Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
crfleo
drdreh
Goukeban
raphael.almeidamartins
Pocket Monster
Mairon W
p_loc
cosmo
ZPH
LegionTwo
Hamburger
RicardoGuedes
Gandalf
El Buga
Hekonzord
vits
pOkiz
Gheartz
The Minish
Peixe e Fritas
Yago Aloisio
Alex990
Morgan1000
Linkdb
Monagma
dslink13
Guto V.A
Pedrosway
Fujoxas
skybite
danielvsa
Wind Ice
ari789
PhilVargas
henriquetl
JonathanAlis
thiagoencd
gamersvidrados
thi-bone
Visionnaire
Rafinhablo0
Allusian
Felipe Fabricio
Faisal
Archie
Sakuraba
alanscampos
Wasted
Ed Kira
Gleydson
Wolflink
55 participantes

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Pedrosway Sex 22 Nov 2013, 14:49

    Artcalumby escreveu:
    crfleo escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Twilight Princess é um bom Zelda em minha opinião, mas quando joguei a primeira vez não me empolgou muito também, teve muitas ideias recicladas do Ocarina of Time e foi o que menos inovou desde o mesmo... foi o unico Zelda que não tive animo para buscar completar os 100%






    Assim como Oot reciclou de Alttp. Pq ele pode?
    Podem me atirar pedras mas sim, TP me decepcionou muito, as partes de lobo foram muito maçantes pra mim porém eu terminei o jogo e digo, nao é um jogo ruim, longe disso, mas eu achei que faltou a alma e o coraçao da série nele. Ironicamente, Wind Waker que eu achei que nao ia curtir muito me surpreendeu, já é o meu Zelda favorito junto com OoT e MM. Na questao do ALBW, to bastante empolgado pra jogar ele, parece excelente tambem!
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Doughx Sex 22 Nov 2013, 14:55

    Pedrosway escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    crfleo escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Twilight Princess é um bom Zelda em minha opinião, mas quando joguei a primeira vez não me empolgou muito também, teve muitas ideias recicladas do Ocarina of Time e foi o que menos inovou desde o mesmo... foi o unico Zelda que não tive animo para buscar completar os 100%






    Assim como Oot reciclou de Alttp. Pq ele pode?
    Podem me atirar pedras mas sim, TP me decepcionou muito, as partes de lobo foram muito maçantes pra mim porém eu terminei o jogo e digo, nao é um jogo ruim, longe disso, mas eu achei que faltou a alma e o coraçao da série nele. Ironicamente, Wind Waker que eu achei que nao ia curtir muito me surpreendeu, já é o meu Zelda favorito junto com OoT e MM. Na questao do ALBW, to bastante empolgado pra jogar ele, parece excelente tambem!
    TP é o único Zelda que eu parei na primeira Dungeo, aquela de caçar macacos! Achei cansativo e depois não tive vontade de voltar a jogar. Quem sabe depois que eu jogar o ALBW, até lançar o do WiiU eu não jogue o TP de novo.

    PH teve o mesmo problema, quando voltei ao Hourglass Temple pela terceira vez, eu já não aguentava mais. Vim jogar novamente e terminar ele quando peguei o jogo original.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Guto V.A Sex 22 Nov 2013, 16:14

    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Isso varia de fã pra fã... eu por exemplo odeio SS e acho que parece mais um Mario Galaxy com o Link (não me joguem pedras)
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Doughx Sex 22 Nov 2013, 16:30

    No forum Uol Jogos vi o pessoal reclamando que não chegou o nas Saraivas. Pra quem é de SP, chegou agora a tarde na Livraria Cultura da Av. Paulista.

    O Vendedor me informou que chegaram 300 peças, 20 que foi pra prateleira já foi vendido. Deixei reservado e irei pegar quando sair do trampo.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por dslink13 Sex 22 Nov 2013, 16:40

    Estou no trampo...

    Alguem sabe o valor dele na Eshop Canadá?

    Abs
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Doughx Sex 22 Nov 2013, 16:43

    dslink13 escreveu:Estou no trampo...

    Alguem sabe o valor dele na Eshop Canadá?

    Abs
    O preço dos jogos de 3DS $39,99.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por skybite Sex 22 Nov 2013, 16:51

    quantos blocos ele ocupa?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Wind Ice Sex 22 Nov 2013, 17:00

    DarkRoxas escreveu:Eu não duvido. Este Zelda realmente está lindo. Mas eu sou suspeito pra falar. Eu tenho uma queda pelos Zeldas clássicos, em especial Link's Awakening, com sua OST nostálgica *v*

    By the way, o jogo chegou hoje no Brasil também? Eu fui em uma das Saraivas de Brasília só por curiosidade e eles disseram que ainda não chegou. Provavelmente tenha sido só aqui em Brasília que não chegou, mas sei lá. Tu já está com o seu jogo aí, Wind? ;w; -Q
    Não... ;-;

