Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Ribacki
Samato
Peixe e Fritas
Hadan
alissonrr
Zica_tva
Shy_Guy
dermebr
Guto V.A
ERROR
Wolflink
DARS
Li
Andy
ReeMolga
Rafinhablo0
justiceiro
Veemon
lukazz
Drika
AlexOk
ghutoz
PhilVargas
Omnimon
p_loc
Wesley
Felipe JJ
anmani
blordello
El Buga
Geovany
Argos
Arthimura
lpslucasps
Ed Kira
Cortex
Gui Fx
skybite
Josue the legend
thi-bone
Alexandre18
Duco
Priscilla05
Monagma
victorarabi
Mastxadows
JonathanAlis
RicardoGuedes
pikachuboy'
NPower
KSPS
55 participantes

    Quem banca seus consoles e games?

    Votação

    Quem banca seus consoles e games?

    [ 24 ]
    Quem banca seus consoles e games? - Página 5 Bar_left24%Quem banca seus consoles e games? - Página 5 Bar_right [24%] 
    [ 72 ]
    Quem banca seus consoles e games? - Página 5 Bar_left71%Quem banca seus consoles e games? - Página 5 Bar_right [71%] 
    [ 5 ]
    Quem banca seus consoles e games? - Página 5 Bar_left5%Quem banca seus consoles e games? - Página 5 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 101
    Voltar
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Quem banca seus consoles e games? - Página 5 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por alanscampos Qua 20 Nov 2013, 00:19

    Eu trabalho em casa como ilustrador, quem quiser um serviço é só avisar.
    Então por isso eu pesquiso muito antes de comprar um game, vejo vídeos e etc. Por que são caros e eu tmb n tenho muito tempo.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Quem banca seus consoles e games? - Página 5 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por mmgalo Qua 20 Nov 2013, 09:08

    Já tenho 31, então, hehehe, não trabalho mais na VASP.

    Quando era dependente de meus pais ganhei, ATARI e SNES.
     Depois que comecei a trabalhar, vendi o SNES, comprei parcelado (KKKK) o N64 (muita felicidade), depois disso, dei um tempo em jogos e consoles.
    Mais tarde comprei o Wii, troquei pelo PS3.
    Agora tenho o Wii U, e vendi o PS3, espero que ano que vem, quando sair Uncharted para PS4 eu compro o PS4 e o jogo.

    Obs: Uncharted é a única franquia da Sony que me faz tê-lo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem banca seus consoles e games? - Página 5 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013, 10:26

    Eu meio que votaria nas 3 opções. Pois já ganhei jogo da minha noiva (Pokémon Y, por exemplo), já comprei com meu dinheiro e já pedi a minha mãe quando estava sem grana pra comprar também...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Quem banca seus consoles e games? - Página 5 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por El Buga Qua 20 Nov 2013, 15:34

    Bom, teve alguns jogos que já rachei com a minha namorada também.

    Agora, nem vou contabilizar quanto já gastei esse ano com jogos, não quero ficar deprimido. xD
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Quem banca seus consoles e games? - Página 5 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por GuiKaos Qua 20 Nov 2013, 15:49

    Eu mesmo e não isso não é melhor do que depender dos pais...
    espero que os meus futuros filhos e netos sejam gentis e não me façam gastar a minha aposentadoria kk

    Conteúdo patrocinado


    Quem banca seus consoles e games? - Página 5 Empty Re: Quem banca seus consoles e games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:46