Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Ribacki
Samato
Peixe e Fritas
Hadan
alissonrr
Zica_tva
Shy_Guy
dermebr
Guto V.A
ERROR
Wolflink
DARS
Li
Andy
ReeMolga
Rafinhablo0
justiceiro
Veemon
lukazz
Drika
AlexOk
ghutoz
PhilVargas
Omnimon
p_loc
Wesley
Felipe JJ
anmani
blordello
El Buga
Geovany
Argos
Arthimura
lpslucasps
Ed Kira
Cortex
Gui Fx
skybite
Josue the legend
thi-bone
Alexandre18
Duco
Priscilla05
Monagma
victorarabi
Mastxadows
JonathanAlis
RicardoGuedes
pikachuboy'
NPower
KSPS
55 participantes

    Quem banca seus consoles e games?

    Votação

    Quem banca seus consoles e games?

    [ 24 ]
    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Bar_left24%Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Bar_right [24%] 
    [ 72 ]
    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Bar_left71%Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Bar_right [71%] 
    [ 5 ]
    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Bar_left5%Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 101
    Voltar
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Li Seg 18 Nov 2013, 22:36

    Eu e o Ribacki - mais o Ribacki do que eu. Embarassed 
    Ganhei um SNES do meu pai quando eu tinha 7 anos, que vivia de jogos alugados. Depois joguei no N64 da minha prima, que também vivia de jogos alugados. Em resumo, não ganhei jogos quando criança, mas não tive problemas, visto que deu pra contornar a situação.
    Depois eu passei a jogar no PC os jogos que saíam na FullGames, e aí quando conheci a Steam e o 3DS fui a falência também. Por exemplo, fim de semana agora lá vou eu pegar o Mario Party: Island Tour e o The Legend of Zelda: A Link Between Worlds com o que consigo usar da bolsa de estudos que ganho (outras despesas são prioritárias, planejamento pra esses jogos foi feito há 3 meses).
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por DARS Seg 18 Nov 2013, 22:38

    Eu to juntando pra comprar o 3ds, e meu pai vai comprar os jogos.
    to quase lá Very Happy
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Wolflink Seg 18 Nov 2013, 22:52

    Meu trabalho, meu dinheiro e o meu suor : D
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por ERROR Seg 18 Nov 2013, 23:06

    Pior que cheirador de cocaína é o cheirador de capinha.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Guto V.A Seg 18 Nov 2013, 23:08

    Eu mesmo com o dinheiro que eu mendigo dos meus pais  Quem banca seus consoles e games? - Página 4 3005212426
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por dermebr Seg 18 Nov 2013, 23:09

    Wolflink escreveu:Meu trabalho, meu dinheiro e o meu suor : D
    Somos dois!
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Shy_Guy Seg 18 Nov 2013, 23:13

    Wolflink escreveu:Meu trabalho, meu dinheiro e o meu suor : D
     Pow , se eu tivesse idade eu trabalharia pra comprar meus jogos, mas de um jeito ou de outro, por mais chato que seja, os meus jogos acabam vindo dos meus pais. Rolling Eyes
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Zica_tva Ter 19 Nov 2013, 08:56

    eu que banco,

    vi esse tópico e fiquei curioso pra saber o valor que já gastei com games (guardo todas as notas fiscais e e-mails do play-asia)

    somei a bagaça e passou dos R$ 6.000,00
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por alissonrr Ter 19 Nov 2013, 11:03

    the king of red lions escreveu:meus pais, infelizmente ;-;
    Infelizmente??? Quem me dera, depois que comecei a trabalhar meus pais não me dão nem mais 1 centavo Crying or Very sad
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 19 Nov 2013, 11:06

    Isso depende do ponto de vista porque eu banco com a mesada que ganho dos meus pais.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Hadan Ter 19 Nov 2013, 12:48

    Lukepaz99 escreveu:Quando não é algo pra a família (como um console de mesa), minha mesada. Quando a coisa é cara demais e/ou é meu níver, negociamos.
    "Minha mesada". Puxa, Luke! Sempre pensei que você tivesse +20. Fiquei positivamente surpreso.


    Muita gente falou de mesada, que junta pra comprar console, que dá pra comprar jogos. A única mesada que recebi do meu velho quando pedi foi no valor de R$ 2,00 semanais que ele me obrigou a usar a primeira para pagar o corte de cabelo (que custava R$ 3,00). Daí ele completou o que faltava e disse que descontaria na mesada da próxima semana. Eu tinha 10 anos. Na mesma semana arrumei carrinho de picolé pra vender e desisti da mesada. TNC.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 19 Nov 2013, 13:02

    alissonrr escreveu:
    the king of red lions escreveu:meus pais, infelizmente ;-;
    Infelizmente??? Quem me dera, depois que comecei a trabalhar meus pais não me dão nem mais 1 centavo Crying or Very sad
    Isso se chama independência o que não deveria ser considerado algo ruim mesmo que complique um pouco a vida.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Samato Ter 19 Nov 2013, 19:19

    Recebo dos meus pais uma "mesada" para me virar com as despesas da república (aluguel, comida, essas coisas), dou um jeito de guardar um pouco dessa grana para comprar jogos e etc.

    Estudar em período integral é uma m***, não dá nem tempo de achar um estágio para ganhar dinheiro e dar uma aliviada no bolso dos meus pais :/
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Ribacki Ter 19 Nov 2013, 20:12

    Zica_tva escreveu:eu que banco,

    vi esse tópico e fiquei curioso pra saber o valor que já gastei com games (guardo todas as notas fiscais e e-mails do play-asia)

    somei a bagaça e passou dos R$ 6.000,00
    Nem vou somar o que já gastei, só serviria pra ficar deprimido. xD
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por nexard Ter 19 Nov 2013, 20:46

    Eu ajudo os meus pais no restaurante e eles me dão 30 reais por semana, então são meus pais, indiretamente

    Conteúdo patrocinado


    Quem banca seus consoles e games? - Página 4 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:04