Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
crfleo
drdreh
Goukeban
raphael.almeidamartins
Pocket Monster
Mairon W
p_loc
cosmo
ZPH
LegionTwo
Hamburger
RicardoGuedes
Gandalf
El Buga
Hekonzord
vits
pOkiz
Gheartz
The Minish
Peixe e Fritas
Yago Aloisio
Alex990
Morgan1000
Linkdb
Monagma
dslink13
Guto V.A
Pedrosway
Fujoxas
skybite
danielvsa
Wind Ice
ari789
PhilVargas
henriquetl
JonathanAlis
thiagoencd
gamersvidrados
thi-bone
Visionnaire
Rafinhablo0
Allusian
Felipe Fabricio
Faisal
Archie
Sakuraba
alanscampos
Wasted
Ed Kira
Gleydson
Wolflink
55 participantes

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Wolflink Qui 21 Nov 2013, 16:19

    O site GamesPot.com fez um vídeo para declarar sua admiração a The Legend of Zelda - A Link Between Worlds. No vídeo eles apontam erros e acertos de diversos jogos anteriores da série, e apontam Link Between Worlds como o melhor Zelda já feito em anos.








    Fonte: Nparty

    MEU HYPE ESTA A MILHÃOOOOO. É AMANHÃ *O*
    Como comprei na pré-venda só deve chegar la pra segunda ou terça : /
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013, 16:29

    Esse Zelda... divisor de aguas, só acho.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Gleydson Qui 21 Nov 2013, 16:30

    to muito ansioso pra jogar. minha nossa!!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Ed Kira Qui 21 Nov 2013, 16:50

    Nossa, será que vou me surpreender com esse jogo? Vou comprar ele, mas não estou nesse Hype todo.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Wasted Qui 21 Nov 2013, 16:52

    Fiz a pré-venda no maldito Walmart e a previsão de entrega é somente para 11/12. Espero que chegue um pouco antes disso.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Gleydson Qui 21 Nov 2013, 17:09

    Wasted escreveu:Fiz a pré-venda no maldito Walmart e a previsão de entrega é somente para 11/12. Espero que chegue um pouco antes disso.
    Amigo estava com esse medo.. de comprar pela net e demorar pra chegar. Puts não vejo a hora de jogar esse jogo.
    Como tem uma loja física em uma cidade vizinha da minha (30km) e eles sempre fazem pré venda de jogos de 3DS. Optei e comprar com eles e pegar no dia do lançamento, só vou gastar um pouco de gasolina que é o de menos Very Happy
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por alanscampos Qui 21 Nov 2013, 17:14

    Eu estou mais ansioso pelo lançamento do Mário do que por esse Zelda, acho que a propaganda foi fraca, mas irei pegar do mesmo jeito, porque gosto dos jogos da franquia, e porque o 3DS merecia um zelda feito totalmente do zero.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Sakuraba Qui 21 Nov 2013, 17:19

    locke666 escreveu:Esse Zelda... divisor de aguas, só acho.
    Concordo. A maioria deles é, na realidade.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Archie Qui 21 Nov 2013, 17:26

    Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Faisal Qui 21 Nov 2013, 19:39

    Comprei na pre-venda na saraiva, tomara que chegue amanha já q no lançamento do luigi chego no dia do lançamento, bom mais eu to muito ansioso por este game
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 21 Nov 2013, 19:48

    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por crfleo Qui 21 Nov 2013, 20:07

    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Twilight Princess é um bom Zelda em minha opinião, mas quando joguei a primeira vez não me empolgou muito também, teve muitas ideias recicladas do Ocarina of Time e foi o que menos inovou desde o mesmo... foi o unico Zelda que não tive animo para buscar completar os 100%
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Allusian Qui 21 Nov 2013, 20:42

    TODO novo Zelda é o "melhor Zelda de todos os tempos", com variações no título ;P


    O hype e a mídia sempre vão fazer uma baita propaganda. Zelda é uma das franquias mais importantes dos consoles no mundo inteiro.


    Melhor não vai ser, mas certamente vai ser um excelente game.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 21 Nov 2013, 21:04

    Duvido muito

    Spirit Tracks , Skyward e TP foram incríveis
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Goukeban Qui 21 Nov 2013, 21:44

    Gamespot diz "LET THE FLAME BEGIN".

    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Eu tenho que admitir que o começo de TP é lento mesmo. Fora isto eu iria com um machado e uma bandeja atrás da cabeça de quem disser que é indigno de ser um Zelda.

    Conteúdo patrocinado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:09