Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Blaz
crfleo
Mastxadows
HBMofati
8 participantes

    Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena?

    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena? Empty Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena?

    Mensagem por HBMofati Ter 28 Jan 2014, 20:01

    Eu sei que existe, ou pelo menos existia um tópico aqui no blog sobre dúvidas na hora de comprar jogos, ou videogames, mas o fato é que faz muito tempo que eu não apareço aqui, e não sei se o mesmo ainda existe, então se este for um tópico que os moderadores julgarem desnecessário, por favor, mova para a área certa ou anexe ao tópico certo, desculpe, e obrigado.

    _____________
    Eu sou fã no Nintendo 64, então queria comprar um 2DS que é mais barato e quatro jogos. Como disse que sou fã do N64, os dois jogos serão The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Star Fox 64 3D. os outros dois estou em dúvida, e queria perguntar pra vocês.

    Qual vocês me recomendam:
    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    Donkey Kong Country Returns 3D
    Super Mario 3D Land
    New Super Mario Bros. 2
    Mario Kart 7



    Lembrando que eu vou comprar dois desse aí de cima, então, qual vocês acham melhor? E antes de mais nada: eu realmente não estou interessado em comprar Pokémon (POR ENQUANTO).
    Valeu, e até a próxima.


    AH, o 2DS vale a pena????
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena? Empty Re: Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena?

    Mensagem por Mastxadows Ter 28 Jan 2014, 20:03

    Compre o Pokémon.
    Eu recomendaria o Link Between Worlds e o Mario Kart 7.

    Creio que o 2ds valha sim a pena,porém acho que é mias vantagem pegar o 3ds comum ou o XL,na minha opinião o 3D é um diferencial do console que não deveria ser ignorado.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena? Empty Re: Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena?

    Mensagem por HBMofati Ter 28 Jan 2014, 20:07

    Mastxadows escreveu:Compre o Pokémon.
    Eu recomendaria o Link Between Worlds e o Mario Kart 7.

    Creio que o 2ds valha sim a pena,porém acho que é mias vantagem pegar o 3ds comum ou o XL,na minha opinião o 3D é um diferencial do console que não deveria ser ignorado.
    Também queria o 3DS normal, mesmo... mas se for assim, só vou poder comprar dois jogos, e se eu comprar o 2DS, poderei comprar quatro... AHHH DÚVIDA CRUEL!

    Mas vlw!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena? Empty Re: Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena?

    Mensagem por crfleo Ter 28 Jan 2014, 20:10

    Desses 5 só joguei os 3 primeiros, mas recomendo o Zelda ALBW e Donkey Kong Country Returns (esse joguei no Wii mas creio que a versão do 3DS não deva em qualidade)

    o ALBW eu considero o melhor Zelda portátil desde o The Minish Cap, e o DKC Returns é bem melhor e tem mais conteúdo que o Mario 3D Land
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena? Empty Re: Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena?

    Mensagem por Blaz Ter 28 Jan 2014, 20:15

    Melhor comprar um console um pouco melhor e menos jogos agora, e dps investir em mais jogos. E quanto a jogos, eu recomendaria só dois mesmo, o Mario Kart 7 e o ALBW.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena? Empty Re: Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena?

    Mensagem por EHHH Ter 28 Jan 2014, 20:19

    Tópico movido.

    Compre ALBW, é um jogo impressionante e é Zelda. Da lista, SM3DL também é um p*** jogo e as fases são quase todas muito bem-feitas e dá vontade de jogá-las novamente. Recomendo.
    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena? Empty Re: Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena?

    Mensagem por Cinamopi Seg 14 Abr 2014, 15:50

    COMPRA MK7 E ANIMAL CROSSING
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena? Empty Re: Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena?

    Mensagem por Ismatash Seg 14 Abr 2014, 15:51

    Compre Pokémon, cara. Estou jogando essa bagaça há mais de 400 horas e não canso  Alborghetti


    EDIT: só agora li o lembrete u.u

    2DS vale a pena sim, o 3D não é algo muito útil não. Also, exceto para SM3DL. De resto, serve para deixar os jogos mais bonitos, mas não é necessário.


    Última edição por Ismatash em Seg 14 Abr 2014, 15:53, editado 1 vez(es)
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena? Empty Re: Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena?

    Mensagem por MaxRodrigues Seg 14 Abr 2014, 15:53

    Se você tiver estrabismo que nem eu, vale. Quando comprei o 3DS não tinha o 2DS ainda, e estava ciente que não poderia enxergar o 3D. :/
    Se fosse você comprava o 3DS XL que não tá caro.

    Conteúdo patrocinado


    Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena? Empty Re: Galera, quero comprar um Nintendo 2DS com 4 jogos, vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:30