    Fui em duas lojas, na UZ Games e na Leitura do Boulevard Shopping, mas não tem. Perguntei na Leitura se teria disponível em outra loja, e disseram que provavelmente teria na do Conjunto Nacional. Liguei para lá, e me disseram que atrasou e que chegará apenas na Segunda-Feira, pelo menos nas Leituras... Ligarei em outras lojas, como a Saraiva do Pátio ou até a do Parkshopping e ver se eles tem. Se tiverem, pego qualquer ônibus que for amanhã, mas vou lá comprar essa maravilha... ;-;
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Monagma Sex 22 Nov 2013, 17:02

    Guto V.A escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Isso varia de fã pra fã... eu por exemplo odeio SS e acho que parece mais um Mario Galaxy com o Link (não me joguem pedras)
    Tudo bem, é opinião mesmo. Gosto bastante do estilo do SS e acho que o TP tem contraste de mais. Quanto ao jogo em si, também prefiro o SS. Sei lá.
    Enfim, estou ansioso para o jogo, espero que seja bom mesmo como estão falando. ^^
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Doughx Sex 22 Nov 2013, 17:56

    Wind Ice escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Eu não duvido. Este Zelda realmente está lindo. Mas eu sou suspeito pra falar. Eu tenho uma queda pelos Zeldas clássicos, em especial Link's Awakening, com sua OST nostálgica *v*

    By the way, o jogo chegou hoje no Brasil também? Eu fui em uma das Saraivas de Brasília só por curiosidade e eles disseram que ainda não chegou. Provavelmente tenha sido só aqui em Brasília que não chegou, mas sei lá. Tu já está com o seu jogo aí, Wind? ;w; -Q
    Não... ;-;

    Fui em duas lojas, na UZ Games e na Leitura do Boulevard Shopping, mas não tem. Perguntei na Leitura se teria disponível em outra loja, e disseram que provavelmente teria na do Conjunto Nacional. Liguei para lá, e me disseram que atrasou e que chegará apenas na Segunda-Feira, pelo menos nas Leituras... Ligarei em outras lojas, como a Saraiva do Pátio ou até a do Parkshopping e ver se eles tem. Se tiverem, pego qualquer ônibus que for amanhã, mas vou lá comprar essa maravilha... ;-;
    Cara  olha o que eu postei

    "No forum Uol Jogos vi o pessoal reclamando que não chegou o nas Saraivas. Pra quem é de SP, chegou agora a tarde na Livraria Cultura da Av. Paulista.

    O Vendedor me informou que chegaram 300 peças, 20 que foi pra prateleira já foi vendido. Deixei reservado e irei pegar quando sair do trampo.
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Doughx Sex 22 Nov 2013, 18:37

    Peguei galera . Aqui na cultura da Paulista
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Doughx Sex 22 Nov 2013, 18:49

    Decepção!!

    Conteúdo zero! O Manual que veio eh um preto e branco falando do 3D de todo jogo e o pin.
    Nem uma foto colorida do jogo, igual vem nos outros.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Linkdb Sex 22 Nov 2013, 19:06

    Decepção a capa cara, o importante é o jogo. :p
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por JonathanAlis Sex 22 Nov 2013, 19:23

    Rafinhablo0 escreveu:
    danielvsa escreveu:A Link To The Past é o meu Zelda favorito, simplesmente por ser bem construído e ter um pouco de tudo, mesmo com as limitações da época: tem bons gráficos, boa jogabilidade e uma ótima história, que serviu de molde para todos os demais jogos. Ele não é só o meu favorito, mas é também do Miyamoto.

    Todos os Zeldas são muito bons, com exceção do Four Swords Adventures (de todos que eu joguei, esse foi o mais fraco) e Phantom Hourglass.
    Porque ninguém gosta dos Zeldas de DS ? Eu acho eles tão legais
    Eu!
    Eu gosto muito deles. são incríveis!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Archie Sex 22 Nov 2013, 19:42

    Pedrosway escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    crfleo escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Twilight Princess é um bom Zelda em minha opinião, mas quando joguei a primeira vez não me empolgou muito também, teve muitas ideias recicladas do Ocarina of Time e foi o que menos inovou desde o mesmo... foi o unico Zelda que não tive animo para buscar completar os 100%






    Assim como Oot reciclou de Alttp. Pq ele pode?
    Podem me atirar pedras mas sim, TP me decepcionou muito, as partes de lobo foram muito maçantes pra mim porém eu terminei o jogo e digo, nao é um jogo ruim, longe disso, mas eu achei que faltou a alma e o coraçao da série nele. Ironicamente, Wind Waker que eu achei que nao ia curtir muito me surpreendeu, já é o meu Zelda favorito junto com OoT e MM. Na questao do ALBW, to bastante empolgado pra jogar ele, parece excelente tambem!
    Tudo bem. Não estou dizendo isso. Eu entendo e respeito as pessoas que não gostam do TP. Eu só não aceito dizer que o jogo é ruim pq é copia Oot. Oot tmb é completamente inspirado em Alttp e disso ninguém reclama.

    Se TP é copia de Oot, Oot é cópia de Alttp tmb.

    Conteúdo patrocinado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 3 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:40