aparecer na conferência e na verdade é um DK... Nós já sabemos que não será grande.
    Apenas avisando para não segurar o hype.
    Acho que sou um dos poucos do fórum que continuaria extremamente decepcionado, caso mostrassem um novo Zelda.

    Desculpe-me os fã-boys, mas como já lançaram um excelente jogo da franquia para o 3DS, ela podia muito bem ficar na geladeira por alguns anos, abrindo espaço para outros jogos esquecidos ou até mesmo novas franquias.
    Na verdade, eu acho que deveriam mostrar ele na E3 14. Não depois de alguns anos. Mas se eles mostrarem agora eu ficarei feliz de qualquer jeito.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por crfleo Sáb 07 Dez 2013, 14:29

    Eu só não quero que mostrem Zelda U pela primeira vez com videozinho de Nintendo Direct
    Esse é um jogo que tem que ser mostrado pro mundo todo!

    Mas concordo que tá muito cedo pra falar de um novo Zelda, já saiu um dos melhores a pouco tempo para o 3DS e também não adiantaria nada falar dele agora pra lançar daqui a 2 anos, tomara que a Nintendo dê um descanso tanto a Zelda quanto a Mario por um tempo

    Pra impactar podiam falar algo sobre o X, um pouco da história, personagens e quem sabe um novo vídeo Gameplay
    Se tivesse o anuncio de um novo jogo de uma IP eu gostaria que fosse Fatal Frame V
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Argos Sáb 07 Dez 2013, 15:10

    Tomara que seja vaiado por todos do evento para ver se aprende a fazer as coisas direito. O console já e capado, não vende nada, a chance que tem de mudar o jogo ele vai me falar de DONKEY KONG? af torcendo bastante pra ser mto vaiado. Espero q seja pelo menos X ou Bayonetta.

    Conteúdo patrocinado


    Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX - Página 2 Empty Re: Não quero ser estraga prazer, mas não teve nada de novo VGX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:29