Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

Compartilhe
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

[ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

Mensagem por bruno.martins.18659 em Ter 11 Jun 2013, 19:20

Isso mesmo que vc leu, a Retro teve a oportunidade de decidir em qual game trabalhar, entretanto escolheu DK.

De acordo com Michael Kelbaugh, o estudio teve um momento de duvida para escolher qual game trazer para o Wii U agora.

Entretanto eles disseram que tinham assuntos inacabados com Donkey Kong :x .

@ChandraONM
    Michael Kelbaugh (Retro) says that it was hard to decide whether to go with Metroid or not but they felt they had unfinished business w/ dk

FONTE: http://nintendoeverything.com/124751/retro-says-it-was-tough-choosing-between-metroid-and-donkey-kong-but-had-unfinished-business/
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

Mensagem por x0exe em Ter 11 Jun 2013, 19:20

VACA!, VATHIA! ¬¬'
    Convidado
    Convidado

Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

Mensagem por Convidado em Ter 11 Jun 2013, 19:21

DK já tem de monte...
    Pô retro,sacanagem isso einh!
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

Mensagem por Raizen em Ter 11 Jun 2013, 19:24

Bom, DK ja está pronto, ja podem começar o novo Metroid!
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Ter 11 Jun 2013, 19:26

Bom... eles fizeram 3 Metroids, e 1 DK.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Ter 11 Jun 2013, 19:26

prefiro mais DK que metroid.

então pra mim, acho melhor DK mesmo, e o jogo tá lindo também.
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Ter 11 Jun 2013, 19:28

DK foi a escolha certa! Pura questão de marketing.

Iria faltar um jogo-bomba como Metroid para o próximo ano ou depois.
    Pfvr, WiiU nem tem um ano e o povo que ter todos os jogos first party de cara assim?

Tem que pensar mais pra frente.
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Ter 11 Jun 2013, 20:38

Entre DK e metroid, realmente a retro corria o risco de fazer mais do mesmo, mas com DK ela ainda deve ter varias ideías não usadas.

O que eu não entendo é por que essas duas franquias especificamente. Por que não Star fox? Cairia muito melhor no gamepad do wiiU e faz tempo que ele não aparece. Por que não outra franquia esquecida ou quem sabe, sei lá, uma nova ip? DK num é um jogo com mecânicas assim tão profundas, vários estúdios poderiam estar fazendo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 11 Jun 2013, 20:40

AlexOk escreveu:prefiro mais DK que metroid.

então pra mim, acho melhor DK mesmo, e o jogo tá lindo também.

Idem Wink
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 11 Jun 2013, 20:49

Eu só fiquei decepcionado por que queria uma nova IP da Retro.. Mas prefiro DK do que outro Metroid Prime. E ainda com a volta de Dixie Kong.. Simplesmente demais.
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Ter 11 Jun 2013, 20:51

Ainda bem que escolheram o DK
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

Mensagem por lucker em Ter 11 Jun 2013, 21:43

Tá na cara que será lançado Metroid para o Wii U, é só questão de tempo. Li em uma entrevista, não me lembro aonde, em que Miyamoto disse que a jogabilidade+os gráficos em HD para a série Metroid ficariam perfeitos no Wii U... Entendo a decisão da Retro, se eles acham que deveriam ter feito mais coisas no Donkey Kong Country Returns, então por que não colocar essas idéias em prática fazendo o 2º game?
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

Mensagem por Maverick Hunter em Ter 11 Jun 2013, 21:49

podiam lançar esse aí pra 3DS tb
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Ter 11 Jun 2013, 21:55

DK é apensa meu jogo de plataforma preferido, o DKCR ficou no nivel dos antigos de snes.
    E tem tudo pra ser bem melhor esse: tem a Dixie!!! E pelo andar da carruagem, parece que as musicas serão mais baseadas no DKC2!!!
    A minha expectativa é alta.

Bem eu adoro metroid! Mas o wii U precisa vender, e DK historicamente vende muito mais que metroid.
    Que venha o metroid la pra 2015, utilizando do console o que nao eh possivel agora!
    mudlife
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Mensagem por mudlife em Ter 11 Jun 2013, 21:57

Para bombar o Wii U acredito que o DK é muito mais eficiente, já que é muito mais extensa a feixa etária e mais pessoas conhecem e se identificam com o jogo.

Também prefiro DK, ainda não sei se vou comprar, mas não sou muito fã de Metroid, azho que por trauma :x Mas é só uma questão de tempo para termos um Metroid anunciado para o Wii U... Eu particularmente espero muito mais um Zelda novo do que um Metroid, mas ainda sim vou ficar de olho, porque realmente deve sair um jogo bom os o potencial do Wii U + possibilidades de criação com a jogabilidade inovadora.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 17:17