Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Ribacki
Samato
Peixe e Fritas
Hadan
alissonrr
Zica_tva
Shy_Guy
dermebr
Guto V.A
ERROR
Wolflink
DARS
Li
Andy
ReeMolga
Rafinhablo0
justiceiro
Veemon
lukazz
Drika
AlexOk
ghutoz
PhilVargas
Omnimon
p_loc
Wesley
Felipe JJ
anmani
blordello
El Buga
Geovany
Argos
Arthimura
lpslucasps
Ed Kira
Cortex
Gui Fx
skybite
Josue the legend
thi-bone
Alexandre18
Duco
Priscilla05
Monagma
victorarabi
Mastxadows
JonathanAlis
RicardoGuedes
pikachuboy'
NPower
KSPS
55 participantes

    Quem banca seus consoles e games?

    Votação

    Quem banca seus consoles e games?

    [ 24 ]
    Quem banca seus consoles e games? Bar_left24%Quem banca seus consoles e games? Bar_right [24%] 
    [ 72 ]
    Quem banca seus consoles e games? Bar_left71%Quem banca seus consoles e games? Bar_right [71%] 
    [ 5 ]
    Quem banca seus consoles e games? Bar_left5%Quem banca seus consoles e games? Bar_right [5%] 

    Total de votos: 101
    Voltar
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quem banca seus consoles e games? Empty Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por KSPS Seg 18 Nov 2013, 16:12

    Afinal, quem banca seus consoles?


    --

    Aliado ao tópico do pikachugirl, que trouxe um tópico muito bom para debate.


    --

    Sou eu mesmo, graças a Deus! ^^

    --

    Aliás, sou SARISTA.



    EDIT: Tirei palavrinhas do início porque eu fiz uma brincadeira, mas fui tão claro quanto apagão e não entenderam o que eu disse ^^
    ksksks


    Última edição por KelvinKSPS em Seg 18 Nov 2013, 16:48, editado 1 vez(es)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por NPower Seg 18 Nov 2013, 16:14

    Meus pais,eu,depende.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 16:16

    meus pais, infelizmente ;-;
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por pikachuboy' Seg 18 Nov 2013, 16:18

    Metade eu,metade meus pais.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 18 Nov 2013, 16:19

    Eu, somente eu, aaaaahhhh!!! Graças a Deus sai das costas dos meus pais a muito tempo!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por JonathanAlis Seg 18 Nov 2013, 16:21

    Eu pretendo ter todos possíveis.
    São 7~8 anos ou mais de geracao, e cada vez elas ficam maiores temporalmente, comprando um console a cada 2 anos fica tranquilo.

    Fora um SNES lá nos anos 90, todos meus consoles fui eu mesmo que comprei.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Mastxadows Seg 18 Nov 2013, 16:22

    Eu felizmente.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por victorarabi Seg 18 Nov 2013, 16:22

    Eu xD

    Antes de trabalhar eu vendi muita latinha de cerveja para ter meus consoles hasusahusahasusha

    e trabalhava muito com troca de jogos!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Monagma Seg 18 Nov 2013, 16:25

    Geralmente meu pai, mas algumas vezes junto dinheiro pra comprar jogos (Pokémon X, The Walking Dead Season 1, Mass Effect). Pretendo juntar pra comprar mais jogos, como A Link Between Worlds, mas como não trabalho (nem recebo mesada ou algo do tipo), estou tentando vender meu PS2.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Priscilla05 Seg 18 Nov 2013, 16:26

    Por que recalcados Kelvin? Eu acredito sinceramente que "tomar partido" de um console por ele ser o único que vc pode pagar é uma grande infantilidade, não importa a idade da pessoa e nem quem pague a conta. 

    Escolher todos os consoles e usufruir da experiência que cada um proporciona pode ser privilégio de poucos, mas é sim a melhor opção pra quem realmente é fã de vídeo game.

    Bom, hoje eu banco meus consoles porque já tenho mais do que idade e renda pra isso, mas até o PS2/Cube, tanto jogos como consoles foram presentes do meu pai e já que ele tinha condições pra isso, não vejo nenhum problema.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Duco Seg 18 Nov 2013, 16:34

    Já tenho 29 anos, seria ridículo ainda precisar dos meus pais pra bancar isso hehehe

    Na verdade meu pai me comprou quando eu era pequeno um SNES, depois disso só tive PC meia boca e perdi a geração do PS2, Nintendo 64, GameCube e até mesmo o PS1 só joguei na casa de amigos.

    Felizmente tenho condições de comprar os consoles e jogos que quero, tenho um bom PC, um PS3, um WiiU e estou tentando conseguir um PS4 agora. O que falta hoje em dia é tempo, o que no passado eu tinha de sobra Sad
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Alexandre18 Seg 18 Nov 2013, 16:37

    Eu..
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por thi-bone Seg 18 Nov 2013, 16:38

    Eu kkk se ainda tive-se Dinheiro de Mamãe e Papai teria uns 2 consoles next gen já kkk ,com o q eu ganho tenho que gastar com sabedoria se n sou despejado :fffuuu: .
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por thi-bone Seg 18 Nov 2013, 16:38

    Eu kkk se ainda tive-se Dinheiro de Mamãe e Papai teria uns 2 consoles next gen já kkk ,com o q eu ganho tenho que gastar com sabedoria se n sou despejado :fffuuu: .
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Josue the legend Seg 18 Nov 2013, 16:40

    Eu mesmo banco meus consoles e tenho que dizer que é uma vida sofrida
    sustentar 7 consoles e triste

    Conteúdo patrocinado


    Quem banca seus consoles e games? Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:29