Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
crfleo
drdreh
Goukeban
raphael.almeidamartins
Pocket Monster
Mairon W
p_loc
cosmo
ZPH
LegionTwo
Hamburger
RicardoGuedes
Gandalf
El Buga
Hekonzord
vits
pOkiz
Gheartz
The Minish
Peixe e Fritas
Yago Aloisio
Alex990
Morgan1000
Linkdb
Monagma
dslink13
Guto V.A
Pedrosway
Fujoxas
skybite
danielvsa
Wind Ice
ari789
PhilVargas
henriquetl
JonathanAlis
thiagoencd
gamersvidrados
thi-bone
Visionnaire
Rafinhablo0
Allusian
Felipe Fabricio
Faisal
Archie
Sakuraba
alanscampos
Wasted
Ed Kira
Gleydson
Wolflink
55 participantes

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Morgan1000 Sex 22 Nov 2013, 20:10

    Cara, sou de RJ,...liguei agora pra livraria cultura do centro! A atendente disse que eles tinham, quando fui fazer a reserva pra pegar amanha e me passaram pra vendedora ela me falou que esgotou! Putz! Cara, queria mto esse jogo, zelda nem tem uma demanda tããããão grande assim e eu não consigo em lugar algum!

    Alguém aí sabe outra loja de RJ que ja tenha recebido o jogo?
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por seedbox13 Sex 22 Nov 2013, 22:26

    Morgan1000 escreveu:Cara, sou de RJ,...liguei agora pra livraria cultura do centro! A atendente disse que eles tinham, quando fui fazer a reserva pra pegar amanha e me passaram pra vendedora ela me falou que esgotou! Putz! Cara, queria mto esse jogo, zelda nem tem uma demanda tããããão grande assim e eu não consigo em lugar algum!

    Alguém aí sabe outra loja de RJ que ja tenha recebido o jogo?
    VC ainda ta é bem... e aqui em brasilia q não chegou em NENHUMA loja. Brasilia é uma piada viu, nem pra ter o jogo a venda no lançamentos presta
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por seedbox13 Sex 22 Nov 2013, 22:31

    Monagma escreveu:
    Guto V.A escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Isso varia de fã pra fã... eu por exemplo odeio SS e acho que parece mais um Mario Galaxy com o Link (não me joguem pedras)
    Tudo bem, é opinião mesmo. Gosto bastante do estilo do SS e acho que o TP tem contraste de mais. Quanto ao jogo em si, também prefiro o SS. Sei lá.
    Enfim, estou ansioso para o jogo, espero que seja bom mesmo como estão falando. ^^
    Amigo se vc achar em alguma loja aqui em Brasília poderia me avisar? Pq eu liguei pra todas as possíveis lojas q teria o jogo e não chegou em nenhuma... Acho q o carregamento é o mesmo para todas as lojas. Enfim, se conseguir achar avisa ai q vou la comprar amanhã msm =D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 02:00

    Estou com raiva de mim mesmo por não ter dinheiro pra comprar esse jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por ari789 Sáb 23 Nov 2013, 02:11

    Wind Ice escreveu:@ari789

    Ah, cara... Isso vai muito de opinião pra opinião... Por exemplo, o meu favorito é OoT, seguido de SS (que está passando pela fase que o Aonuma falou, do ciclo de Zelda, onde as pessoas não acham ele tão bom quanto os outros), ALttP e WW. Significa isso que eu acho TP um jogo ruim? Muito pelo contrário! Só não é meu favorito. A verdade é que a franquia Zelda é uma das poucas no mundo dos jogos que conseguem manter o nível de excelência muito alta, não importa em quais jogos sejam.

    E também acho que TP foi uma das melhores, se não a melhor trilha-sonora de Zelda... Midna's Theme é outro nível, só pra se ter uma idéia...
    XD , Eu sei cara , gosto é gosto ^^ , Mais continuo com TP e Oot como favoritos lol

    Mais sabe oque séria legal , a Midna de volta cara tipo era ela tão foda vei , não é como a Fi ou Navi que ficam falando coisas obvias o tempo todo , ela tinha personalidade propia além de fazer grande parte da historia '' afinal ... não vou soltar spoiler lol '' , o mais legal que por ela ter digamos uma personalidade ela era a mais engraçada e irritante as vezes porem não por ficar falando '' HEY , LISTEN '' e sim por que ela era chata por ser chata lol , de qualquer forma era engraçada.

