Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [3DS] Comprar jogo pokemon pelo pokedit.com do ebay vale a pena?

    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    [3DS] Comprar jogo pokemon pelo pokedit.com do ebay vale a pena? Empty [3DS] Comprar jogo pokemon pelo pokedit.com do ebay vale a pena?

    Mensagem por pvfreak Sáb 08 Jun 2013, 11:49

    Pessoal vou comprar o pokémon white 2 e passando pelo ebay vi esse anúncio que dizia que o jogo me dava direito a baixar 649 pokémons pelo site (incluindo os lendários). Já vi em fóruns norte americanos e alguns videos no youtube e a dúvida continua. Então me veio essa pergunta, será que são mesmo os 649 de verdade como se eu pegasse eles no jogo ou é um gameshark bem doido que criaram e que pode acabar dando problemas? Alguém aqui já comprou pelo pokedit e sabe me dizer se realmente funciona? Abaixo o link do store deles no ebay e o site oficial:

    http://www.ebay.com/itm/Unlocked-Pokemon-White-2-All-649-with-PokEdit-Nintendo-DS-DSi-3DS-New-/370699787135
    http://www.pokedit.com/ebay_editor/?fr=ebay&g=wh2&sv=unlock
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [3DS] Comprar jogo pokemon pelo pokedit.com do ebay vale a pena? Empty Re: [3DS] Comprar jogo pokemon pelo pokedit.com do ebay vale a pena?

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 08 Jun 2013, 13:22

    Se é confiável ou não comprar, não sei. As coisas que colocarei abaixo são apenas para informar, e não cair em golpes.

    Mas é garantido que os pokémons poderão ser todos duplicados.

    Explicando:

    Existe um meio alternativo e não-oficial de você passar os seus pokémons do jogo através do uso do GTS, Wi-Fi e servidores para um arquivo de PC chamado .pkm (ex:articuno.pkm). Este arquivo tem todas as características de quando foi capturado. Golpes, status, OT, EVs, IVs, pokérus, etc.

    Digamos que você solte os pokémons no jogo e fique sem ele, e use o método inverso e receba o pokémon do arquivo .pkm pelo GTS de volta pro jogo. Não muda nada, é o seu pokémon, único, igualzinho.

    Mas imagine você compartilhar esse arquivo .pkm com todo mundo. Pronto, milhares de pessoas terão um pokémon duplicado. E é isso o que geralmente acontece. Você pode receber pokémons de outros OTs que já existem, os seus serão duplicados.

    Pior, você pode se conectar ao GTS, trocar passando um legítimo e único seu, e pegar um duplicado, e você não vai saber nunca. Mas pode te complicar se participar de eventos oficiais.


    Porém, como o nome diz "pokedit" é a edição dos arquivos .pkm. Então eles podem mudar os golpes, status, e o OT, e podem te passar os Pokémons pelo GTS como você sendo o OT, só não serão duplicados se capturarem algum e passarem pra você ser o OT, mas duvido que façam isso, eles devem sempre usar o mesmo arquivo .pkm e editá-lo.

    Porém os pokémons de um mesmo evento Wi-Fi ou evento físico são sempre iguais em tudo. Então se você pegar um pokémon de evento pelo GTS, trade com um amigo, de arquivo .pkm, etc, ele é legitimamente uma "cópia original", e esses valem a pena.

    De tanto que há pessoas neste fórum que comercializam pokémons de evento em troca de códigos PIN. Ele já tem os arquivos .pkm dos lendários e de evento, coloca no jogo dele, e depois passa por trade Wi-Fi para as pessoas. Os pokémos são legítimos pois todos os pokémons de um mesmo evento tem a mesma numeração e OT, etc.

    Outro método de clonar sem envolver arquivos .pkm seria com o uso de flashcards, mas esse assunto não é aconselhável e é proibido aqui no fórum.
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    [3DS] Comprar jogo pokemon pelo pokedit.com do ebay vale a pena? Empty Re: [3DS] Comprar jogo pokemon pelo pokedit.com do ebay vale a pena?

    Mensagem por pvfreak Sáb 08 Jun 2013, 13:28

    Pois é Rógerio muito bom kra! Esse era o meu medo, usarem pokémons que venham do flashcard, então não vou comprar fica muito arriscado. Vou esperar eventos que tragam pokémons antigos da nintendo mesmo. Agora uma coisa, fiquei com medo de fazer trocas no fim até isso fica arriscado.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [3DS] Comprar jogo pokemon pelo pokedit.com do ebay vale a pena? Empty Re: [3DS] Comprar jogo pokemon pelo pokedit.com do ebay vale a pena?

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 08 Jun 2013, 13:39

    pvfreak escreveu:Pois é Rógerio muito bom kra! Esse era o meu medo, usarem pokémons que venham do flashcard, então não vou comprar fica muito arriscado. Vou esperar eventos que tragam pokémons antigos da nintendo mesmo. Agora uma coisa, fiquei com medo de fazer trocas no fim até isso fica arriscado.

    Se você conseguir em algum lugar os pokémons de evento da 4ª e 5ª gerações, vale a pena pegar.

    Mas pokémons comuns, melhor não arriscar se só quiser pokémons legítimos e originais. Tem gente que geração após geração trás os seus pokémons consigo. Um amigo tem pokémons no Black 2 dele, trazidos dos Yellow>Ruby>Pearl>Black 2, e ele não faz trocas com estranhos de jeito nenhum, pra não "contaminar" a pokédex dele.

    E trocas são sim arriscadas. Só se for com algum amigo de confiança, ou se você passar um seu que não tenha valor algum.

    Mas se o intuito é se divertir sem se preocupar nas trocas, pegue quantos conseguir.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Comprar jogo pokemon pelo pokedit.com do ebay vale a pena? Empty Re: [3DS] Comprar jogo pokemon pelo pokedit.com do ebay vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:13