Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
DARS
Flpgneves
Astro Gamer
7 participantes

    Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra?

    Astro Gamer
    Astro Gamer
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra? Empty Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra?

    Mensagem por Astro Gamer Qua 20 Nov 2013, 10:11

    Ocarina of Time, Street Fighter, Dead or Alive, Samurai Warriors Chronicles, Metal Gear ou Splinter Cell? 
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra? Empty Re: Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra?

    Mensagem por Flpgneves Qua 20 Nov 2013, 10:19

    Ocarina Of Time hoje, Ocarina Of Time amanhã, Ocarina Of Time sempre.
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra? Empty Re: Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra?

    Mensagem por DARS Qua 20 Nov 2013, 10:48

    Depende do seu gosto,eu escolheria o street fighter
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra? Empty Re: Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra?

    Mensagem por resh Qua 20 Nov 2013, 10:51

    eu iria de ocarina of time
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra? Empty Re: Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra?

    Mensagem por Zica_tva Qua 20 Nov 2013, 10:54

    depende muito do seu gosto, mas ocarina é um jogo que aproveita muitas horas de jogo como 3ds,

    eu indicaria pokemon xy, lego senhor doa anéis, rayman origins, mario kart 7 também
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra? Empty Re: Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra?

    Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013, 11:09

    Ocarina of Time é um ótimo título, mas você pode jogar de outras maneiras, dia 22 (mais conhecido como "depois de amanhã") vai sair o A Link Between Worlds, que eu apostaria mais nele. Mas depende né, tem gente que não se agrada muito da câmera Top-down, eu sou daquele que só joga Zelda se for Top-down.

    Tem Pokémon XY também, mas não sei se você gosta da franquia. E se você está sentindo falta de um jogo de luta, vá de Street Fighter ou Dead or Alive.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra? Empty Re: Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra?

    Mensagem por Mastxadows Qua 20 Nov 2013, 11:10

    Eu iria de Street Fighter ele ficou muito bom no 3DS.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra? Empty Re: Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra?

    Mensagem por Linkdb Qua 20 Nov 2013, 11:15

    Ocarina of Time, ou se tu tiver um pouco de calma (apenas 2 dias) tu pode esperar o lançamento do novo Zelda para 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra? Empty Re: Ei galera, preciso comprar um jogo, qual vale mais a pena compra?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:18