    Bem que poderiam trazer ela de voltar '' e de sobra uma continuação direta do TP '' Rolling Eyes

    Falando no TP Vocês sabem que o Hero’s Shade é na verdade o Link '' Morto/Fantasma '' do Majora Mask certo ?
    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Tumblr_mgn5te9cJs1r7sijxo1_1280

    Amo tudo na historia do TP , até os Easter Eggs lol

    Quero ver se as pessoas vão ter a mesma reação no Zelda do Wii U como a que tiveram com o TP

    So pra finalizar eu curto o Zelda WW e SS , apenas ACHO que um Zelda para os consoles de mesa combina mais com o estilo de Oot , Majora e TP .
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Alex990 Sáb 23 Nov 2013, 11:38

    Estou amando o A Link Between Worlds, a sensação nostálgica de ALttP aliada a liberdade do jogo em explorar e ter todos os itens a disposição é muito bom! Pelos jogos que já joguei, é a primeira vez que deixo o 3D ligado no máximo.
    Eu queria falar mais, mas não quero dar spoilers. Só falo que o jogo está tão grandioso quanto ALttP!
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 23 Nov 2013, 13:03

    seedbox13 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Cara, sou de RJ,...liguei agora pra livraria cultura do centro! A atendente disse que eles tinham, quando fui fazer a reserva pra pegar amanha e me passaram pra vendedora ela me falou que esgotou! Putz! Cara, queria mto esse jogo, zelda nem tem uma demanda tããããão grande assim e eu não consigo em lugar algum!

    Alguém aí sabe outra loja de RJ que ja tenha recebido o jogo?
    VC ainda ta é bem... e aqui em brasilia q não chegou em NENHUMA loja. Brasilia é uma piada viu, nem pra ter o jogo a venda no lançamentos presta
    Aí também não chegou então, pensei que só em goiania que tinha acontecido isso.
    Hoje à tarde vou procurar de novo pra ver se encontro
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 23 Nov 2013, 13:12

    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Não é o único eu detesto de coração e alma o TP.

    -----------------------------------------------------------------------------------

    Me odeio por ter de fezer isso de novo, mas vou comprar digital e físico.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por The Minish Sáb 23 Nov 2013, 14:10

    Comprei na saraiva por 127,00R$ *quinta-feira-q  e chegou faz pouco tempo Shocked , o jogo ta coisa mais linda, serio perfeito N .
    Recomendo que comprem logo o de vocês xD.
    EDIT + OBS: Conselho: comprem fisico ,essa capa dourada deve ser guardada Hah,serio apesar de não ter manual fisico a capa é lindaa douradamente linda *¬*.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por dslink13 Sáb 23 Nov 2013, 15:19

    Jogaço....

    Uma coisa que gostei bastante:

    - O jogo não é enrolado!

    Em menos de 2 horas de jogo, já fiz inúmeras coisas.

    A trilha sonora esta perfeita.

    Tenho 31 anos e Zelda Snes foi meu 1º RPG.

    É uma mistura de Nostalgia com novidades.

    Agora entendo o motivo das notas altas deste jogo.

    Eu tinha 10 anos qdo joguei Zelda Snes e agora tenho essa oportunidade.

    Simplesmente fantástico.

    Abs
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 23 Nov 2013, 15:28

    dslink13 escreveu:
    Jogaço....

    Uma coisa que gostei bastante:

    - O jogo não é enrolado!

    Em menos de 2 horas de jogo, já fiz inúmeras coisas.

    A trilha sonora esta perfeita.

    Tenho 31 anos e Zelda Snes foi meu 1º RPG.

    É uma mistura de Nostalgia com novidades.

    Agora entendo o motivo das notas altas deste jogo.

    Eu tinha 10 anos qdo joguei Zelda Snes e agora tenho essa oportunidade.

    Simplesmente fantástico.

    Abs
    Não tô criticando só acrescentando detalhes.

    1 - Se Zelda é RPG ou não é discutível.

    2 - Zelda de SNES se chame The Legand of Zelda: A Link to the Past.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por dslink13 Sáb 23 Nov 2013, 15:40

    -Zelda é um Adventure mas.... Em meados de 1992 já estava valendo chamar de RPG

    -Zelda Snes ou The Legand of Zelda: A Link to the Past... 


    É impressionante:


    -Qdo a pessoa não tem nada para agregar ao tópico, vem aqui só para falar m***!


    Aff...


    Cada um!!!
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Alex990 Sáb 23 Nov 2013, 16:05

    dslink13 escreveu:-Zelda é um Adventure mas.... Em meados de 1992 já estava valendo chamar de RPG

    -Zelda Snes ou The Legand of Zelda: A Link to the Past... 


    É impressionante:


    -Qdo a pessoa não tem nada para agregar ao tópico, vem aqui só para falar m***!


    Aff...


    Cada um!!!
    Liga não, esse cara é assim mesmo, vide todas as postagens dele.

    Também curti bastante o lance dos aluguéis: algo tão simples, mas que revoluciona a estrutura do jogo. Não falei no meu post passado sobre os puzzles do jogo: eles são excepcionais e viciantes!! A equipe do Aonuma se superou mesmo. Aquela habilidade de virar uma pintura tem muitas aplicações! E sem falar que agora não temos mais uma fadinha falando o que fazer nas dungeons, ou uma Fi da vida dissertando sobre todas as coisas do jogo... ¬¬

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Wolflink Sáb 23 Nov 2013, 19:53

    O meu só vai ser enviado segunda feira ;S
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por seedbox13 Sáb 23 Nov 2013, 21:11

    To quase é pra comprar na net e esperar 6 dias úteis pra chegar...

    Conteúdo patrocinado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 4 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:08